O primeiro sou eu

192 37 157
                                    

Ponto de vista de Philip

Eu perdi a razão! Eu perdi a merda da razão!!!! Eu estou atracado com Cláudio num dos cantos da boate, aos amassos. Ele é tão gostoso! Eu passo a língua por seu lábio inferior e ele me morde. Eu não sei há quanto tempo estamos assim, mas eu quero muito mais que beijos...

Ele interrompe o beijo, e quando eu vou reclamar, sinto sua boca em meu pescoço, enquanto ele coloca sua mão por dentro de minha camisa. Os toques dele são de enlouquecer qualquer um! Está tão quente aqui...

- Philip, tu sei l'uomo più bello del mondo. - Ele está dizendo que eu sou lindo? Como ele consegue ficar ainda mais sexy falando em italiano?

- Hum? - Droga, não consigo articular as palavras!!! Eu apenas jogo a cabeça para trás para que ele tenha melhor acesso ao meu pescoço.

- Você é tão lindo... Eu não consigo parar de pensar em você desde a primeira vez que eu te vi. Diz que passa a noite comigo, por favor? - Como eu posso dizer não a ele? Eu também quero muito... E eu posso muito bem me deixar levar por meu desejo pelo menos hoje à noite, não posso? Mas e Maja? Eu disse que ia levá-la em casa depois... Quem sabe Alessio não possa fazer isso, já que eles devem estar grudados um no outro?

- Sim... - Dizer sim em voz alta me provocou sentimentos dúbios. Eu quero, mas estou com medo.

- Sério?! Você não sabe como eu tenho sonhado com isso...

- Espera, Cláudio, eu preciso falar com Alessio para levar Maja para casa. - Eu vejo a interrogação em seu olhar. - Maja é minha irmã mais nova. Nós viemos juntos.

Ponto de vista de Cláudio
Acho que preciso me beliscar para ver se isto que está acontecendo comigo é mesmo real.  Quem diria que Philip Cheng seria um vulcão adormecido? Eu estou cada vez mais impressionado com ele, que traz inocência e fogo no olhar. Será que se eu disser que estou apaixonado, ele foge? Melhor não abusar da sorte. Ele já concordou em passar a noite comigo. Eu só espero que ele não se arrependa e volte a me tratar com frieza...

Ponto de vista de Philip
Eu disse mesmo que passo a noite com ele? Onde é que eu estou com a cabeça? Um homem como ele deve ter muita experiência! O que ele vai dizer quando souber que eu sou virgem? Porque ele vai perceber! Certeza! Bem, agora já era. A única coisa que eu posso fazer é seguir com o plano, confiando apenas no desejo insano que eu tenho por ele. Mas e depois? Ainda temos que trabalhar juntos. Será que depois dele conseguir o que quer de mim, vai fazer como Maurício?

Quando eu finalmente encontro Maja na pista de dança, ela e Alessio estão tão grudados que não dá para saber quem é um e quem é outro. Eu preciso segurar o braço de Maja para chamar sua atenção.

- Oi Philip! Oi Cláudio!!! Vejo que vocês começaram a se acertar!!! Maravilha!!! - Ela diz, quase batendo palmas de tanta felicidade. Não, Maja, momento vergonha alheia agora não!!!!

- Maja, você acha que Alessio pode te levar para casa hoje? - Eu tento distraí-la e ser direto para poder sair logo dali, me poupando de mais vergonha.

- Claro que eu posso levá-la. Sem problemas. Não é, princesa?- Diz Alessio, ainda com o braço na cintura dela. Parece que eles também estão se acertando! 

- Philip, não me diz que você vai embora com Cláudio!!!! Agora???? Que romântico!!!!! Olha, vê se não perde tempo e começa logo a namorar, ok? Cláudio, não deixa ele fugir!!!! Se ele disser alguma coisa desagradável para você, o que ele certamente vai fazer, pode calá-lo com muitos beijos!!! Que tal?

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora