Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
- O cofre só se abre com o sangue de um Black - eu me arrepiei e mamãe soltou um rosnado indignado. O duende agarrou minha mão ("ai!"), tirou uma adaga do bolso e fez um corte na minha palma; grunhi de dor, mas coloquei a mão no buraco da parede, e as portas logo se abriram, revelando mais ouro do que eu achei que existisse; o cofre deveria ter umas cem vezes a largura da minha casa, e todo o chão estava coberto com pilhas de moedas, troféus, e todo tipo de tesouro possível.
- Uau - todos dissemos ao mesmo tempo, com dificuldade de acreditar que era tudo nosso (meu no caso, mas minha família pode pegar o que quiser, então é deles também).
- Vamos - mamãe mandou, ainda maravilhada - encham as bolsas - todos os Weasleys (incluindo eu) pegamos o máximo de galeões possíveis e colocamos em nossas bolsas; obviamente, todos pegamos mais que o necessário, mas quem liga? Vai sobrar dinheiro nesse cofre no mínimo pras próximas dez gerações da família!
Saímos do cofre super sorridentes, comentando silenciosamente sobre toda a grana que temos.
Voltamos (dessa vez eu não passei mal) e seguimos pra fora do banco; Percy murmurou algo sobre uma pena nova e saiu (aleluia); os gêmeos avistaram Lino Jordan (companheiro de pegadinhas) ele me deu um abraço e uma piscadela, me fazendo rir (Lino flerta comigo desde que nos conhecemos, eu sempre levo na brincadeira e devolvo o flerte), pisquei de volta e os três foram na direção que ficava a travessa do tranco (suspeito); mamãe ia com Gina até a madame Malkin, e papai insistia em levar os pais de Mione para tomar um drinque.
- Vamos nos encontrar na floreios e borrões daqui a uma hora para comprar o material escolar, e NEM PENSEM EM ENTRAR NA TRAVESSA DO TRANCO - gritou mamãe para os gêmeos, que pararam e passaram a andar em outra direção, frustrados.
Nós, o quarteto de ouro, fomos até a florean fortescue e compramos sorvetes; eu peguei de pistache e chocolate branco, Ron de morango e creme de avelã, Harry de chocolate ao leite e Baunilha, e Mione de flocos e manteiga de amendoim; nos sentamos numa calçada próxima para comer. Estávamos apreciando os sorvetes em silêncio, apenas aproveitando a companhia uns dos outros.
- Amei seu tênis, Harry! - exclamei, ao ver que ele usava um all star cano-alto vermelho.
- Eu também adorei o seu - ele respondeu sorrindo.
- Ah nem, você também, Harry? - Rony perguntou frustrado.
- Como assim?
- Ronald prefere tenis da Nike do que all star - expliquei, nós brigamos algumas vezes por isso durante o verão kkkkkkkk.
- O QUÊ? - o moreno perguntou indignado.
- É MELHOR - Ronald devolveu.
- NADA HAVER, ALL STAR É MUITO MELHOR - Mione entrou na briga.
- Até você? - Rony perguntou em tom de decepção.
- Aceite maninho, eu estou certa como sempre, all stars são mais estilosos, confortáveis e tudo de bom! - a discussão terminou por aí, pois ele ficou sem argumentos.
Depois de comer, eu convenci eles (os irritei tanto que concordaram na força do ódio) a irem comigo na gambol & japes, comprar produtos para pegadinhas.
Encontramos Fred, George e Lino lá, que estavam fazendo um estoque de fogos filibusteiro (já que eu acabei com o estoque deles naquele dia da vingança); resolvi deixar as compras pra eles.
- Vocês vão dividir tudo que comprarem comigo, e isso não é uma pergunta - exclamei pros mais velhos, que assentiram, e segui meus amigos até de fora da loja.
Assim que saímos, eu e Harry obrigamos Ron (Mione concordou sem esforço) a ir numa loja de sapatos para comprarmos mais all star (eu quero ter de todas as cores).
Depois de cinquenta minutos perambulando pelo beco e entrando em diversas lojas, fomos até a floreios e borrões, para encontrar com a família e comprar os materiais, que são, afinal, nosso objetivo pra ter vindo aqui.
Quando chegamos a livraria, uma quantidade absurda de pessoas estava lá, se acotovelando para entrar, e nós logo descobrimos o porquê.
GILDEROY LOCKHART
autografa sua autobiografia
O MEU EU MÁGICO
hoje das 12:30 às 16:30
- Vamos poder conhecê-lo! - gritou Hermione esganiçada - quero dizer, ele é o autor de quase toda a nossa lista de livros!
A aglomeração parecia ser formada, em sua maioria, por bruxas mais ou menos da idade da minha mãe. Um bruxo de ar agitado estava ao lado da porta, dizendo:
– Calma, por favor, minhas senhoras... não empurrem, isso... cuidado com os livros, agora...
Nos esprememos para entrar na loja. Uma longa fila seguia até o fundo, onde Gilderoy Lockhart autografava seus livros. Cada um de nós apanhou um exemplar de Livro padrão de feitiços, 2a série, e nos enfiamos sorrateiros no início da fila, onde os meus outros irmãos já aguardavam com meus pais.
- Ah, chegaram, que bom! - disse mamãe. Ela parecia ofegante e não parava de ajeitar os cabelos - vamos vê-lo em um minuto...
Aos poucos Lockhart se tornou visível, sentado a uma mesa, cercado de grandes cartazes com o próprio rosto, todos piscando e exibindo dentes ofuscantes de tão brancos.
- Acho que nunca conheci alguém com o ego e a auto-estima tão elevados quanto esse cara - sussurrei para Harry, Rony e Mione.
- Então você não se conheceu - responderam juntos, rindo.
- Ha ha ha - ri ironicamente.
O verdadeiro Lockhart estava usando vestes azul-miosótis que combinavam à perfeição com os seus olhos; seu chapéu cônico de bruxo se encaixava em um ângulo pimpão sobre os cabelos ondulados. Um homenzinho irritadiço andava apressadamente à sua volta, tirando fotos com uma máquina enorme que soltava baforadas de fumaça roxa a cada flash enceguecedor.
- Saia do caminho, você aí - rosnou ele para Rony, recuando para se posicionar em um ângulo melhor - trabalho para o Profeta Diário.
- Grande coisa - disse Rony, esfregando o pé que o fotógrafo pisou.
Depois disso eu não ouvi mais nada que ele disse, pois avistei no andar de cima um cabelo loiro platinado que eu reconheceria a kilômetros de distância; subi as escadas correndo e quando estava perto dele..
- DRACO! - joguei os braços em volta de seu pescoço, o apertando fortemente em um abraço.
- OI! - ele agarrou minha cintura e se apoiou no guarda-corpo, para não cair.
- Meu Merlin, garoto, você está gigante - exclamei ao perceber que meus olhos batiam na altura de seu queixo. Ele riu - e bonito, não posso negar - brinquei, fazendo-o abrir um sorriso malicioso; ri alto.
- Senti saudades - falou.
- É sério isso? Não vai me elogiar, não? - perguntei indignada.
- Você está linda, perfeita, maravilhosa, gata, gost...
- Opa, parou por aí! - exclamei, rindo ao perceber o que Dray ia dizer; ele riu.
- Só falei verdades - rebateu, sorrindo de orelha a orelha.
...Malfeito feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanficE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...