71 - "Cala a boca que essa frase é minha!"

124 11 59
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

Depois de todos me verem e abraçarem, continuamos a busca pela Black. Enquanto procurava, esbarrei em Fred, o que me lembrou de uma coisa...

- Forge - passei a andar do lado dele.

- Oi maninha, você deu um susto na gente - repetiu o que todo mundo já disse e passou um braço por cima dos meus ombros.

- Eu sei, desculpa. Você tá afim de alguém? - perguntei, como quem não quer nada.

- Por que quer saber?

- Curiosidade.

- Não. Sabe que eu não me apaixono - ele sempre diz isso.

- Então o que faz da vida?

- O que você fazia antes de começar a ter "crushes"?

- Sei lá, muitas coisas - ele me olhou com cara de você-respondeu-sua-própria-pergunta - então por que tem fama de pegador?

- Beijar alguém e estar apaixonado pela pessoa são duas coisas bem diferentes.

- Então você só sai beijando as pessoas e pronto?

- Não beijo qualquer uma, só garotas por quem me sinto atraído.

- Garotas que você tá afim? Porque toda garota é atraente - ele riu e bagunçou meu cabelo.

- Espera até sua namorada ouvir isso.

- 1: é brincadeira, e 2: Hermione não é minha namorada.

- Ainda - sorri sonhadora. Ainda...

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

Depois de rodar o castelo todo e não achar Adhara, segui até a floresta proibida.

Não a encontrei, mas encontrei uma cena muito fofa.

- Fazer um feitiço é simples, você só precisa imaginar que está pintando, aí fica fácil - Luna disse, enquanto segurava a mão da Gina, ajudando-a a com o movimento.

Vi Adhie a algumas árvores de distância e fui silenciosamente até ela.

- Onde você estava? - perguntei baixo, para as mais novas não ouvirem.

- Aqui - respondeu o óbvio.

- Desde que me levou na sala precisa?

- Sim. Estou observando as duas; aposto cinquenta galões que elas se beijam até o fim do dia - olhei pras garotinhas, que trocavam um longo e romântico olhar.

- Eu não vou apostar porque também não duvido que se beijem - a morena riu - estão todos preocupados com você - falei.

- Foda-se eles. Eu quero estar aqui pra dizer que vi o primeiro beijo desse casal. Faço parte da sua história com a Mione, e vou fazer parte da história da Gina com essa loirinha. Sabe quem ela é?

- Lovegood.

- Di-lua Lovegood? Ou tem outra?

- Di-lua; mas por favor, não a chame assim.

- Por quê?

- Porque as pessoas usam no sentido pejorativo, fazem bullying com ela.

- Então qual é o nome dela?

- Luna - respondi, focada nas duas.

Lu deixou um beijo perto da boca da Gi, mas não passou disso.

Ouvi um barulho e vi alguém se mexendo, do outro lado de onde estamos.

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora