2 - "Quem disse que eu vou pegar detenção?

1.3K 82 6
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

Olá querido leitor... Nossa QUE PÉSSIMA INTRODUÇÃO, enfim, turu bom? Espero que sim, e se não estiver fica calmo e come um sapo de chocolate que melhora.

Hoje eu finalmente vou no Beco Diagonal comprar meus materiais, uhuuu.

No momento são exatamente 6:34 da manhã e eu já estou acordada, só esperando a hora de levantar pra comer, me arrumar, e ir comprar minhas coisas. Mamãe falou pra gente ir lá cedo para não pegar as lojas muito cheias, então vai nos acordar por volta da 7:00, ou seja, falta menos de meia hora.

passam 15 minutos

Agora já são 6:49 e eu cansei de esperar, vou lá pra cozinha ajudar a mamãe no café.

Me levantei devagar para não acordar o Ronald (foi totalmente desnecessário porque ele dorme como pedra), saí do quarto, e cá estou.

- Oi mamãe, bom dia.

- Ah, que susto, Madeline! Por que já está acordada, bebê?

- Acordei meia hora mais cedo e não consegui mais dormir, então resolvi vir te ajudar!

- Owwwnn mas você é mesmo um amor, queria que seus irmãos seguissem o exemplo - falou numa voz triste.

- Ah mãe, deixa eles pra lá, esses bobocas são preguiçosos demais pra acordar cedo e cozinhar! - eu disse balançando a cabeça como se estivesse negando.

- Mas você não é, venha fritar os ovos, por favor - ela deu uma risadinha de orgulho.

Então fizemos o café e quando já estava tudo pronto, Gina chegou com a cara amassada.

- Bom dia mamãe, bom dia Mads.

- Bom dia meu amor, o café já está pronto.

- Bom dia Gi - falei me sentando.

Depois de uns 5 minutos ninguém mais tinha levantado. E como eu sou extremamente impaciente, fui nos quartos acordar os outros.

Primeiro o Rony. Fui correndo até o nosso quarto e comecei a pular na cama dele.

- RON ACORDA!

- Ah nem, deixa eu dormir mais - resmungou.

- Tudo bem, então... - eu disse enquanto descia da cama e me dirigia até a saída - acho que vamos ter que ir ao Beco Diagonal sem você - completei minha fala anterior.

Nessa hora a ficha caiu e ele já pulou da cama e foi lá pra baixo.

Então segui para o quarto dos gêmeos mais velhos. E já abri a porta gritando: 

- BORA PRO BECO DIAGONAL SEUS DORMINHOCOS!

Mas quando entrei no quarto eu não encontrei meus irmãos dormindo, na verdade eles estavam acordados e prontos pra sair!

- Porque acordaram cedo?

- Bom maninha...

- A gente não queria que você gritasse...

- E gastasse essa sua doce voz..

- Também não quisemos dar o trabalho de nos acordar para a nossa maravilhosa irmã. - terminou Jorge.

- Ok, ok seus bajuladores... o que vocês querem?

- E quem disse que queremos alguma coisa? - Fred se fazendo de desentendido.

- A pessoa que mais conhece vocês dois no mundo inteiro - respondi.

- E quem é? Está aqui? - perguntou George, ainda se fazendo de desentendido.

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora