58 - "se fuderam, otários"

189 15 28
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

Agora entendi o que o livro quis dizer com "dor flamejante". Não chega nem aos pés de uma cruciatos (graças a Merlin, achei que eu estava morrendo quando Quirrel lançou essa porra em mim) mas dói bastante, o corpo todo. Parecia que tinha alguma coisa puxando com força meus braços e pernas para lados opostos (não sei como ainda não rasguei ao meio), minha visão estava girando, e tem dois lugares específicos da minha cabeça que eu senti como se tufos de cabelo tivessem sido arrancados.

Mas poucos segundos depois tudo parou e eu abri os olhos e me levantei. Ainda estava na clareira, e da mesma altura; mas algo mudou, eu podia ver mais longe, minha audição estava aguçada, e a sensação do chão sob... minhas patas? era diferente.

A chuva havia diminuído consideravelmente.

Dei meia volta e fui até o espelho d'água.

Um lobo! Eu sou um Lobo! Muito lindo por sinal, meu Merlin do céu. Se até na minha forma animaga eu sou um animal bonito, ninguém me segura.

 Se até na minha forma animaga eu sou um animal bonito, ninguém me segura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nota da autora: "ah mas ela n deveria ser uma fênix?" nop. A questão de a Madeline ser half-fênix não influencia nada no patrono dela, ent tbm n influencia na forma animaga, tendeu? Eu criei uma conta p/ ela no wizarding world e fiz o teste do patrono, respondendo como eu acho q a Maddie responderia, e deu lobo)

Ouvi um barulho vindo da minha frente, após o espelho d'água. Uma aluna com vestes da sonserina, pele e olhos claros, cabelo preto curto e franja estava com a varinha apontada pra mim, parecia estar se borrando de medo, o que é de se esperar, já que ela está olhando pra um lobo de, se tem a minha altura, 1.53 m.

Pansy Parkinson (lembrei o nome dela) me encarava em pânico, provavelmente pensando em algum encantamento. Eu devo fugir? Acho que essa é um boa ideia. Mas não pude nem me virar, pois ela transfigurou um galho em uma jaula, me deixando presa. E agora o que eu faço? Se me transformar na frente dela ela vai me denunciar para o ministério! Por que fui inventar de virar animaga ilegalmente? Que merda, Madeline!

Fiquei parada, torcendo para que ela não fizesse nada, mas a garota levantou a varinha. Onde estão meus irmãos e a Black quando eu preciso? Não tem outra escolha, ela vai fazer alguma magia. Me imaginei como humana e senti a transformação (dessa vez foi bem tranquilo, não doeu); Parkinson deixou a varinha cair de choque e ficou estática. Passei por entre as grades da jaula (tem espaço o suficiente agora que eu sou uma pessoa de novo).

- Accio - convoquei a varinha da morena antes que ela me lançasse um feitiço; apanhei-a e a guardei no meu bolso.

- Que... que porra é essa? - perguntou com a voz aguda.

- O quê? - é sobre fazer meu péssimo trabalho de atriz e torcer pra ela achar que estava delirando, e tá tudo bem (só que não).

- Era um lobo.. e-e-e agora é você? Quem é você?

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora