12 - "Depois a convencida sou eu"

523 31 8
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

Harry está quase caindo da vassoura, acho que é uma azaração! Olhei para a arquibancadas, procurando alguém que esteja sem piscar, pra azarar alguém tem que manter o contato visual...

QUIRREL! Eu sabia! ele está encarando o Potter fixamente!

Chamei a atenção da Mione e apontei pro desgraçado, ela olhou pra ele com um binóculo e pareceu entender.

Eu estava voando perto de Harry, para pega-lo caso ele caísse, eu havia esquecido tudo ao meu redor, só estava focada em salvar o moreno de olhos verdes que me conquistou (relevem o melodrama, por favor, tenho 11 anos, um crush e o direito de ser dramática).

AAAAAA MEU MERLIN, Potter está pendurado na vassoura por apenas uma mão! Calma, respira, você vai conseguir salva-lo se ele cair, pensei, cruzando os dedos.

Até que de repente a vassoura parou e o moreno conseguiu subir nela de novo. Suspirei aliviada e voltei meu foco para a procura do pomo de ouro.

O apanhador da sonserina já estava quase alcançando a pequena bolinha dourada, mas eu o empurrei, ficando lado a lado, ele tentando me derrubar e vice-versa.

Até que ele me empurrou com mais força e eu acabei por passar por trás da arquibancada da corvinal, ficando atrás dele.

Quando alcancei o apanhador sonserino, o pomo desceu. YEAH, sou ótima em voos verticais, amo a adrenalina!

Descemos a toda a velocidade, mas o meu rival subiu antes de se aproximar do chão, ao contrário de mim, que continuei descendo até estar a centímetros da grama, levantei a vassoura e continuei voando tão baixo que as pontas dos meus pés arrastavam no chão.

Coloquei os dois pés em cima da vassoura, e passei a voar de pé! Estendi a mão direita, mas quando estava quase pegando a bolinha de ouro, caí.

Como eu estava em alta velocidade acabei dando algumas cambalhotas, e quando parei de rodar e me levantei, senti algo preso em minha garganta...

"Vomitei" o pomo de ouro em minhas mãos, e a torcida foi a loucura, sério, eles estavam gritando pra caramba!

- MADELINE WEASLEY RECEBE 150 PONTOS POR TER PEGO O POMO, GRIFINÓRIA VENCE A PARTIDA! - berrou Jordan logo antes do apito de madame Hooch.

E a torcida enlouqueceu de novo, todos gritando como se não houvesse amanhã, menos os sonserinos, que estavam totalmente desolados.

Segurei o pomo no alto pra todos poderem ver melhor, e o time veio até mim me parabenizando. Mas eu só estava focada em uma pessoa...

- PARABÉNS, VOCÊ É BRILHANTE! - disse Harry me abraçando apertado e eu senti seu cheiro, terra molhada e sapos de chocolate, virou me cheiro favorito (não me julgue), depois de livro novo, é claro.

- OBRIGADA, VOCÊ TAMBÉM FOI INCRÍVEL - gritei em meio aos berros dos outros.

-------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Harry

(nota da autora: sim povo bunito, o primeiro POV do Harry, vamos descobrir o que se passa na mente do menino-que-sobreviveu!)

Meu Deus, que bagunça! Tudo que eu queria agora era falar pra Maddie o quanto ela foi perfeita.

Quando a encontrei no meio de tanta gente eu a abracei bem forte
- PARABÉNS, VOCÊ É BRILHANTE! - exclamei animado.

- OBRIGADA, VOCÊ TAMBÉM FOI INCRÍVEL - ela respondeu. Então o cheiro que eu tanto gostava entrou pelas minhas narinas, eu não sei porque, mas eu simplesmente amo o cheiro dela, e os olhos, e o sorriso, e o cabelo... acho que é só porque ela é bonita, né? Tipo, é normal eu simplesmente morrer de vergonha quando estou perto de uma pessoa bonita, não é?

Uma vez, quando estávamos fazendo dupla na aula de poções (ela é ótima nessa matéria, e em todas as outras) eu senti o cheiro dela e definitivamente é meu preferido, baunilha e morangos.

Eu fico me perguntando, por que me sentir tão atraído pela irmã do meu melhor amigo? (que clichê) pelo que Madeline me disse, Ron é bem ciumento em relação a ela. Imagina como ele ia reagir se eu dissesse que estou gostando da irmãzinha dele (não que eu esteja)?
---------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V Maddie

Fui falar com Hermione e perguntar como ela fez pra parar Quirrel, estou curiosa.

- MADS, VOCÊ FOI ÓTIMA! - Fred e George me abraçaram forte.

- Valeu, gente! Vocês também não foram nada mal - respondi.

- Nada mal?

- Fomos incríveis!

- E depois a convencida sou eu - revirei os olhos e continuei minha busca por Ron e Mione.

- VOCÊ FOI PERFEITA - ouvi antes de cair na grama com a minha morena em cima de mim.

- Obrigada, Mione! Agora pode se levantar, por favor? Está me amassando - pedi rindo.

- Ah claro - ela saiu de cima de mim e logo depois eu me levantei com a ajuda do Rony.

- Meu Merlin, você com certeza é a melhor apanhadora que Hogwarts já teve! Acho que até passa o Charlie - Ron me abraçou e me girou no ar.

- Valeu Rony, de onde tu tirou tanta força?- perguntei.

- Como assim?

- Você conseguiu me levantar do chão!

- Você é leve - ele riu.

- Vou tomar isso como um elogio - falei, também risonha.

- Ei Mione - me lembrei de porque estava procurando ela - como você fez pra parar a azaração?

- Coloquei fogo na capa do prof. Snape.

- Por quê?

- Como assim "por quê"? Ele estava azarando a vassoura!

- Nananinanão, Quirrel estava.

- Nop, eu reconheço um azaração quando vejo uma, Snape estava encarando Harry e murmurando alguma coisa! - Mione me olhava com uma cara de tipo "tá louca?".

- Quirrel só estava encarando, devo ter me enganado - dei de ombros. Eu estava longe, podia ter visto errado.

- É - murmurou.

------------------------------------------------------------------------

- Bobagem, por que Snape ia por um feitiço na vassoura do Harry? - perguntou Hagrid no dia seguinte quando contamos pra ele o que Snape fez.

- Sei lá. Porque ele tentou passar pelo cão de três cabeças no Halloween? - perguntou Harry.

- Quem contou sobre o fofo?

- Fofo? - perguntou Rony, indignado. Aquele cachorro é qualquer coisa, menos fofo.

- Como é, aquilo tem nome? - Mione perguntou incrédula.

- É claro que tem nome, ele é meu! - exclamou o meio-gigante - comprei de um irlandês que conheci num bar, eu deixei ele com Dumbledore para guardar a...

- Guardar o quê? - que burrice, Harry, Hagrid estava prestes a dizer!

- Eu não devia ter dito isso - murmurou - chega de perguntas! Isso é assunto sigiloso.

- Mas, Hagrid, seja lá o que o fofo está guardando, Snape está tentando roubar - insisti.

- Eu reconheço uma azaração quando vejo uma. Tem que manter o contato visual e Snape nem piscava o olho! (nem o cu... desculpa)

- Escutem bem - começou Hagrid - isso é para os quatro: estão se metendo em coisas onde não devem se meter. O que o cão está guardando só é de interesse do Dumbledor e de Nicolau Flameu!

- Nicolau Flameu? - Ronald questionou.

Hagrid arregalou os olhos negros - eu não deveria ter dito isso, não devia ter dito isso - murmurou e saiu.

...Malfeito feito.

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora