Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
Harry abriu a porta do quarto, preocupadíssimo.
- Como você subiu aqui? - Adhara perguntou, as sobrancelhas erguidas.
- Vim de vassoura - só então percebi a vassoura caída atrás dele - Maddie - se apressou até onde eu estava - você está bem? Ouvimos os rumores - ele disse rapidamente, pondo as mãos nos meus ombros - Rony está rodando a escola toda atrás de você e Mione já pensou em mil maneiras de se vingar da Parkinson - franziu a testa, percebendo o quanto eu tremia - está tudo bem? - tentei responder, tentei mesmo, mas falar estava ainda mais difícil do que respirar.
- Parkinson? Como assim? - a morena perguntou, se levantando e andando até nós - não foi o Daniel?
- Explico depois - ele não tirava os olhos de mim - por que você está tremendo?
- Ela está tendo um ataque de pânico, Potter. Você é tão burro a ponto de não saber o que é isso?
- Não estou tendo um ataque de pânico - reuni forças para dizer.
- Ok Mads, tá bom - Harry lhe lançou um olhar mortal, antes de correr as mãos pra cima e pra baixo nos meus ombros, que ainda tremiam.
- Posso te abraçar? - engoli em seco e assenti, me esforçando para não seguir o instinto de dar uma passo pra trás quando ele avançou e passou os braços ao redor de mim, apoiando a cabeça no meu ombro e me apertando forte - tudo bem? - sussurrou e eu mexi a cabeça, quase imperceptivelmente, em afirmativa, abraçando de leve sua cintura. Ele passou a mão no meu cabelo, e aquele movimento me incomodou bem menos do que eu esperava.
Qual é o meu problema? Um dos bruxos das trevas mais poderosos que já existiram tentou me matar e eu fiquei de boa, aí alguma pessoa filha da puta espalha o rumor de que eu chupei um pau e BUM, ataque de pânico.
Não, desculpa, ataque de pânico não, só um surto mesmo; não tenho mais ataques de pânico.
Apertei Harry mais forte, inspirando o cheiro de chocolate que ele tinha. Chocolate resolve tudo.
Respirei fundo, sentindo um alívio enorme por conseguir finalmente puxar o ar sem minha cabeça girar.
- Tô bem - falei baixinho, me dando um tapa mental ao ouvir minha própria voz embargada.
- Uhum - o Potter respondeu, não parecendo ter a intenção de me soltar tão cedo.
Ficamos algum tempo abraçados, e eu só me afastei quando tive certeza de que não ia começar a chorar.
- Eu te avisei que não era um ataque de pânico - falei para Adhie, que apenas revirou os olhos.
- Continua nessa, Madeline, vamos ver quanto tempo demora pra você ir parar na enfermaria - foi até minha mochila, jogada desajeitadamente em cima do baú, e colocou a poção no bolso da frente.
- Não preciso disso.
- Precisa sim. Mas pode fingir que é pra mim, se te fizer se sentir melhor - deu de ombros.
- Não preciso disso - repeti.
- Só.. não tira da mochila, ok?
- ...Tá, que seja - me virei para o moreno, que nos olhava como se estivesse assistindo a um jogo de Tênis - onde estão meu irmão e Hermione?
- Mi está na comunal e Ron te procurando por aí.
- Vamos atrás deles - segurei a mão dele e o levei para fora do quarto, tomando um susto quando a escada se transformou em um escorregador no momento em que Harry pisou nela - aaaaaAAA - caímos no tapete vermelho com tudo, e eu estava de olhos fechados quando senti minha cabeça bater no pé de alguém - por favor que não seja a tia Minnie - disse pra mim mesma, abrindo um olho primeiro, depois o outro - oioi Mione linda - sorri largamente - vem sempre aqui? - a garota revirou os olhos e estendeu a mão, a qual eu peguei e me levantei, vendo o Potter fazer o mesmo, mas com a ajuda do meu irmão - olá Roniquinho - cumprimentei, ainda sorrindo. Ele se manteve sério.
- Está tudo bem?
- Sim, sim, tudo ótimo - abanei a mão, vendo Harry levantar uma sobrancelha pra mim - estou ótima - reforcei, o olhando em advertência, com um ordem silenciosa "não diga nada" - por que não saímos daqui? Consigo ouvir o Maclaggen do outro lado da sala dizendo que quer enfiar o pau na minha boca, e não é nada agradável - lancei um sorriso inocente para o garoto, que ficou quieto na mesma hora, constrangido. Rony parecia prestes a meter um soco na cara dele - vamos, Ronald, antes que você faça algo que vai lhe dar uma detenção - o arrastei para fora, sendo seguida por Harry e Mione.
- Mads eu.. meu Deus, eu sinto muito - Hermione falou, me dando um abraço.
- Tudo bem, não se preocupe - respondi, me afastando quando a vontade de chorar voltou com tudo - é só um rumorzinho, não importa - fiz um esforço colossal para sorrir de lado - os gêmeos já planejaram a melhor vingança do século contra a... Pansy Parkinson? - hesitei antes de perguntar, não querendo acreditar que ela tinha feito aquilo.
- Pansy não - o moreno disse, para o meu alívio - Crux, irmã mais velha dela, do quinto ano.
- Por quê? - eu nem sei quem é a garota, nunca fiz nada pra ela.
- Não sei, mas quando confrontei o Daniel ele disse que foi a Crux, e ela não negou - Harry falou, as narinas se dilatando de raiva.
- Eu posso dar um soco nela - Mione disse - se um dos meninos desse seria errado, mas acho que a Minerva pegaria leve comigo.
- Por Hécate, Mi, nem temos certeza se foi ela, não tem nada confirmado, fica calma.
- Como você está calma? - perguntou escandalizada - tem ideia das porcarias que estão falando?
- Que sou uma vadia?
- Isso e muito mais - Cedric disse ao chegar correndo, Mike vindo logo atrás - uns caras do sexto ano estavam apostando e me perguntaram se eu já tinha "te fodido", nunca senti tanta vontade socar alguém em toda a minha vida - ele fez uma careta, passando um braço sobre o meu ombro de maneira protetora.
- Tu não fode nem sua namorada e as pessoas vem achar que transou comigo? Seu pau é superestimado - segurei o riso.
- Por que ao invés de me zoar você não vai jogar umas azarações? Tem muita gente merecendo - falou, raivoso, olhando feio para umas meninas que apontavam pra nós e davam risadinhas.
- Não posso azarar todos os alunos de Hogwarts, e pelo que vi é isso que vou precisar fazer se quiser azarar todo mundo que está falando de mim.
- Maddie, pelos deuses, se quiser eu mesmo te ajudo! Achei que te encontraria prestes a incendiar a escola, sua tranquilidade está me assustando.
- Gente, guardem minhas palavras, daqui a menos de uma semana vai aparecer alguma menina grávida ou algo assim e todo mundo vai esquecer até mesmo quem eu sou. Não vale a pena me ferrar por algo que vai ser esquecido assim - estalei os dedos - além disso, eu e os gêmeos vamos fazer uma pegadinha tão incrível com a sonserina que ela vai ir parar nos livros de história - sorri orgulhosa.
- Vocês me dão medo - a Granger falou.
- Obrigada - alarguei o sorriso, os fazendo rir - agora, se me dão licença, vou atrás dos causadores dos pesadelos da tia Minnie - pisquei e saí, procurando o estresse personificado da minha mãe (vulgo os gêmeos).
...Malfeito feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanfictionE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...