59 - "Eu vou assassinar vocês quatro enquanto dormem, suas filhas da puta!"

196 16 30
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

Tivemos aulas normalmente o resto do dia, então eu jantei e fui pro dormitório.

Depois de tomar banho e vestir o pijama, me sentei perto da janela, observando a chuva fraca que caía. A chuva me da tanta paz, eu me sinto bem assistindo as gotas caírem e o som é relaxante.

- Eu gosto da chuva, é pacífica - falei.

- E ajuda a limpar um assassinato - Adhara disse.

- Você não precisaria da água da chuva pra limpar se usasse um pingente de gelo como arma do crime - Mione palpitou.

- É uma boa ideia - apoiei. Hermione e suas genialidades.

- ...Qual o problema de vocês três? - Lilá perguntou amedrontada.

- Não sei o delas, mas eu estou tendo problemas com um garoto - Parvati reclamou.

- Tipo.. "não consegue colocar o corpo morto dele em um mala" tipo de problema? - Mi e Adhie perguntaram juntas.

- Ou.. "você gosta dele" tipo de problema? - eu e Lilá perguntamos. A Patil encarou as morenas abismada.

- A segunda opção - respondeu assustada.

- Então não podemos ajudar.

- Me ajudariam a me livrar de um corpo? - perguntou, ainda mais chocada.

- Sim.

- Claro.

- Óbvio.

- O quê? - isso foi Lavender quem perguntou - tipo... eu ajudaria.. mas... quê? - perguntou com a voz aguda. Rimos e nos deitamos pra dormir.

- Parvati.. você não nos falou do seu problema - lembrei de repente.

- Verdade - as outras concordaram.

- Eu gosto de um garoto, grifinório, do nosso ano - começou.

- Uiuiiii quem? - perguntei. Ela me ignorou e continuou.

- Só que ele visivelmente gosta de outra pessoa - disse triste.

- Quem é e de quem ele gosta? - tornei a perguntar.

- Harry Potter - ciúmes? Cadê você? Ah é, não existe mais! - e ele gosta de você, Madeline - ela falou, parecendo levemente irritada.

- Não, não gosta - respondi.

- Sim, ele gosta - Mione replicou de cara fechada. Olhei incrédula para a minha amiga e depois pra minha prima.

- Sim, ele gosta - a Black também concordou.

- Desde o começo do primeiro ano - Lilá disse - não acredito que você não sabia!

- Vocês estão me dizendo.. que Harry Potter gostou de mim por UM ANO INTEIRO.. e eu não percebi?

- Sim.

- Exato.

- Precisamente - Hermione Granger 🤝 usar palavras difíceis mesmo quando elas não são necessárias.

- Como eu não percebi? - perguntei, tendo um surto interno (e externo).

- Você é lerda pra cacete - Patil disse.

- Não sou, não!

- É sim - todas exclamaram juntas.

- Vão se fuder - respondi brava.

- Não xingue - Mione me repreendeu.

- Você não brigou quando a Parvati xingou - rebati.

- Porque ela estava certa, você É lerda pra cacete.

- Vão a merda, catar coquinho, se fuder e morder a testa!

- Uiii ela tá emocionada hein - Adhie provocou.

- Eu vou assassinar vocês quatro enquanto dormem, suas filhas da puta!

- Meu anjo, tu tá xingando minha mãe, se quiser eu te ajudo - Adhara debochou.

- Vai dar o cu, Black!

- Arranja teu irmão mais velho pra mim e eu dou numa boa..

- QUÊ? QUE IRMÃO? Se for o Percy eu vou te internar num manicômio - falei de olhos arregalados.

- NÃO! Não o Percy, não sou louca. O Fred - respondeu. Não vejo a cara dela, porque as luzes estão apagadas, mas tenho certeza que está sorrindo que nem boba.

- O Fred? Por que logo o gêmeo mais feio? - perguntei zuando.

- Gêmeo mais feio? Eles são gêmeos idênticos! Não tem como um ser mais feio que o outro - Mione disse confusa.

- É que os dois vivem brigando pra ver quem é o gêmeo mais gato, e como minha "rivalidade de irmãos" é maior com o Fred, eu sempre digo que o George é o mais bonito - expliquei rindo e elas me acompanharam - enfim, Adhie, eu posso tentar descobrir se ele gosta de você, mas nunca consigo uma resposta quando se trata da vida pessoal do Frederick, aquele merdinha não me conta nada - reclamei.

- Imagino que a vida amorosa dele envolva coisas que você não tem idade pra saber - Adhara disse maliciosamente.

- Você tem a mesma idade que eu! E.. que coisas?

- Por Merlin, como é lerda - a garota bateu na própria testa.

- Na verdade eu também não entendi - Lilá disse e as outras duas murmuraram em concordância.

- ... - a Black ficou quieta um instante, e disse em um sussurro - sexo.

- Ewwwww, que nojo - exclamei.

- Você me mandou dar o cu ainda agora - falou estranhando.

- Mas foi no sentido de xingamento, não no literal! Agora vai dormir, sua pervertida - mandei rindo e todas fechamos as cortinas das camas.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

No dia seguinte, fui até a mesa da lufa-lufa pro café da manhã, onde Luna e Mike já estavam sentados. Hoje é sexta-feira.

- Sextou de toda semana chegou, e lembre-se, se for menor de idade não beba.. - fui interrompida por Cedric que chegou e me abraçou por trás.

- Se beber me chame - rimos - só é corno quem é curioso, só é doente quem faz exame - tentei consertar:

- Beba água.. - Diggory me interrompeu de novo:

- Melhor uma pedra no seu caminho do que duas no rim. Sextou! - dissemos o "sextou" juntos e fizemos um toca-aqui.

- Achei que você era santo, Ced - falei entre risos.

- E quem disse que eu não sou?

- Você tem 15 anos e já bebeu! Doido - briguei.

- Então Maddie, sinto te informar, mas seus irmãos, George e.. - agora eu que o interrompi.

- Não fale do outro gêmeo - pedi - ontem minha prima estava falando sobre fazer sexo com ele, estou traumatizada - arrepiei dramaticamente e os garotos riram.

- O que é sexo? - Luna perguntou e nós travamos, deu pane no sistema. Olhei pra meus amigos de olhos arregalados. "O que fazemos?" perguntei mexendo a boca, sem sair som. "Não sei" Li os lábios de Mike dizerem. "E agora?" Cedric também perguntou silenciosamente - oooi, eu ainda estou aqui, também sei leitura labial - Luna chamou nossa atenção.

- Então.. Lu... eu acho que isso é algo que você deveria perguntar pra sua mãe - falei nervosa.

- Mas minha mãe está morta - a loira respondeu simplesmente e todos tiveram que se segurar pra não rir da minha cara.

- Então.. pergunta pro seu pai - falei, a beira de um colapso.

A Lovegood ficou me encarando com cara de eu-sei-todos-os-seus-pecados-e-vou-fazer-você-pagar por tempo suficiente pra eu preferir estar morta do que naquele lugar e momento. Mas, pra minha sorte, ela sorriu e disse:

- Tá bom - eu, Mike e Ced respiramos aliviados, estávamos os três prendendo o ar.

...Malfeito feito.

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora