Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
- RONALD - brigou Hermione - apesar de eu ter amado - deu um gritinho feliz - você vai levar uma broca das grandes, e isso não é nada bom.
- Quem liga? Ele mereceu!
- Verdade... Mudando um pouco de assunto; eu tenho duas perguntas - o moreno falou.
- Diga.
- 1: como uma pessoa tão magra e baixinha como você bate tão forte? 2: onde aprendeu?
- 1: nunca me subestime - lhe lancei um olhar afiado - 2: sou irmã de Fred, George, Bill, e Charlie Weasley; quem você acha que me ensinou?
- Eles nunca me ensinaram - Rony disse emburrado.
- Isso, meu querido irmão, é porque você não é do tipo que bateria em alguém alguma vez na vida, é um amor de pessoa - sorri - mas, gente, mudando de assunto de novo, antes eu não tava sentindo por causa da adrenalina, mas minhas mãos tão doendo pra cacete.
- Oh, é - Hagrid abriu um pequeno frigobar, pegou um pote cheio de gelo e colocou na mesa a minha frente; coloquei as duas mãos dentro do pote, sentindo alívio instantâneo.
- Obrigada, Hagrid.
- De nada, querida - sorriu calorosamente - Harry! - disse abruptamente como se tivesse lhe ocorrido um pensamento repentino - tenho uma reclamação sobre você. Ouvi falar que andou distribuindo fotos autografadas. Como é que não ganhei nenhuma?
- Não andei distribuindo fotos autografadas - disse Harry alterado - se Lockhart continua a espalhar este boato...
Mas, então, ele viu que Hagrid estava rindo.
- Só estou brincando - disse, dando palmadinhas amigáveis nas costas de Harry, fazendo-o enfiar a cara na mesa - eu sabia que não tinha dado. Eu disse a Lockhart que você não precisa fazer isso. Você é mais famoso do que ele sem fazer a menor força.
- Aposto que ele não gostou disso - comentou Harry erguendo a cabeça e esfregando o queixo.
- Acho que não - respondeu Hagrid, com os olhos cintilando - e então falei que nunca li nenhum livro dele e ele resolveu ir embora - todos rimos.
Ficamos em silêncio por um tempinho, fazendo vários nada. Resolvemos voltar para o castelo.
Na comunal, Adhara Black veio correndo apressadamente até mim, e pela cara que ela fez, já sabe que eu bati no Draco. Hogwarts tem ouvidos por todo lado; certeza que ela "ouviu de um grifinório que uma corvina estava falando com uma lufana sobre um sonserino que disse que Draco Malfoy apanhou de Madeline Slytherin".
- Madeline Black! Por que infernos você bateu no Draco? - no caso meu sobrenome não é Black, mas enfim.
- Porque ele é um sangue-purista babaca, já chamou dois dos meus melhores amigos de "sangue-ruim" e faz bullying com uma quantidade absurda de pessoas. Não é porque ele é legal comigo que eu vou tolerar que faça mal aos outros - a encarei firmemente, a fazendo se encolher quase que imperceptivelmente. Mas eu percebi - como descobriu que eu bati nele?
- Ouvi de um grifinório que uma corvina estava falando com uma lufana sobre um sonserino que disse que Draco Malfoy apanhou de Madeline Slytherin - eu não disse? Acertei na mosca; Sibila Trelawney chora no banho - agora explica isso direito.
- Então, eu já tava com raiva dele porque ele fez bullying com uma primeiranista e chamou Michael Sinclair de sangue-ruim, isso só na minha frente; aí a gente estava no treino de quadribol e eu ouvi ele chamando a Mione de sangue-ruim, aí - fui interrompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanfictionE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...