Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
- Fred, George! - chamei ao ver os gêmeos - A poção polissuco está pronta - afirmei quando eles se viraram pra me olhar - o que acham de colocarmos ela no almoço? - sorri marota.
- Claro! - exclamaram juntos.
Fomos até a cozinha; fiz cosquinha na pera e abri a porta.
- Olá elfos queridos.
- Olá srta.Weasley, quer alguma coisa? - Prim (meu elfo preferido) perguntou.
- Dumbledore me mandou entregar isso - mostrei a poção - ele disse que é pra vocês colocarem na comida do almoço.
- O que é isso? - Bell (outra elfa) perguntou.
- O diretor não me disse - menti - agora eu tenho que ir.
- Está bem.
- Tchau.
Voltamos pra comunal e ficamos lá, rindo enquanto esperamos a hora do almoço/melhor pegadinha do século.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estamos nos servindo.
- Vamos mesmo voltar ao normal em um hora? - Fred perguntou preocupado.
- Não quero ficar com a cara do Snape pra sempre - afirmou George.
- Tenho certeza que fiz tudo certo, não se preocupem - os confortei.
Comi a primeira garfada de arroz, o gosto está normal... será que os elfos não colocaram a poção na comida?
Até que eu olhei pra frente... FUNCIONOU! Todos estão iguaizinhos ao Snape.
Quando viram como estavam, todos os alunos do salão começaram a rachar de rir.
Ficou uma bagunça total, alguns ainda rindo, outros indignados se perguntando quando iam voltar ao normal, e tinha uns até ameaçando tirar a roupa kkkkkkkkkkkkkk.
Os professores estão em total desespero, tentando parar a balbúrdia.
Eu, George e Fred estamos nos sentindo vitoriosos, mais tarde nós com certeza vamos nos gabar pros outros grifinórios na comunal.
- Esse dia PRECISA estar na próxima edição de Hogwarts uma história - Mione (eu acho que é a Mione, da pra identificar pela voz) me falou, morrendo de rir que nem todo mundo.
- SIM - concordei rindo, feliz. Achei que Hermione fosse me dar uma bronca quando soubesse que fui eu, mas ela tá curtindo bastante.
O verdadeiro Severo Snape saiu da sala a alguns minutos, murmurando palavras incompreensíveis, mas foi possível distinguir a frase "crianças desgraçadas" saindo da boca dele, antes de desaparecer pela porta do salão.
-------------------------------------------------------------------------------------
Agora que eu já contei (me gabei) pra todo mundo da minha casa, as pessoas estão me chamando de a rainha das pegadinhas, amei!
Ron ficou morrendo de raiva por eu não ter chamado ele pra participar ("eu queria fazer parte disso, sua idiota!"), mas depois se acalmou e parabenizou a mim e aos gêmeos pela ideia genial.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Já de noite, eu estou vestindo: Uma calça jeans preta, um moletom branco, e botas também brancas, além de um gorro branco com um pompom na ponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
Fiksi PenggemarE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...