(N.A: eu sei q ninguém se importa, mas eu perguntei pra minha amiga sobre oq eu deveria escrever o próximo capítulo, e a resposta dela foi "corninhos.. ops carneirinhos pulando uma cerca")
Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
O treino foi bom, Hermione não conhece mais a palavra "vergonha"; do nada ela gritava elogios ou me chamava só pra me beijar. Acho que eu estou apaixonada.
Fomos pra aula de feitiços e nos sentamos em uma carteira mais ou menos no meio da sala.
Ainda faltam 13 minutos pra aula começar.Estávamos conversando, quando Ron se sentou ao meu lado.
- Oi - ele parece irritado.
- ...Oi - Hermione, percebendo a situação, saiu; eu preferia que ela tivesse ficado.
- Então... o que tá rolando entre você e a Mione? - ele tentou parecer natural.
- Acho que a gente tá ficando - respondi incerta.
- Legal, legal, show show show show show show - Rony tem mania de falar "show" rápida e repetidamente quando está nervoso.
- Ron, abre logo o jogo - pedi; prefiro acabar logo com isso.
- Se eu "abrir o jogo" você não vai entender nada, porque minha mente está uma bagunça. Estou tentando formular perguntas.
- Essa foi a frase mais gramaticalmente correta que você já disse na vida - ele riu.
- Então você gosta de meninas?
- A Hermione é o quê?
- Tão delicada quando um coice - ele disse, se referindo a mim.
- Desculpe, eu estou nervosa - expliquei, mordendo o lábio inferior com força.
- Pare, antes que sangre - pediu e eu o fiz; tarde demais, senti o gosto metálico de sangue na minha boca. O ruivo suspirou - por que está tão nervosa?
- Você parecia bravo quando chegou - respondi olhando pra baixo.
- Desculpe. É só que.. bem, eu nunca passei por isso de "me descobrir" mas poderia ter te ajudado, ou pelo menos tentado. Por que não me contou? - olha aí a conversa que eu tive com o Mike quando ele se assumiu se repetindo.
- Porque eu não sabia - falei sincera - descobri hoje, e ainda nem tenho certeza de nada. Eu acho que sou bi, mas existem dezenas de outras possibilidades.
- Isso não te preocupa? A dúvida?
- As incertezas são o caminho para a certeza. Se eu não questionar, como vou saber a resposta? - poético.
- Você está certa.
- Eu sempre estou certa, nasci assim.
- Você e sua autoestima tem que ser estudadas - falou rindo.
- Não seria mais fácil falar que eu tenho que ser estudada? Minha autoestima também faz parte de mim.
- Não faz não, ela é tão grande que anda sozinha - nós dois caímos na gargalhada.
- Então tá tudo bem? - perguntei, só pra ter certeza.
- Tudo ótimo - sorriu tranquilizador.
Mi voltou a se sentar ao meu lado.
- Tudo certo no mundo de novo?
- Sim sim - respondi e selei nossos lábios.
- Sabe, não é só porque é uma menina que eu vou parar de encher seu saco. Pode ir largando de grude, ainda sou seu irmão - Rony disse com a cara fechada e eu dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanfictionE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...