33 - "Rony cismou que você está afim de mim"

433 32 16
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

Sla, amo essa música.

Já tinha amanhecido quando chegamos; estacionamos o carro e entramos na Toca.

Harry estava admirando cada detalhe da casa, da louça se lavando sozinha, até o relógio enfeitiçado.

Peguei um dos pãezinhos que estava em cima da mesa e dei uma mordida, mas assim que eu reparei que se tinham pães, tinha a mamãe, a própria se materializou na minha frente, descendo as escadas.

- ONDE É QUE VOCÊS ESTAVAM? - aí ela notou o Potter - Harry, que bom ver você, meu querido - se virou pra mim e pros meus irmãos de novo - AS CAMAS VAZIAS, NENHUM BILHETE, O CARRO SUMIU, PODIAM TER MORRIDO, PODIAM TER SIDO VISTOS - então voltou ao tom carinhoso - claro que não é culpa sua, Harry.

Parei pra pensar, e resolvi usar Harry como estratégia.

- Ele estava sem comer, mãe, puseram grade na janela.

- É BOM VOCÊ TORCER PRA EU NÃO POR GRADE NA SUA JANELA, MADELINE WEASLEY! Venha Harry, hora de tomar café.

Nos sentamos à mesa, logo começando a comer. Ginny desceu as escadas minutos depois.

- Mãe, você viu meu moletom azul? - ela não notou o moreno.

- Não vi, Gina.

- Mads?

- Seu gato passou carregando ele agorinha a pouco - ela viu Harry e ficou encarando como se ele fosse um hipogrifo.

- Oi - cumprimentou educadamente. Gi acenou com a cabeça, antes de subir correndo - o que foi que eu fiz?

- Ginny não está acostumada a ver celebridades - ri.

- Ela vai querer um autógrafo, Harry - Fred começou.

- É sua fã - completou George.

- Maddie também não recusaria um autógrafo - Ronald zombou. Mostrei a língua pra ele.

- Por quê? - Harry perguntou, confuso.

- Nada de mais - respondi, dando de ombros - Ron e suas baboseiras.

- É que ontem no "com quem será" do aniversário dela, Rony falou o seu nome - Fred explicou, e eu joguei um pedaço de pão na cara dele.

- Por quê? - Potter perguntou de novo.

- Isso eu também ainda não entendi - falei e lancei um olhar mortalmente mortal para Ronald, que engoliu em seco e continuou comendo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Harry

- Por que, Ron? - perguntei novamente.

- Ele acha...- Fred ia dizer, mas se calou.

- Ele acha o quê? - isso já tá me irritando.

- Desculpa Harry, não quero que Madeline me mate - ele lançou um olhar significativo pra Maddie, que o encarava com fúria.

- Fala logo, Mads - pedi - por favorrrr.

- Rony cismou que você está afim de mim - ela respondeu, com (perceptivelmente) falsa indiferença. Eu fiquei vermelho que nem um tomate; está tão óbvio assim? - não que eu acredite - ela se apressou a explicar, ao ver minha cara de vergonha - ele que é doido mesmo - revirou os olhos.

- Uhum - depois disso eu fiquei meio desconfortável. Comemos rapidamente.

- Ok, agora temos que ver onde você vai dormir, Harry - Maddie afirmou, prática - acho que você pode ficar com a minha cama, no mesmo quarto que o Ron, e eu fico com a Gina, tem um colchão extra.

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora