Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
- Mads! - Ginny exclamou ao me ver virando o corredor - por Afrodite, estão falando umas coisas horríveis de você!
- Por favor, me diga que Luna não te contaminou com mitologia grega também - pedi, lembrando das várias vezes que tive que perguntar do que Luna e Mike estavam falando quando eles faziam alguma referência ou analogia mitológica do nada. Gi encolheu os ombros - deuses, daqui a pouco eu vou ser contaminada também - reclamei.
- Você acabou de dizer 'deuses' e vive usando a expressão 'por Hécate', já foi contaminada.
- Só uso 'por Hécate' porque ela é a deusa da magia!
- Foi contaminadaaa - cantarolou.
- Você me irrita.
- Isso é música para os meus ouvidos - devolveu, ainda sorrindo. Revirei os olhos e continuei meu caminho, estralando as juntas dos dedos.
...
- E aí, Weasley - ninguém mais ninguém menos que Daniel Brown, de novo, cruzou meu caminho. Odeio esse garoto.
- Nem respire perto de mim, Brown - tentei passar reto, mas ele me empurrou contra a parede - não estou brincando - lhe olhei ferozmente.
- Esses seus olhinhos brilhantes não me assustam, vadiazinha - cuspi no chão, o encarando com nojo absoluto.
- Está se divertindo com os rumores, não é mesmo? - perguntei com amargor.
- Estaria me divertindo mais se eles fossem verdadeiros - colocou a mão na minha barriga, e eu sei de três coisas:
A primeira é que ele estava tentando empurrar minha blusa pra cima.
A segunda é que dei um soco forte no nariz dele, e que ouvi um estalo.
A próxima coisa que sei é que ele, com sangue escorrendo pelas duas narinas, correu pra sala da professora Mcgonagall.
- Você vai pagar por isso! - o menino vociferou, antes de ser empurrado agressivamente contra a porta do escritório da tia Minnie.
- Nós dois sabemos que você merecia bem pior - sussurrei.
- E você merecia mesmo um pau na boc- disferi outro soco, ainda mais forte que o anterior, e um segundo estalo foi ouvido, ele gritou de dor. O nariz dessa criatura já deve estar em frangalhos.
Minerva abriu a porta, alarmada.
- Mas por Merlin, o que está acontecendo?
- Ele tentou tirar minha blusa! - me defendi.
- E ela quebrou meu nariz. Duas vezes. Quando eu vim chamar a senhora, quebrou de novo. Duas vezes!
- Quer que sejam três? - ameacei.
- O quê? - dei um terceiro soco, e o berro que ele deu deve ter sido ouvido no castelo inteiro.
- Três vezes - sorri pra Minnie.
- Deus tenha piedade - suspirou. Quase pude ver novos cabelos brancos surgindo em sua cabeça - senhorita Slytherin, entendo que as ações do senhor Brown não foram nada corretas, mas a senhorita não deve, sob nenhuma circunstância, fazer o uso da violência.
- Então ele pode violar meu corpo e sair impune?
- Nunca sair impune, isso jamais. Vai levar uma detenção, é claro.
- Uma detenção - desdenhei - porque uma detenção com certeza vai consertar o machismo desse bosta - ele me olhou feio.
- Entendo que ele a tenha desrespeitado, mas socos não são a solução pra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanficE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...