GENTE
ANTES DE COMEÇAR
Comecei a escrever uma fic de Anne with an e!
Ta muito melhor que essa.
Tipo, no sentido de que está sendo mais bem escrita, já que eu sou mais velha e experiente do que quando comecei essa aqui.
Se quer viver uma montanha russa de emoções e se apaixonar ainda mais por Gilbert Blythe, leia "The Fairy Queen"; estou muito animada e esperançosa com esse projeto, e espero que gostem tanto quanto eu.
Amo vocês!Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
Só o quarteto de ouro e Gina ainda estão com as bochechas infladas de água.
- A próxima atração chama-se "mansão Malfoy" - falei e comecei (N.A: leia com a voz do Whindersson) - eu já fui na casa do Draco Malfoy - George continuou:
- 15 minutos eu passei procurando o portão. 15! 15!!!
- E não era nem portão, era porta!
- Do nada abriu, do vácuo! Eu entrei, foi assim ó - empurrei o ar como se fosse uma porta e eu tivesse tropeçado - vuh.
- Falei assim "vish". Eu olhei pra sala do home' - Fred levantou os óculos escuros, com cara de choque - cheio de vaso - fez gestos com as mãos, indicando o espaço ao seu redor - quadro, uma pedra, no meio da sala!
- Que se tem na minha casa o povo fala "endoidou. Os Weasleys endoidaram! Endoidaram e botaram uma PEDRA no meio da SALA"
- Agora, como é o Draco Malfoy, a galera: "vish Maria, deve ser um asteróide; não vou nem encostar que ainda deve estar quente" - a água saiu pelo nariz de Rony e ele começou a rir, engasgar e chorar ao mesmo tempo. Não sei se ele tá bem, mas segue o baile.
- "Ou o próprio Merlin que mandou pra ele, né?" Falei: num vou nem encostar.
- Juntei logo os cotovelos pra não derrubar nada, falei "isso aqui é uma armadilha, cara.. é uma armadilha, ele quer que que eu derrube alguma coisa pra eu trabalhar de elfo doméstico pra ele" - Gi cuspiu a água na gente e caiu na risada. Depois que isso acabar, eu vou cuspir na cara de todo mundo.
- Fiquei quietinho ó, só esperando.
- Do nada a voz do Draco " Weasleys!"
- Eu disse "OEI!"
- Ele disse "e aí Weasleysinho?"
- Ele disse "VEM CÁ" e eu disse "AONDE?" ele disse "NA COZINHA" eu disse "MANDA A LOCALIZAÇÃO"! - Harry engoliu a água e começou a tossir. Que Merlin o guarde, amém.
- Eu falei "tem que chamar um trem pra ir aí"!
- Quase num acho o cara, véi. Eu só achei porque eu vi a cabeça de cotonete dele e eu fui - Hermione colocou a mão na boca, mas mesmo com muito esforço para não fazê-lo, caiu na gargalhada.
- Ok, todo mundo riu mas nós vamos continuar - esclareci e todos assentiram, animados.
- Próxima e última atração: piadas - George anunciou.
- Sabem por que o Harry não pode ficar muito tempo no frio? - ele franziu a testa pra mim - porque ele pode pegar uma hipotermia - hiPOTTERmia. Todos riram - sabem qual era o time da Hermione ano passado? - pausa dramática - botafogo - a maioria das pessoas ficaram confusas, mas Harry, Rony e Mione racharam o bico.
- Qual é o bruxo mais rápido do mundo? O Draco, porque ele Malfoy e já voltou - eu tive que gargalhar junto.
- Sabem alguma qualidade do Voldemort? - eles arrepiaram com o nome do bruxo. É, eu tô brincando com fogo (não que isso seja novidade) - ele não mete o nariz onde não é chamado - ano passado, quando estava atrás da cabeça do Quirrel, ele não tinha nariz.
- Sabe qual o signo da coruja do Harry? - Edwiges - é de virgens - véi... vÉI.
- Você sabe qual é o contrário de "Voldemort"?
- vou de morte - "venho de vida"!- Puta que pariu - Potter exclamou entre as risadas, ele está adquirindo um tom verde, acho que daqui a pouco vai vomitar.
- Tinham 4 irmãos; o marto, o merto, o mirto e o pai da Maddie está? - ah não mano, ele não vai fazer isso.. MANO - morto - caralho.
- É pra rir ou pra chorar? - perguntei, quase caindo no chão de tanto rir. Agora minha vez de fazer uma triste - qual é a loja preferida dos pais do Harry? - o garoto de olhos verdes me olhou com cara de se-você-terminar-essa-piada-eu-te-mato - a forever21! - para sempre 21 - desculpa.. foi mal - não acredito que estamos rindo de gente morta.
- É sério isso? - Harry perguntou, indignado.
- Potter certeza - respondi, já sem ar.
- Quem é o bruxo mais gay?
- Não sei, quem? - perguntei pro Fred, com medo da resposta.
- O Olivaras, porque ele já pegou na varinha de todo mundo - KAKSJWOSKAKAKSKK.
Alguém drogou a gente, não é possível...
Pera aí!
- FRED E JORGE WEASLEY, QUE PORRA VOCÊS DOIS COLOCARAM NA ÁGUA? - perguntei, assustando todo mundo.
- Não colocamos nada na água...
- Só colamos um pouco de cocaína no sofá - loucos, doidos, idiotas!
- POR QUÊ?
- Por vocês estão todos estressados e queríamos ajudar!
- NOS DROGAR NÃO AJUDA - briguei.
- Na verdade, ajudou sim - Mione? É você mesmo? - eu estava super nervosa por não ter dormido e por causa do seminário, mas agora tô bem mais leeeve - ela disse e mexeu os braços no ar.
- Viram? Hermione está tão grogue que parece anestesiada - indiquei ela, que olhava ao redor como se estivesse em um mundo alternativo e completamente novo. Eles abaixaram as cabeças. Os outros já pararam de dar atenção pra nós a um tempão, estão muito ocupados rindo dos olhos desfocados uns dos outros.
Arrastei os gêmeos pra fora da comunal. Obrigada Merlin por eu não ter sentado no sofá, se tivesse, isso seria um desastre ainda pior.
- Por que raios vocês fizeram isso?
- Já dissemos, pra ajudar vocês a relaxarem.
- ESTAR DROGADO NÃO É RELAXAR!
- Fica calma.
- NUNCA MANDE UMA MULHER FICAR CALMA! Os homens sempre pedem para as mulheres ficarem calmas e nunca funciona, só piora. Tá vendo que eu tô nervosa agora? É PORQUE VOCÊ MANDOU EU FICAR CALMA, INFERNO!
- Tá bom, tá bom. Quer que eu fale o quê?
- Como faz pra acabar o efeito?
- É um produto trouxa..
- Não temos a mínima ideia.
- QUAL É A BOSTA DO PROBLEMA DE VOCÊS? Usaram drogas trouxas no sua irmã de 11 anos, no seu irmão de 12 e nos amigos dele! Só não em mim porque eu não sentei no sofá, então não senti tanto o cheiro. Tem o quê nas cabeças de vocês? Merda? Porque não tem cérebro! - os dois ficaram tristes.
Por eles não irem lá tão bem na escola, mamãe vive brigando e deixando implícito que eles são burros, o que nem de longe é verdade, só usam a inteligência pra outras coisas; os dois fingem que não ligam e fazem graça, mas eu sinto o quanto ficam tristes e sempre tento confortar eles. O grande problema é que eu acabo usando esse conhecimento pro mal, como aconteceu agora.
- Desculpe. Sei que fizeram o que acharam que era melhor, e foi uma boa ideia - falei com sinceridade - ..só não a melhor delas. Como podemos resolver isso? - sorriram pra mim. Não foram sorrisos sinceros, mas já é alguma coisa.
- Podemos simplesmente colocá-los pra dormir, provavelmente vão acordar bem.
- Ok.. - suspirei e olhei pra cima, tentando me acalmar e impedir o fogo de sair.
...
Depois de muito esforço, conseguimos colocar todos na cama. Ginny insistiu em dormir na minha, então acabei indo pro quarto dos meninos e passando a noite lá mesmo. Dormi abraçada com Ron, sempre durmo na cama dele quando estou estressada.
...Malfeito feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
Fiksi PenggemarE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...