Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
Agora já é outro dia (Halloween, pra ser mais específica), e estamos na aula de feitiços, o prof. Flitwik acabou de dizer que hoje vamos aprender a fazer objetos voarem! Depois de uma explicação que eu não dei a minima, começamos a práticar.
Eu estava de um lado do Rony e a Mione do outro, estávamos tentando executar o feitiço, até que Ron errou.
- Wingardium LeviosAAA- falou ele balançando a varinha que nem doido.
- Para, para, PARA RONALD! Assim vai acabar arrancando o olho de alguém!
- E você está falando errado, é leviOsa e não leviosA - Hermione completou. Já virou costume a gente completar as frases uma da outra, bem, isso que dá pensar igual kkkk.
- Façam vocês então, se são tão espertas.
- Wingardium Leviosa - dissemos juntas e as nossas penas começaram a flutuar.
- Oh estão vendo? A srta.Weasley e a srta.Granger conseguiram! - prof. Flitwik parabenizou - 5 pontos pra cada uma.
- Vingardih Levioza, Vingardih Levioza - falou Simas e... PA a pena explodiu.
- Meu Merlin, Finnigan! Você tem um talento pra explosões, hein!
-----------------------------------------------------------------
A aula acabou e Ron e Harry saíram juntos, eu e Mione fomos logo depois.
- É leviOsa e não leviosA - ouvi Ronald zombar - ela é um pesadelo, sério. Por isso ela não tem amigos!
- MEU IRMÃO GÊMEO É UM BABACA! - exclamei alto pra ele ouvir, Hermione esbarrou no ombro dele de proposito e saiu correndo.
Dei um tapa BEM FORTE no pescoço do Ron e ele caiu no chão (pra você ter ideia da força que eu bati), depois segui Mione.
Ela só parou de correr quando chegou no banheiro, entrou em uma cabine, trancou, e começou a chorar.
Fui devagarinho até a cabine que a Mione tava - Hermione, o Ronald é um idiota, ele...
- Mas ele tá certo - me interrompeu - eu sou chata, uma sabe-tudo irritante, todo mundo diz isso! E eu não tenho nenhum amigo.
- Então eu sou o quê? A morte da rainha Elizabeth? (Nota da autora: eu escrevi isso antes de ela morrer, mas a piada ainda vale) - perguntei indignada, Mione é minha melhor amiga.
- Como assim? - ela perguntou abrindo a porta.
- EU sou sua amiga! Na verdade te considero minha melhor amiga, achei que isso estivesse óbvio! E você não é irritante, Mione, na verdade eu amo passar tempo contigo.
- Obrigada, Mads - falou, enxugando as lágrimas.
- De nada - abracei ela bem apertado - eu te amo, você é perfeita, Mione, e só a minha opinião importa - falei, rindo um pouco na última parte.
- Eu também te amo - ela me abraçou mais forte.
- Agora levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai! - eu disse separando o abraço e usando um dedo para levantar o queixo dela.
- Certo - concordou sorrindo - Você é a pessoa mais incrível que eu conheço, obrigada por ser minha melhor amiga - sorriu pra mim, que sorri de volta.
A essa hora o jantar de dia das bruxas já deve ter começado, então decidimos ir para o grande salão, mas quando olhamos pra porta... tinha um trasgo enorme; isso não está escrito em maiúsculas porque o choque me impede de gritar.
Lentamente andamos pra trás e nos trancamos na cabine. O trasgo saiu batendo em tudo com o bastão - AAAAAAAAAAAAAAAAAA - Mione gritou quando caiu madeira em cima da gente.
- Madeline, Hermione cuidado! - ouvi... Harry?
Eu e ela fomos "rastejando" pra longe, mas o trasgo derrubou ainda mais cabines de madeira em cima da gente.
- Caramba, ele não pode ir encher o saco do outro, não? Está num banheiro, por que não vai cagar? - perguntei, tateando o bolso a procura de minha varinha, que, eu me lembrei com ódio profundo, havia esquecido na sala de feitiços.
- Ei, seu bobão - Rony gritou jogando algo na cabeça do trasgo.
Aproveitei que o monstro estava distraído e levei uma Mione paralizada pra debaixo das pias, mas ele nos viu e as quebrou com o bastão.
Então Harry fez uma coisa muito corajosa e ao mesmo tempo muito burra, ele pulou em cima do trasgo e enfiou a varinha no nariz dele, que começou a se sacudir até tirar o garoto das costas e mantê-lo pendurado de cabeça pra baixo, o Potter conseguiu desviar do bastão uma vez, mas acho que não vai aguentar muito mais.
- FAZ ALGUMA COISA!
- O quê?
- QUALQUER COISA! - desviou de mais um golpe.
- Gira e sacode - instruiu Mione quando Ron pegou a varinha.
- Wingardium leviosa - e o bastão do trasgo foi flutuando até cair e bater na cabeça do próprio dono, que largou Harry e caiu no chão.
Ficou tudo quieto enquanto eu e Hermione nos levantamos e andamos até onde eles estavam.
- Ele está... morto? - Mione foi a primeira a quebrar o silêncio.
- Acho que não, só está desacordado - respondi.
Potter se abaixou e tirou a varinha de dentro do nariz do bicho.
- Ewww - estou enojada.
- Meleca de trasgo - disse Harry com uma careta enquanto limpava a varinha nas vestes do bicho.
Nessa hora os professores chegaram, é óbvio que os urros do trasgo foram ouvidos na escola inteira.
- Ah minha nossa - exclamou Minerva horrorizada - eu exijo que se expliquem, vocês dois - disse ela para Harry e Rony.
Eles começaram a gaguejar - hm... eeee.... ummm... a
- A culpa foi minha, professora - eu tô ouvindo direito? Hermione Granger contando uma mentira pra uma profa? Os outros dois também estavam incrédulos.
- Li sobre os trasgos e achei que podia enfrentar este, mas me enganei! Se Harry, Rony, e Maddie não tivessem me encontrado... eu podia estar morta.
Enquanto Mcgonagall dava um sermão na Mione, eu estava prestando atenção no Snape; a perna dele tá sangrando!
- Quanto a vocês três - Minerva se dirigiu a nós - eu só espero que percebam a sorte que tiveram... poucos alunos do primeiro ano enfrentam um trasgo montanhês adulto e vivem para contar a história.
No final de tudo Mione perdeu 5 pontos e eu, Ron, e Harry ganhamos 5 pontos cada.
- M-me-melhor vocês irem - gaguejou Quirrel - e-e-e-ele vai acordar.
Nós saímos sem pensar duas vezes. Os meninos agradeceram Hermione por ter mentido por eles, e ela e eu os agradecemos por terem nos salvado.
- Que bom que chegamos a tempo de te ajudar - Ron me disse na comunal quando os outros subiram - eu não conseguiria viver sem você, maninha - ele estava quase chorando só de imaginar ficar sem mim.
- Não vai se livrar de mim tão fácil, Ron - falei rindo e abracei ele.
Ele riu um pouco e me apertou mais ainda. Ficamos lá bastante tempo, é tão bom abraçar alguém que eu amo! (nota da autora: vai abraçar alguém, desocupado! a fanfic espera)
- Me desculpa por aquele tapa que eu te dei mais cedo... mas você mereceu!
Ele apenas riu e fez um sinal afirmativo com a cabeça.
...Malfeito feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanficE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...