9 - "Antes que algum de vocês tenha outra ideia brilhante que possa nos matar!"

674 44 11
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

- É assustador! Ela sabe mais sobre você do que você mesmo. - exclamou Ron quando estávamos indo da sala de troféus pra comunal da grifinória (depois do toque de recolher, se Filch nos pegar estamos fritos).

- E quem não sabe? - Harry perguntou irônico.

- AAAA - que susto, as escadas acabaram de mudar!

Continuamos subindo, só não contávamos que...

- Esse é o terceiro andar - falou Mione - é proibido!

- AAAA - Aquela gata horrenda do Filch apareceu.

- Para de gritar, idiota! - Rony brigou, antes de berrar ao ver madame Nora - aaaaaaaa!

Então pirraça (o poltergeist daqui) ouviu nossos gritos e começou a ameaçar nos entregar, aí o Ronald perdeu a paciência e gritou com ele, o que foi uma péssima ideia.

- ALUNOS FORA DA CAMA! ALUNOS FORA DA CAMA!

Seguimos correndo até uma porta no fim do corredor e Harry tentou abrir - trancada!

- Estamos ferrados - Ronald como sempre pessimista.

- Ah, sai da frente! - Mione empurrou os dois, que quase caíram em cima de mim  - Alohomora - apontou a varinha pra maçaneta e a porta destrancou.

Entramos e fechamos a porta.

- Alohomora? - Ron perguntou.

- Livro padrão de feitiços, capitulo 7 - respondi no lugar da minha melhor amiga.

- Sabe, Hermione, as vezes acho que a Mads é sua irmã, e não minha - Rony falou.

- Por quê? - perguntei.

- Vocês sempre respondem uma pela outra - Harry respondeu pelo meu irmão (que irônico kkkk).

- Se for assim vocês dois é que são irmãos - eu e Mione dissemos juntas.

Agora imagina 4 retardados rindo pro vento correndo um risco enorme de pegar detenção.

Ouvi um barulho de porta fechando...

- Filch já foi - afirmou a Granger quando paramos de rir.

- Pera aí! Filch ainda não tinha saído quando estávamos rindo? Como ele não ouviu? - tô incrédula.

- Ele acha que a porta está trancada - falou Ron.

- Estava trancada - disse Mione.

- E por uma boa razão - Harry exclamou se virando para... UM CACHORRO DE TRÊS CABEÇAS GIGANTE!

Demos um grito e saímos correndo. Entre detenção e a morte, eu escolho a detenção. Trancamos a porta, saímos correndo, e não paramos até chegar na comunal.

- O que eles pensam que estão fazendo? Mantendo uma coisa daquelas trancada numa escola - Ronald estava indignado.

- Vocês não usam os olhos? Você dois - me dirigi a Harry e meu irmão, já que pela cara da Mione ela também percebeu - usam?

- Não viram em cima do que ele estava? - Mione perguntou.

- No chão? - arriscou Harry.

- Não estava olhando pras patas, estava muito ocupado com as cabeças; caso não tenham percebido, ele tinha 3! - exclamou Ron assustado.

- Estava em cima de um alçapão! - falei antes que a discussão se estendesse.

- Não estava lá por acaso, está guardando alguma coisa! - Hermione completou.

- Guardando alguma coisa? - perguntou Harry.

- Exatamente. Bom, se vocês dois não se importam, nós vamos dormir, antes que algum de vocês tenha outra ideia brilhante que possa nos matar!

- Ou pior, nos expulsar! - e subimos eu e Mione pro dormitório, batendo os pés, e nos deitamos pra dormir.

Eu estou deitada na cama a um tempão mas não consigo dormir, sempre que fecho meus olhos um certo moreno de olhos verdes vem na minha mente...

NÃO! EU NÃO ESTOU APAIXONADA! NANANINANÃO! SAI DA MINHA CABEÇA, POTTERRRRR! Só tenho onze anos de idade, ONZE!

Depois de um tempo refletindo eu percebi que não dá pra negar, eu gosto do Harry. (Nota da autora: gnt eu sei q eles começaram a gostar um do outro mto rápido, mas CALMA q ainda tem muita coisa pra acontecer)

Será que conto pra Mione? E a Gina? Não achei muito relevante por isso não mencionei, mas estamos trocando cartas, e uma vez ela disse que "gosta" do famoso Harry Potter! E o Ron? O que vai dizer se eu contar pra ele? Não, ele provavelmente contaria pro Potter. AAAAAAAAAAAA eu tô surtando aqui! Quer saber? Não vou contar pra ninguém!

Depois desse mini-surto é que eu não consigo dormir mesmo. Resolvi tentar pensar em outra coisas... hmmmm AH já sei. Assim como Mione, minha sede de conhecimento é infinita, vou tentar entrar na seção restrita da biblioteca e ver o que eu acho de interessante!

Coloquei um moletom preto, peguei um lanterna e saí.

O caminho pra biblioteca estava deserto, ótimo. Cheguei sem muitas complicações, passei atrás da mesa de madame Pince e entrei na seção restrita.

Quero achar alguma coisa pra pegadinhas. Ainda não fiz nenhuma com Fred e George, acredita? O máximo que fizemos foi jogar algumas bombas de bosta no Filch, mas isso já faz parte da rotina, então não conta.

Acho que uma poção vai ser bom, fui fuçando nas prateleiras com ajuda da lanterna até achar o livro poções muy poentes, comecei a ler e parei numa poção que me deu uma ideia genialmente genial, a poção polissuco! Da pra se transformar em qualquer pessoa, imagina se eu conseguisse um fio de cabelo do professor Snape e colocasse a poção no café da manhã? Vou fazer isso!

Saí da biblioteca com o livro na mão e fui para o meu dormitório sem muitas complicações, quando me deitei eu FINALMENTE consegui dormir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia seguinte foi chato, por isso vou te poupar do tédio, massssss agora no fim do dia, eu e Harry vamos ter nosso primeiro "treino" com Oliver.

Como está friozinho resolvi colocar uma roupa mais quentinha. Um moletom branco de mangas longas, uma calça moletom cinza cintura alta, e um tênis All Star branco.

Fui até o campo e encontrei Harry e Oliver no caminho - oi - falei.

- Oi - responderam.

Continuamos andando, até que chegamos ao campo.

- O quadribol é bem fácil de entender, cada time tem 7 jogadores, 3 artilheiros (um deles é você, Harry), dois batedores, um goleiro (que sou eu), e um apanhador (que é você, Maddie).

- Certo - respondemos em uníssono - disso eu já sabia - completei.

Me desliguei da explicação, já sei jogar.

- AAAAA - um balaço quase me acertou!

- Desculpe - Harry disse envergonhado, ele fica tão fofo corado... FOCO, MADELINE!

- Tudo bem.

- Harry, agora você vai tentar fazer alguns gols; Mads, eu vou soltar o pomo e você vai pegar, vamos ver quantos gols Harry consegue fazer antes de você pegá-lo.

- Ok. Mas saiba que vão ser poucos gols, da última vez que joguei como apanhadora com meus irmãos, peguei o pomo em menos de 5 minutos! - falei arrogantemente, empinando o nariz (me sinto mimada e chata por ter dito isso, mas agora já foi).

- Maravilha! Fred e George realmente me disseram que você tem talento - Oliver afirmou e eu sorri convencida.

E não deu outra! Peguei o pomo em 4 minutos e meio.

- Que demais! Esse ano a taça está no papo, com certeza vamos ganhar graças a vocês!

...Malfeito feito.

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora