Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
Desde o dia da detenção não tenho falado com o resto do quarteto de ouro. Não tem exatamente um motivo, simplesmente não nos esbarramos ou sei lá. Tenho andado bastante com Michael, Luna e Cedric Diggory; me aproximei muito dele, ele é engraçado, e tem alma de velho kkkkkkk; ele vai dormir as nove da noite e adora empinar pipa e jogar dominó (até que é fofinho, mas parece um idoso).
Eu, os gêmeos e Adhie já começamos o processo de virarmos animagos, na verdade já estamos terminando; agora só falta a tempestade de raios.
¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
Outubro chegou, espalhando pelos jardins uma friagem úmida que entra pelo castelo. Madame Pompom (percebe-se que eu adoro dar apelidos aos trabalhadores da escola kahsjkajaka) esteve muito ocupada com uma repentina onda de gripe entre professores, funcionários e alunos. Sua poção reanimadora faz efeito instantâneo, embora deixe quem a bebe fumegando pelas orelhas durante muitas horas.
Gina anda meio pálida, então eu e Percy (🤢🤮) a convencemos a tomar a poção.
Hoje está chovendo mais forte do que o normal. De manhã deveríamos ter dois tempos de herbologia (grifinória e lufa-lufa), que foram cancelados por causa da chuva. Quando recebi essa notícia, olhei imediatamente pro Mike, que já estava me olhando.
Flashback on
Uagadou
Michael apareceu e se jogou no tapete macio.
- Oi folgado! A que devo a sua ilustre presença? - perguntei sorrindo e me virando pra ele.
- Estou entediado... e é sempre você que tem ideias geniais de como sair do tédio.
- Acho que não tem muito o que fazer - me deitei ao lado dele - está chovendo.
- JÁ SEI - Mike se levantou de um salto - vamos dançar na chuva!
- Quê?
- Uma vez você me disse que sempre quis dançar na chuva com alguém que gosta; e eu sou seu melhor amigo, então você gosta de mim!
- Não gosto, não! Sua mãe bilionária me paga por semana pra andar contigo - eu comecei a rir, enquanto ele fechou a cara e mostrou o dedo do meio.
Flashback off
Mike se sentou ao meu lado e eu disse:
- Oi folgado! A que devo a sua ilustre presença? - ele riu e me deu a mesma resposta daquele dia em Uagadou.
- Estou entediado, e é sempre você que tem ideias geniais de como sair do tédio - continuei a "atuação":
- Acho que não tem muito o que fazer, está chovendo.
- Já sei! Vamos dançar na chuva! - exclamou como se fosse a ideia mais inovadora do mundo.
- Quê? - perguntei, obviamente já sabendo a resposta.
- Uma vez você me disse que sempre quis dançar na chuva com alguém que gosta, e eu sou seu melhor amigo, então você gosta de mim.
- Não gosto, não! Sua mãe bilionária me paga por semana pra andar contigo - começamos a rir, deixando os grifinórios sentados perto de nós um pouco confusos. Nem demos tempo pra perguntas; saímos correndo para o jardim.
Corremos por todo o terreno ao redor do castelo, gargalhando sem parar, com Mcgonagall e Snape (sim, Snape) correndo atrás de nós; Mike tirou a câmera da mochila e bateu uma foto dos dois professores encharcados nos perseguindo, as caras deles estão hilárias. Mas nessa hora, ele tropeçou em uma pedra e nós caímos com tudo no chão enlameado. Antes que pudéssemos nos levantar, Minnie arrancou a câmera da mão do Sinclair e tirou uma foto nossa com os rostos melados de lama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanfictionE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...