Atrasado, mas tá aqui o capítulo. Espero que gostem <3
Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
Depois de alguns minutos, chegamos às enormes ruínas. Mike me desceu dos ombros dele e, desastrada como sou, eu me desequilibrei e caí.
Mas não encostei no chão.
Um milésimo antes de meus joelhos baterem, a madeira velha desabou, me derrubando em água. Água gelada. Congelante. Tão fria que senti meus músculos adormecerem instantaneamente.
Mas, apesar de o oxigênio nos meus pulmões estar acabando e minha visão escurecendo, eu sei que não desmaiei. Tenho certeza que não.
Porque, depois de dez segundos, minha visão clareou e consegui respirar de novo.
Eu não estava mais na água. Não estava mais no castelo dos fundadores. Não estava nos terrenos de Hogwarts, nem mesmo na Escócia.
Estava na Estação Kingscross, em Londres.
Sem saber o que fazer, comecei a caminhar.
Em uma escadaria, estava acontecendo uma briga de socos; um garoto loiro alto e meio magro, contra um cara ruivo e forte, que claramente estava ganhando. De repente, um menino moreno e um pouco mais baixo do que os outros dois passou através de mim e se meteu na briga, socando o ruivo em cheio no queixo, antes de arrastar o loiro pra longe. Eles foram seguidos por duas garotas, uma alta de cabelos pretos e olhos azuis como o céu, e outra baixinha de cabelos castanho-claros.
Os quatro começaram a caminhar e discutir ao mesmo tempo, todos pareciam repreender o menino alto.
Depois de debater por alguns minutos bastante caóticos, eles foram até uma plataforma e se sentaram em um banco. Quase os perdi de vista no processo, estava muito cheio.
Então começou uma ventania forte, tão forte que jogou todo o meu cabelo na cara e teria feito minha saia sair pela cabeça se não fosse um short-saia.
Quando consegui tirar a juba do rosto, todos haviam desaparecido da plataforma. Todos menos eu e os quatro irmãos.
Em meio aos cartazes que voavam após serem arrancados, passou um trem, mas quando a locomotiva saiu da plataforma, não havia trilhos. Nem locomotiva.
Havia apenas uma praia.
Peter, Susan, Edmund e Lucy; ou, como conhecidos na adultice, Godric, Rowena, Salazar e Helga correram até o mar para brincar com as ondas.
Uma gotinha de água respingou no meu rosto e, antes que pudesse perceber o que estava acontecendo, minha cabeça emergiu no porão das ruínas do castelo dos irmãos Pevensie.
- Maddie! - Cedric gritou lá de cima - Está tudo bem?
- Sim! - percebi estar em um caldeirão fundo, cheio de água cinzenta e gelada, mas do qual consegui sair - Algum de vocês é bom com feitiços de levitação? - Ced, Mike e Luna negaram com as cabeças - Maravilha - murmurei com ironia. Depois de olhar ao redor do aposento e ver vários outros caldeirões empilhados de boca para baixo, tive uma ideia - saiam de perto! - gritei. As três cabeças desapareceram da abertura.
Com um esforço um pouco maior do que o normal, me transformei em loba. Fui até o canto oposto de onde estavam os caldeirões, corri até eles e pulei o mais alto que pude. A partir dali foi só pular de caldeirão em caldeirão até chegar ao topo, e então para fora do buraco.
Assim que cheguei ao chão firme onde meus amigos estavam, Luna agarrou meu enorme pescoço em um abraço. Voltei à forma humana e abracei de volta, antes de me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanficE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...