86 -"Eu hein garoto, isso tudo é ressaca?"

57 6 66
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

E foi por isso que, uma hora depois, eu estava beijando Lino Jordan no meio da pista de dança, ao som de "Scatterbrain" da Emei.

Luzes coloridas piscavam pra todo lado, a música estava alta e o aperto dele no meu quadril era forte. Pessoas suadas e bêbadas me rodeavam, pulando e cantando aos berros.

Depois do terceiro copo de Whiskey de fogo tudo já estava muito quente, muito turvo e muito bom.

Lembro vagamente de ter beijado Pansy em uma poltrona no canto da sala, e de ter sentado no colo de Cedric no verdade ou desafio.

Em algum momento da noite, tenho certeza de que vi Adhara e Julia Bloom de agarrando perto da lareira.

Mas tudo está meio borrado agora.

...

Acordei no quarto de Luna, com a mesma me sacudindo de levinho.

- Bom dia - abri os olhos um pouquinho e os fechei imediatamente, a luz fez minha cabeça começar a girar.

- Bom dia - gemi e me sentei, minha boca tinha gosto de álcool e bile - nunca mais vou beber - apoiei a cabeça nas mãos, sentindo a garganta mais seca do que um deserto - tem água? - a loira me estendeu uma garrafinha, da qual eu bebi até a última gota.

- Estão distribuindo poções pra ressaca na comunal - respirei fundo e fiquei de pé.

- Obrigada - beijei o topo da cabeça dela e desci as escadas aos tropeços.

...

- Eu te odeio, Lino - grunhi, já na minha comunal, encostada no ombro dele e tentando não desmaiar de exaustão.

- O que achou da sua primeira festa Hogwartiana? - George perguntou, falhando em jogar um amendoim da boca do Jordan.

- Confusa. Não lembro de metade do que aconteceu.

- Te garanto que todo mundo lembra muito bem de você gritando o hino da escola no ritmo de Radio Ga Ga e dançando em cima da mesa - enfiei a cara numa almofada e gritei - foi incrível.

- Eu caí no chão logo depois - choraminguei.

- Continua sendo incrível - Fred insistiu, colocando um marshmallow do tamanho da minha mão na boca.

- Por que eu fui concordar em ir? - comi uma colher de sorvete

- Porque meus lábios são irresistíveis - Lino se gabou.

- Se mencionar isso mais uma vez, seus lábios perfeitamente resistíveis serão deformados pelo meu punho.

Hermione chegou do além e bateu uma pilha de fotos na mesinha de centro.

- Não acredito que você foi na festa da corvinal noite passada!

- Da pra falar mais baixo? A poção de ressaca tinha muito pouca raiz de mandrágora ressecada e minha cabeça ainda tá doendo.

- É verdade que beijou o Lino? - exigiu.

- Você fica brava se for? - ela bateu mais uma pilha de fotos, bem menor dessa vez, na mesa.

- E a Pansy - outra pilha - e o Alex - mais uma - e a Angelina - a última.

- Não lembro direito dos últimos dois, mas é possível - massageei as têmporas - onde conseguiu essas fotos?

- Perto da porta - apontou para um cantinho perto do buraco do retrato, onde vários grifinórios se amontoavam.

- Porra, tiraram fotos?

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora