62 - "Quem é que dorme bem ouvindo seu ronco de porco?"

180 14 53
                                    

Eu juro solenemente não fazer nada de bom...

Saí do escritório do diretor e passei na sala da Minerva; a porta estava aberta.

- Oi tia Minnie - cumprimentei, parada no batente.

- Olá querida, pode entrar - me sentei na cadeira a frente dela - o que deseja?

- Falei com o diretor sobre formarmos equipes de líderes de torcida e ele concordou. A senhora poderia anunciar na comunal e no quadro de avisos, e reservar o campo de quadribol para as audições, por favor?

- É claro, quer que eu reserve o campo para quando?

- As 16:30 daqui a dois dias? Será que é tempo o suficiente pra quem quiser participar se manifestar?

- Acho que é sim - ela assinou um pergaminho que me garante o uso do campo na determinada data e hora e me entregou. Depois conjurou um panfleto:

EQUIPE DE LÍDERES DE TORCIDA

Se tiver interesse, entre em contato com Madeline Weasley (Slytherin)

Audições as 16:30 do dia 19 de Outubro no campo de quadribol

Fomos até a comunal. Tia Minnie chamou atenção de todos.

- A partir de hoje, cada casa terá uma equipe de 10 a 20 líderes de torcida que farão apresentações de dança antes dos jogos de quadribol. As audições são em dois dias. Para mais informações, fale comigo ou com a senhorita Slytherin - apontou pra mim, ao lado dela. Algumas pessoas já se levantaram - agradeço pela atenção - ela colou o panfleto no quadro de avisos e saiu.

Imediatamente, um monte de gente se amontoou ao meu redor, em maioria meninas.

- Ok ok calma aí! - exclamei, tentando sair daquele amontoado de pessoas. Peguei um pergaminho em branco na minha mochila - quem quiser participar da equipe de torcida anote nome e série nesse pergaminho - coloquei o papel em uma mesa e Harry me puxou para o dormitório masculino, para me ajudar a fugir - ufa - falei quando chegamos lá em cima - achei que eu ia ser amassada - ele riu e ficou me olhando com cara de bobo; acho que rolou meio que um clima, sei lá; mas se rolou, foi cortado pelo Ronald.

- DROGA! TODO MUNDO PRO BANHEIRO, AGORA - oshi. Mione chegou do nada.

- O que foi, Rony? - ela perguntou e nós três fomos pro banheiro.

- O qu - Harry ia perguntar mas foi cortado.

- Vocês estão zoando com a minha cara? Por que minha toalha ainda está molhada?

- Porque essa não é a sua toalha, é a minha toalha! - Potter disse.

- Não, a sua é a vermelha - Ron disse.

- Não, a SUA é a vermelha!

- Não sei do que você está falando, eu nunca usei aquela na minha vida, eu uso essa - indicou a toalha azul-escuro - todos os dias.

- Oh meu Deus - Mione disse, batendo na própria testa. Fui até a toalha vermelha que deveria ser de um dos dois lezados e toquei nela.

- Essa toalha é tão fofa e quentinha! Parece que esteve no sol desde sempre - falei.

- Isso significa que vocês dois estão se secando com a mesma toalha - Mi exclamou para os garotos.

- Íntimos - brinquei.

- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? - Harry berrou pra Rony.

- Como assi - foi interrompido.

- DESDE QUANDO VOCÊ USA A MINHA TOALHA? Ao menos lava ela?

Outra Weasley - Harry Potter {pausada}Onde histórias criam vida. Descubra agora