38 - "Se vocês não se apressarem vão me ver encarnar Molly Weasley"

365 27 23
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

Aproximadamente três semanas depois.

Primeiro de Setembro.

Acordei com Gina me sacudindo.

- É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE!

- É HOJEEEEEEE - comemorei junto da garota, me lembrando de como eu estava animada quando estava na situação dela - seu malão já está pronto? - perguntei.

- Sim, sim!

Fizemos um "check-up" pra ter certeza de que estamos levando tudo, e descemos para comer.

- BOM DIA, MEU POVO - saudei ao chegar a mesa.

Mas não tinha ninguém, na verdade as pessoas estavam correndo de um lado pro outro, metade vestidos, com torradas nas mãos, tentando arrumar tudo que faltava.

- Irresponsáveis - murmurei, agarrando um prato de torradas e já empurrando Gi lá pra cima; não quero que a gente fique no meio da loucura.

Entramos no quarto dela e trancamos a porta.

- Ok, a família toda está uma bagunça, nós precisamos colocar ordem nesse lugar.

- E por onde começamos? - perguntou, antes de morder uma torrada.

- Por nós - respondi, já abrindo o armário. Peguei uma calça cintura-alta xadrez marrom com branco, um cropped branco de mangas curtas, um moletom bege (caso faça frio), e um all star marrom que comprei no beco diagonal - o que achou? - perguntei pra Ginny.

- Perfeito!

Fui até o banheiro e me troquei em poucos segundos; quando voltei, Gina já havia vestida com: calça jeans cintura-alta, top preto, e um all star azul marinho que ela pegou de mim (e eu peguei do Harry kkkkkkkkkk, depois tenho que devolver).

Guardei o moletom na minha bolsa.

- Tá linda, Gina - respondi, antes mesmo dela fazer a pergunta - mas falta uma terceira peça! - abri o armário, peguei uma camisa social branca over-sized e joguei pra ela; Ginny vestiu e deixou desabotoada - agora assim - arrastei a ruiva até o espelho.

- Eu sou realmente muito bonita! - exclamou, se admirando.

- Bonita é eufemismo - rebati - você é uma Deusa! - ela riu e me abraçou, abracei de volta.

Uns segundos depois eu me toquei que precisamos correr.

- Ginny - chamei.

- Hm? - respondeu, me soltando.

- A gente precisa ajudar aqueles desmiolados, se não vamos perder o trem.

- Verdade, vamos - abriu a porta do quarto e lá fomos nós.

- Ah, Gi, lembra de devolver esse tênis pro Harry - pedi quando paramos em frente a porta do quarto do Ron.

- Pro Harry? Por quê? - perguntou confusa.

- Eu peguei dele - respondi rindo.

- Sua ladra! - exclamou Harry, saindo do quarto - eu estava procurando esse tênis - ele riu um pouco, mas ainda indignado.

- Desculpe - falei rindo; ele revirou os olhos cativantes (sim, sempre vai ter um elogio quando eu mencionar os olhos do Potter) - você e Rony já estão prontos? - perguntei.

- Hmmmm.. eeeerr.. quase..?

- Harry James Potter - lhe olhei ameaçadoramente - você e Rony já estão prontos? - refiz a pergunta, preocupada com a resposta.

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora