Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
Depois de todos acordados e arrumados, foram comer; e eu fui procurar Adhara Black.
Ela não estava no grande salão, então deve estar em algum outro lugar do castelo (não, imagina, ElA tÁ eM bEaUbAtOnS).
...
Eu já estava procurando no sétimo andar, quando de repente fui puxada pra dentro de uma sala, cuja porta apareceu do nada.
- Ai meu Merlin, que eu tenha uma morte rápida - foi o que eu disse, antes de ouvir uma risada conhecida - Adhie?
- Eu mesma. E aí, priminha? - me virei pra ela, que sorria - gostou daqui? - olhei ao redor; uma sala vazia com paredes de metal.
- O que é "aqui"?
- A sala precisa, mais conhecida como cabaré ou puteiro de Hogwarts - hein?
- Quê? Por que tu me puxou pra cá?
- Porque apesar de as pessoas usarem para safadezas, as sala serve pra muitas outras coisas - explicou.
- Tipo o quê?
- Tudo. Se chama sala precisa porque é equipada com o que mais se precisa - já li sobre isso, mas nunca achei que a encontraria.
- Ela não está equipada com nada.
- É aí que você se engana. As paredes são de um material isotérmico.
- E?
- E isso quer dizer que são a prova de fogo.
- E?
- E você é uma half-fenix temperamental.
- E?
- E pode usar a sala pra fazer o caralho de fogo sem machucar ninguém! Você vive dizendo que precisa de um lugar assim - agora eu comecei a ver a sala com outros olhos.
- ...Obrigada!
- De nada - sorriu - acho que seria bom você usar a sala agora, tenho certeza que está estressada.
- Por que eu estaria?
- Porque você tem raiva acumulada o suficiente pra uma década - rimos.
- Não acho que eu tenha. Meu maior defeito é não saber controlar a raiva - argumentei.
- É aí que você se engana outra vez. Você realmente se irrita muitas vezes, mas é sempre por um motivo plausível, além disso, se realmente não conseguisse controlam a raiva, já teria matado alguém - é um bom ponto - você tem muita raiva guardada, e isso é perceptível; além da raiva que tem de si mesma.
- De mim mesma? Virou psicóloga agora? - ela deu uma risadinha.
- Você se cobra demais, e qualquer mísera falha te deixa puta. Você não tem que ser perfeita, Maddie, ninguém é - suspirei. (N.A: isso também é pros leitores, sei que tem um monte de gente aí que se identifica. Ninguém é perfeito, você não precisa ser ❤)
- Obrigada - agradeci de novo.
- Disponha - ela me deu um abraço apertado e curto, o qual eu retribui - tchauzinho. Você tem o dia inteiro pra extravasar - saiu e fechou a porta.
Se a sala é tudo que eu preciso, também é aprova de som. Respirei fundo e gritei. Gritei com todas as minhas forças. Gritei por todas as vezes em que eu me segurei para não fazê-lo. Gritei pela raiva, pelo ódio, pela tristeza e pela pressão. Fogo saía de todo o meu corpo, batia nas paredes e dava voltas pela sala, voltando para onde eu estava e sendo empurrado por mais uma onda de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
Fiksi PenggemarE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...