Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
Quando a criatura, fosse o que fosse, ia nos atacar, saiu... fogo, tipo LITERALMENTE FOGO das minhas mãos.
O fogo que eu fiz (não tenho ideia de como) atingiu o "animal", que foi embora.
O problema é que eu não consegui parar o fogo, meu corpo todo estava em chamas!
- Harry, corre! - gritei desesperada, com medo de machuca-lo.
Então antes de qualquer outra coisa, Hagrid chegou com o Ron e a Mione.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - trovejou ele ao me ver pegando fogo.
- Eu não sei! - respondi, chorando de desespero - Hagrid, faça isso parar, por favor!
Então ele usou um feitiço para conjurar água (aguamenti), e apagou o fogo; eu fiquei totalmente encharcada, mas antes molhada do que em chamas.
- Obrigada - agradeci, ainda me debulhando em lágrimas.
Então tudo ficou silencioso, minha visão foi escurecendo, e a última coisa que eu vi foi Harry me impedindo de cair no chão...
--------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V Harry
Quando a Madeline começou a pegar fogo eu fiquei assustado, muito assustado; então ela me pediu (mandou) correr, parecia estar com mais medo que eu; dava pra ver claramente que isso nunca tinha acontecido com ela antes.
Então Hagrid apareceu e apagou o fogo, mas tinha algo errado, os olhos dela (agora brilhantes como fogo) estavam se fechando, ela ia desmaiar; me apressei em segura-la.
O meio gigante pegou Mads no colo e começou a correr até o castelo, com Rony e Hermione no encalço, mas eu fiquei pra trás quando vi um centauro.
O centauro (que eu descobri ter o nome de Firenze) me disse que viu o que aconteceu, que a criatura que nos atacou é Voldemort, e que ele estava bebendo o sangue de unicórnio para se manter vivo (com uma vida amaldiçoada, por ter matado algo tão puro).
- Mas por que a Maddie pegou fogo? Você sabe?
- Sua amiga não é uma simples bruxa, Harry Potter, ela é uma half-fênix! Cujos poderes acabaram de florescer...
- Half-fênix? - não tenho ideia do que é isso.
- São seres humanos com poderes de fênix! - explicou, mas eu não entendi muito bem, já que não sei o que é uma fênix - agora é melhor você ir, antes que fique pra trás - o centauro me aconselhou.
- Está bem.
------------------------------------------------------------------------------------
Quando chegamos na comunal, eu contei aos meus amigos tudo que aconteceu, do momento em que vimos o unicórnio até o fim da conversa com o centauro.
- Então você está me dizendo que a minha irmã é uma half-fênix? Isso é impossível! Pra ser metade fênix a pessoa tem que ser parente de outro da "espécie", e não tem nenhum na família.
- Olha gente, se ela for mesmo parte fênix - começou Hermione - quer dizer que ela é perigosa! Li uma vez que no passado, os half-fênix se aliaram as trevas!
- Minha irmã não é perigosa! - Rony defendeu, aborrecido.
- Meu Deus, Ronald você não vê? Se o que o centauro disse for verdade, Madeline nem mesmo é da sua família! Eu realmente amo a Maddie, com todo o meu coração, mas não podemos arriscar!
- Hermione, ela não vai nos machucar, é a Mads! O que ela poderia fazer?
- A questão não é essa, Harry, o problema é que os poderes de half-fênix não são fáceis de controlar, ainda mais agora no começo! É possível e provável que em um ataque de raiva ela destrua toda a escola.
- Hermione, esquece os livros um pouco! Eu conheço minha irmã desde sempre, ela jamais faria mal a alguém.
- Olha, Rony - ela estava chorando muito - eu sei que ela não faria isso intencionalmente, mas e se perdesse o controle?
- Não vão precisar se preocupar com isso - ouvi a voz embargada e irritada da... Maddie?
-------------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V Madeline
Hagrid me levou pro Dumbledore assim que eu acordei (o que foi logo depois de entrarmos no castelo), o diretor me disse que na verdade eu sou filha de Sophia Slytherin (half-fênix)(descendente de Salazar Slytherin), e Régulos Black.
Me contou que na verdade eu nasci no dia 30 de Julho (um dia antes do Harry); e que minha mãe (Sophia) me deixou com os Weasley uma noite antes de ser presa (pelo simples fato de ser half-fênix), e que meu pai (Régulos) tem um cofre especialmente pra mim no Gringotes. Dumbledore falou que meu verdadeiro pai me deixou metade a fortuna dos Blacks! A outra metade ficou pra outros Blacks, os que ainda estão vivos (só que os bens, e literalmente uma MANSÃO da família, ficaram pra algum outro herdeiro específico, que Dumbledore vai tentar descobrir quem é).
Me disse também que eu vou precisar sair de Hogwarts e estudar em Uagadou, uma escola na África, para bruxos com "talentos especiais"; vou ter que ficar lá por dois meses para aprender a me controlar, porque os poderes de half-fênix são perigosos se não forem usados da forma correta.
Mas pro meu alívio eu tenho permissão de voltar pra Hogwarts assim que os dois meses acabarem e eu estiver "controlada" o suficiente pra não machucar ninguém.
- Minha mã... Molly sabe que eu sou half-fênix? - perguntei pro Dumbledore.
- Sim, ela sempre soube.
Me sinto tão traída! Molly e Arthur mentiram pra mim durante a minha vida inteira!
A alguns minutos atrás eu achava que era uma Weasley, uma bruxa comum, sem dinheiro e muito menos "poderes especiais"; aí DO NADA eu descubro que sou herdeira de Slytherin, half-fênix, muito rica, e que pode manusear fogo e curar ferimentos com lágrimas, além de poder me comunicar com fênix!
Então depois de ouvir isso eu volto correndo pra comunal, sem nem me despedir do diretor, eu sei que é falta de educação, mas eu não suportaria ficar naquela sala nem mais um segundo; fui pra comunal, buscando consolo dos meus amigos; e ao invés disso encontro minha melhor amiga dizendo que eu sou perigosa e das trevas!
- Não vão precisar se preocupar com isso - eu falei chorando de raiva e saí correndo pro dormitório do Ronald, acho que ele talvez me ajude.
- Hm... oi - Ron entrou no quarto cuidadosamente e veio até mim, que estava sentada na cama dele, chorando.
- Oi.
Então ele me abraçou, um abraço bem apertado, como se nunca mais fosse me soltar. Eu chorei muito no ombro dele, tudo que eu queria era ser uma bruxa normal, eu queria poder olhar pro Rony e chama-lo de irmão como sempre fiz, mas NÃO! Eu sou uma half-fênix, que de acordo com algumas pessoas pode muito bem acabar matando qualquer um a qualquer momento. Por que minha vida é tão complicada?
...Malfeito feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanficE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...