43 - "acho que se for falar, vou começar a chorar de novo"

311 29 47
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

- É uma ótima ideia, Mi, obrigada!

- De nada! E desculpa de novo pelo que eu disse quando descobri - pediu.

- Já é a milésima vez que você se desculpa por isso, já está perdoada a tempos, Mione, deixa isso pra lá.

- Ok - ela suspirou - vou tomar banho pra dormir.

- Beleza - me deitei na cama para esperá-la, mas acabei dormindo ali mesmo.

Abri os olhos e me vi dentro de uma casa, percebi imediatamente que era um sonho, só torcia pra não ser pesadelo.

Eu não estou exatamente participando da situação, apenas assistindo.

Tem uma mulher de cabelos ruivos sentada em um sofá, ela parece ter entre uns vinte e vinte três anos; tem uma bebezinha no colo dela que reconheci na mesma hora, sou eu.

Tem uma mulher de cabelos ruivos sentada em um sofá, ela parece ter entre uns vinte e vinte três anos; tem uma bebezinha no colo dela que reconheci na mesma hora, sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela moça é minha mãe? Essa é minha antiga casa? Por que eu estou sonhando com esse lugar? Será que é uma lembrança ao invés de um sonho? Provavelmente.

De repente, alguém bateu na porta e a mulher (que eu acho que é minha mãe) se levantou, me colocou no sofá e abriu a porta.

Ela foi agarrada por dois braços fortes e bronzeados de um homem indiano de cabelo preto, logo atrás dele estava uma mulher, também ruiva, que carregava um bebezinho de cabelos pretos iguais aos do homem; assim que o homem soltou minha mãe, eu reconheci quem eles são.

- James! Lily! Estava com saudades - ela os guiou até o sofá e eles se sentaram perto da eu bebê.

- Nós também sentimos sua falta, Sophia - a Sra. Potter deu outro abraço rápido na moça que agora eu tenho certeza que é minha mãe - e da nossa afilhada linda- ela me pegou no colo - né coisa fofa da madrinha - ela falou com voz fina e deu um beijo na minha bochecha.

- E cadê o Harry da "tia"? - minha mãe pegou o bebezinho do colo do Sr. Potter e o beijou na testa - ainda não acredito que vocês não me colocaram de madrinha dele! - ela bradou, falsamente (nem tão falsamente) indignada.

- Foi no ímpar-par, Sophi, a sorte não estava com você - ele levantou as mãos inocentemente.

- Droga de jogo do caralho - xingou.

- Não xingue, amor - um homem moreno de olhos claros saiu do lugar que eu chuto ser a cozinha e deu um selinho nela - tem crianças aqui.

Ah esse é meu pai, Régulos Black. Eu estou vendo meus pais e padrinhos AAAAAA (nota da autora: autora encontra-se chorando em posição fetal, quem mais?)

- O almoço sai daqui a pouco - meu pai disse e voltou para a cozinha.

Alguém bateu na porta de novo.

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora