30 - " Isso, riam da minha pobre pessoa"

437 26 7
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

Já se passou um mês, um mês de pura diversão. Todo dia, no final da tarde, nós gastamos algum tempo jogando quadribol, logo depois subimos, tomamos banho, jantamos, e vamos dormir. Ao longo do dia, a gente faz o que der na telha.

Lembra desse momento?:

- A culpa não é nossa se você fala mais palavrões que todos os alunos juntos - Rony riu-se.

- Ha ha ha, vamos ver quem vai rir por último - sorri maliciosamente, vendo as expressões de medo no rosto dos meus irmãos.

Pois é, EU ri por último.

Roubei alguns fogos filibusteiro do quarto dos gêmeos, os explodi na cozinha, e quando mamãe viu, eu disse que tinham sido Ron, Fred e George.

Eles tiveram que lavar a louça por uma semana.

Eu e Malfoy batemos altos papos, ele me enviou um pergaminho enfeitiçado, tudo que eu escrevo nele, aparece lá pro Draco, e tudo que ele escreve, aparece aqui pra mim. Nós falamos sobre tudo e qualquer coisa; ele confia muito em mim, me contou sobre toda a pressão que os pais colocam nele, sobre o abuso psicológico que fazem (as vezes me dá vontade de ir na casa dos Malfoy e matar os pais de Draco com as minhas próprias mãos); eu também já desabafei com ele várias vezes, sempre que um dos dois está mal, o outro está lá para ouvir e aconselhar; mas não é só isso, também falamos sobre diversos assuntos felizes e interessantes (tipo livros e as crises existenciais, combustões instantâneas, surtos psicóticos, chame como quiser, que eles causam).

Mione tem mandado uma carta diária, falando como foi o dia dela e perguntado como foi o meu, sempre respondo antes de dormir (Errol que lute).

Eu tenho tentado falar com Harry, mandei mais de 30 cartas, mas ele não respondeu nenhuma; pensei que estivesse com raiva de mim por algum motivo, mas Rony e Hermione disseram que ele também não os respondeu.

Estou preocupada com o Potter, e isso me deixa uma pilha de nervos, o que não é nada bom quando se é uma half-fênix; papai e mamãe já apagaram uma quantidade absurda de incêndios aqui em casa, todos causados por mim; Percy sempre me chama de aberração quando acontece, já perdi as contas de quantas vezes chorei por causa dos insultos dele (Draco sempre me ajuda a me sentir melhor).

Ok, agora que já resumi tudo que aconteceu na primeira metade das férias, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! De noite vai ter bolo e parabéns, e de dia a gente vai fazer o que faz todo dia, eu acho.

Ontem Dray (relevem o apelido) escreveu um texto gigante de feliz aniversário, e me mandou JOIAS de presente, me sinto importante. Ele mandou ontem porque hoje os pais vão levar ele pra passar o dia na casa dos Parkinson, então não vamos poder nos "falar".

Voltando ao presente; é um colar, uma pulseira, e um anel de RUBI; veio com um cartão falando sobre a pedra preciosa:

Os gregos acreditavam que o Rubi era o sangue da terra e que representava uma fonte de força, amor e sobretudo de vida. Os rubis são valiosos, trazem felicidade e possuem intensa energia. Além disso, estimulam a intuição, protegem contra pessoas invejosas e auxiliam na fase de problemas econômicos.

De: Draco Malfoy

Para: o meu Rubi. Você é cheia de felicidade e energia positiva, dá alegria e força para todos que te conhecem, muito obrigado por ser minha mais valiosa amiga.

Mano... eu tô derretida, meu coração tá quentinho, e tudo que eu quero é abraçar o Draco e faze-lo se sentir tão especial quanto eu tô me sentindo agora.

Tratei de escrever uma resposta, ele só vai ver amanhã, mas escrevi agora de qualquer jeito.

Ainda são 7:30 da manhã, Ron provavelmente vai acordar em poucos minutos.

Saí do quarto e todos já estão na mesa, eu queria dar um susto na Gina, mas sendo desastrada como eu sou, deu bem ruim; tropecei no último degrau da escada e caí de bunda no chão; o barulho do tombo chamou a atenção dos outros, que se levantaram pra ver como eu estou.

- Calma, gente, eu tô bem - garanti, rindo da preocupação da mamãe, que estava examinando minhas costas com tanta minunciosidade (top 10 palavras inventadas por mim) quanto madame Pomfrey.

- É a Mads, mãe; eu estaria preocupado se ela não caísse - Rony bradou rindo, enquanto descia a escada. Todos riram.

- Isso, riam da minha pobre pessoa - falei, me levantei e fiz uma reverência exagerada, causando mais risadas; Se não pode vence-los, junte-se a eles, entrei na onda, rindo da minha desgraça - tá, agora que eu comecei o dia do melhor jeito possível - comecei, após a crise de riso - como vamos continuá-lo?

- O de sempre, não é como se tivéssemos algo novo pra fazer.

- Uhum - concordei, a boca cheia de torrada - cadê o papai?

- Não fale de boca cheia - dona Molly brigou - ele já foi trabalhar.

- Certo.

O resto do café da manhã foi comum, nada de mais; depois nós saímos de casa. Tem uma floresta aqui perto, vou convencê-los a explorar comigo.

- Gente - chamei, recebendo "hm" como resposta - o que acham de nós darmos uma olhada na floresta?

- Sim, eu sempre quis entrar lá!

Seguimos em silêncio por um tempo, entramos na floresta e continuamos andando, ocasionalmente nos assustando com pássaros e coelhos. Até que eu ouvi som de água.

- Ei, estão ouvindo?

- Ouvindo o quê?

- Parece uma cachoeira - o som está vindo do lado direito - venham - andei pela trilha, sendo seguida por Fred, George, Ron e Ginny (Percy não veio).

Quando chegamos ao lugar, eu não podia acreditar nos meus olhos, é a coisa mais linda que eu já vi (depois de mim, é claro). Tem uma cachoeira cristalina, árvores e arbustos bem verdes, cheios de flores e frutas coloridas, o espaço está infestado de borboletas e libélulas, a água que cai da cascata faz um barulhinho relaxante, e é tão transparente que dá pra ver as pedras no fundo do rio, tudo aqui tem cores vibrantes e encantadoras.

 Tem uma cachoeira cristalina, árvores e arbustos bem verdes, cheios de flores e frutas coloridas, o espaço está infestado de borboletas e libélulas, a água que cai da cascata faz um barulhinho relaxante, e é tão transparente que dá pra ver as ped...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau - Gina também está admirada - que lugar mais lindo.

- Vamos entrar na água! - Ron tirou as palavras da minha boca.

- Sim, vou lá em casa colocar biqui... - me interrompi, pois eles pularam lá dentro, de roupa e tudo. Revirei os olhos e pulei também; ficamos um tempo apenas nadando e curtindo esse lugar maravilhoso; Até que do nada Fred me colocou sentada nos ombros dele, e George fez o mesmo com Gina, Rony ficou só assistindo, enquanto nós fizemos uma briga de galo; depois de muita luta e risadas, Gi me derrubou na água.

Continuamos lá por várias horas. Quando decidimos sair, já estava quase no por do sol; estávamos prestes a sair da trilha, quando um coelhinho branco minúsculo veio até mim, como se estivesse pedindo alguma coisa, acho que ele está com fome.

Peguei o bichinho com cuidado, e segui andando; ninguém questionou, eles me conhecem, sabem que eu sempre quis um coelho; vou cuidar dele, agora é meu.

...Malfeito feito.

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora