26 - "O que aconteceu?"

366 24 5
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

Acordei de novo, mas dessa vez foi rápido, abri os olhos e me sentei; vi Harry ofegante.

Fui até ele perguntar se estava tudo bem, e acabei não vendo o meio-que-espírito-meio-que-fumaça saindo do corpo morto (caramba, eu perdi muita coisa enquanto estava desmaiada) de Quirrel; como eu estava na frente do moreno, a fumaça atravessou meu peito, me causando um pouco de dor, e logo eu estava caída no chão, vendo Harry desmaiar ao meu lado, e, novamente, eu mergulhei nas profundezas da inconsciência, torcendo para acordar bem da próxima vez.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

P.O.V Narradora

Dumbledore logo chegou e viu os dois jovens ali, fez feitiços de levitação e os levou o mais rápido possível para a ala hospitalar.

Madame Pomfrey examinou as crianças; logo avisando que Harry estava bem, mas Madeline estava bem longe disso. O corte em seu pescoço havia feito a garota perder muito sangue, e demora bastante para se recuperar de uma cruciatos; depois de uma criteriosa avaliação, a médica disse que Maddie acordaria em duas semanas.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

1 dia depois

Os Weasleys e Hermione foram visitar Madeline e Harry na enfermaria. Ron chorou muito, se sentia culpado pela situação da irmã, pensava que se ele tivesse ficado com ela, isso não teria acontecido.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨

3 dias depois

Harry já havia acordado, mas não quis sair de perto de Madeline, falou que não sairia dali até que a garota acordasse; porém acabou cedendo quando Pomfrey disse que demoraria mais de uma semana, mas garantiu que ela ficaria bem.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

1 semana depois

Maddie havia ganhado muitos presentes de admiradores, estes que agora pensavam que a menina estava morta, já que já havia se passado uma semana e ela não tinha acordado.

Madame não deixava ninguém além dos familiares e amigos próximos entrarem na enfermaria.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

13 dias depois

Harry estava segurando a mão da ruiva, enquanto os Weasleys estavam sentados em um sofá que havia ali perto da cama. Era algo que eles faziam com muita frequência, ficavam um bom tempo sentados, olhando pra Madeline, rezando para todas as entidades possíveis para que ela acordasse logo e bem.

o Potter apertava a mão da Weasley, e deu um pulo de susto quando sentiu sua mão ser apertada de volta.

- O que foi, Harry? - Rony perguntou, havia percebido o amigo "pulando" na cadeira.

- Maddie! Ela se mexeu, apertou minha mão, olhem - o moreno indicou a mão, que ainda estava sendo fortemente apertada pelos dedos delgados de Madeline.

- Oh meu Deus! Madame Pomfrey, madame Pomfrey! - Hermione chamou.

- O que foi, o que foi? - a mulher perguntou, indo até eles apressada. Os garotos apontaram silenciosamente para as mãos entrelaçadas de Harry e Maddie.

Mas antes que qualquer um dissesse qualquer coisa, a ruiva abriu os olhos e se sentou de uma vez, logo se deitando novamente, pois sua pressão caiu por um segundo.

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora