Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
Depois de conversar um pouco mais sobre o assunto, mãos a obra. Precisamos de: 4 folhas de mandrágora, 1 frasco de cristal, 1 colher de prata, orvalho, e crisálida; todos os ingredientes estão no escritório do professor Snape, e adivinha pra quem ficou o trabalho sujo?
Pros gêmeos, por que eu não vou arriscar pegar outra detenção nem morta!
Enquanto Fred e George foram roubar os ingredientes do prof. Snape, eu e Adhie voltamos para a comunal, encontrando Gina chorosa em um sofá.
- Meu Merlin, Gi, o que foi? Por que você ta chorando?
- Eu terminei de ler mentirosoooos - respondeu entre lágrimas - eu não acredito que.. - tapei a boca dela.
- Adhara, você já leu? - Adhie sacudiu a cabeça, negando - quer ler? - ela assentiu. Tirei a mão da boca da minha irmã e a repreendi - você não pode sair contando o final de livros por aí, Ginny!
- Desculpa! Eu só.. AAAAAAAAAA - gritou e fechou a cara; graças a Godric a comunal está vazia - eles não podiam... ela tinha que... eles deviam... aaa que ódio - Gina exclamou. Completei todas as frases dela mentalmente; eu tive a mesma reação quando li kakakkaak.
Avistei Mione descer as escadas e fui atrás dela, deixando as outras duas pra trás.
- Mi. Mi. Mi. MI. MIONE - tive que chamar um monte de vezes até ela tirar a cara de "Assassinato no expresso do oriente" e olhar pra mim - finalmente.
- Que foi?
- Me passa suas anotações da aula de transfiguração, por favor?
- Por que você mesma não anotou?
- Porque eu tava conversando com um amigo - respondi, dando de ombros.
- Sua irresponsável, da vontade de não te passar as anotações, só pra você aprender!
- Mas você vai lutar contra essa vontade, né? - ela hesitou - nééé? - insisti.
- TÁ - exclamou brava e subiu para pegar a mochila no dormitório. Ela voltou e jogou o caderno de anotações em cima de mim, que sorri, me fazendo de sonsa.
- Valeu meu amor, minha vida, minha deusa, rainha do meu mundo todinho - mano eu sou muito puxa saco, meu Merlin do céu. Granger me deu o dedo do meio - acho que você tá passando tempo demais comigo, Hermione - falei rindo. Ela revirou os olhos e se jogou no sofá, voltando pro universo do livro que lia.
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
Alguns dias se passaram.
Draco saiu da enfermaria hoje, pelo que fiquei sabendo. Tentei não me importar, mas poxa, é meu amigo com quem eu briguei! Tô com uma vontade imensa de ir ver ele e pedir desculpas; mas não vou porque 1: ele estava realmente errado, e 2: eu não machucaria meu orgulho desse jeito.
De qualquer maneira, nem precisei; hoje é sábado e eu resolvi dar uma volta pelos jardins com Mike pra espairecer um pouco, a companhia dele me deixa tranquila. Coloquei um vestido branco e all star lilás. Estava tudo numa boa. Mas toda a minha paz foi embora quando vi Malfoy correndo na nossa direção. Michael imediatamente se colocou na minha frente, sorri pela proteção, mano, ele é um anjo.
- Pode, por favor, me deixar conversar com a minha amiga? - Draco perguntou educadamente - não sou babaca aponto de fazer algum mal a ela - Mike olhou pra mim, que assenti e ele saiu da minha frente.
- O que quer? - perguntei pro Malfoy, me pondo de frente pra ele.
- Conversar..? - continuei parada - a sós - Sinclair agarrou minha mão de maneira protetora.
- Mike - dei uma risada e me virei pra ele - é o Draco. Se ele fizer alguma coisa eu jogo uma azaração, ou caio logo no soco mesmo - Malfoy fez cara de assustado e Michael saiu de perto rindo - fale.
- Hmmm.. eu queria... ééé - ele estava olhando pra tudo que não fosse eu e se perdendo na linha de raciocínio.
- Se não vai falar então eu falo. Eu sei que você não me ofendeu em momento algum, Dray, essa não é a questão. Já tinha dito com você que não continuaria sendo sua amiga e, palavras ditas por mim no trem, te meteria o cacete se continuasse a ofender as pessoas gratuitamente.. - ele me interrompeu.
- Não ofendi a Granger gratuitamente!
- Eu sei que não, mas uma discussãozinha não é motivo pra chama-la de algo tão horrível como "sangue-ruim". E essa não é a primeira vez que acontece; eu sei muito bem que você também chamou o Michael Sinclair.. - ele tornou a me interromper.
- Eu não sabia que ele era seu amigo - então eu explodi.
- Essa não é a porra da questão, Draco Lucius Malfoy - minha voz subiu duas oitavas - a droga do problema é você fazer esse tipo de coisa com qualquer pessoa, e não só com meus amigos. Eu realmente te bati porque levei a ofensa contra Mione pro lado pessoal, mas isso não quer dizer que fazer bullying com qualquer outra pessoa seria certo, ou que eu te perdoaria cem por cento se não conhecesse os coitados dos alunos que sofrem por causa da merda do seu preconceito com a família, o sangue, ou até o caralho do dinheiro que eles tem - no final eu já estava gritando e Draco tinha se encolhido tanto que parecia mais baixo que eu. Ele arrumou a postura e tentou recuperar pelo menos um pouco da própria dignidade.
- Olha, Madeline, eu tentei mudar minhas ações por você, mas não vou mudar de opinião. Bruxos são superiores a trouxas e sangues-ruins, e se você não pode simplesmente respeitar o meu jeito de pensar, realmente não podemos ser amigos - respirei fundo e respondi:
- Eu respeito o seu jeito de pensar, Malfoy, você foi criado assim e nunca viu o outro lado da moeda - ele revirou os olhos - o que eu não respeito é você machucar os sentimentos dos outros por causa dele. Eu te garanto que muita gente não gosta da sua casa, da sua família, ou desse seu cabelinho oxigenado; mas ninguém inventa apelidos ofensivos ou fica rindo de você por causa disso.
- Você me bateu por causa disso.
- NÃO, SEU FILHO DA PUTA, NÃO FOI POR CAUSA DISSO - respirei fundo de novo e continuei, falando mais baixo - vocês, Malfoys, acham que são os melhores e podem impor suas opiniões preconceituosas a todo mundo sem mais nem menos, mas eu e meu pai, Weasleys que vocês tanto desprezam, tivemos coragem de ensinar uma lição pra vocês. Eu te bati porque cansei de você ser desprezível o tempo todo e ninguém fazer nada, eu te bati por todas as pessoas que você magoou sem nem mesmo conhecer, eu te bati por que não tinha palavras pra expressar a raiva que TODOS tem de você, você fez um puta mal pra várias pessoas, e eu fiz mal pra você, olho por olho, dente por dente - ✨drama queen✨. Era pra gente se resolver, mas a briga aumentou mais do que eu achei que pudesse aumentar.
Quando percebi que Draco não falaria mais nada, fui até uma árvore próxima onde Mike estava escorado, me esperando com um sorriso, apesar do olhar preocupado. Tive que empurrar várias pessoas no caminho, fizemos tanto alvoroço que se brincar metade da escola estava lá. Malfoy esbarrou intencionalmente em mim, pouco antes de eu chegar até Michael, e se não fosse por estar preocupado comigo, ele provavelmente teria voado no loiro platinado.
Eu abracei o Sinclair pela cintura e deitei minha cabeça no peito dele, o que o distraiu da raiva.
...Malfeito feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanfictionE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...