OBRIGADA PELOS 10K DE LEITURAS!!!
AMO VOCÊS ❤️
Em comemoração, juntei quatro capítulos em um. De nada!
Agora vamos pra maratona <3Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
- Na hora da seleção, você estava olhando pra mesa da sonserina, por quê? - perguntei curiosa.
- Meu primo, Draco, ele é da sonserina.
- Você é prima do Draco? Mas ele é um Malfoy - falei confusa.
- A mãe dele é uma Black, prima do meu pai.
- Quem é seu pai? - perguntei, bebendo um gole da garrafa de água que estava na minha cômoda.
- Sirius Black, mas como ele está preso, eu moro com meu tio, Cepheus. Eles são primos de Narcissa Malfoy, Belatrix Lestrange e Andrômeda Tonks; e irmãos de Régulos Black - engasguei e comecei a tossir, mas logo recuperei o ar.
- Seu pai é irmão de Régulos Black? - ela assentiu, confusa - eu sou filha de Régulos Black! - foi a vez dela de engasgar, mas logo conseguiu respirar, e ficou me encarando como se eu fosse Voldemort ou algo do tipo - nós somos... primas..? - eu quebrei o silêncio, mordendo os lábios pelo nervosismo.
- Eu acho que somos - continuamos olhando uma pra outra, como se nunca tivéssemos visto uma pessoa na vida. Quando nossos cérebros finalmente processaram a informação, sorrisos surgiram e eu abracei Adhara - nós somos primas! - comemorou, mas logo me empurrou, ela realmente não gosta de contato físico.
- Sim! - começamos a rir, felizes - espera - parei pra pensar - isso quer dizer que Draco é meu primo de segundo grau - exclamei incrédula, e meu queixo caiu, não, ele despencou.
- Verdade - ela riu da minha expressão.
- BLACK - Parvati chamou, escancarando a porta - o Malfoy está na frente da comunal, enchendo o saco de todo mundo e pedindo pra te chamarem, vai logo antes que alguém arranque a cabeça dele - mandou, mal-humorada. Demos risada e fomos juntas até o buraco do retrato; quando abrimos a "porta", Draco estava lá, batendo o pé impacientemente.
- Dray - ele olhou pra mim - nós somos primos! - fui direto ao ponto e passei meus braços ao redor do pescoço dele.
- O quê? - Draco perguntou com a voz aguda, mais perdido que um gnomo tonto.
- Meu pai era Régulos Black, primo de primeiro grau da sua mãe - expliquei, ainda sem soltá-lo.
- Que loucura - ele me afastou e me olhou, com um sorriso de orelha a orelha - minha melhor amiga é minha prima - bradou, pra quem quisesse ouvir, e me girou no ar, em comemoração; Adhara apenas ria da gente.
- O QUÊ? - Rony perguntou, chegando com Harry - de onde você tirou isso, Malfoy?
- Meu pai era primo da mãe dele - expliquei, nem ligando pra o quão puto Ron ficaria.
- O QUÊ? - repetiu, ainda mais alto, tão vermelho quanto os cabelos. Olhei pra Harry, que entendeu o recado e segurou o Weasley por trás, impedindo-o de voar em Draco.
- Ronald, se acalma, não surta.
- Como eu não vou surtar? Você tem parentesco com esse verme - ele indicou Malfoy com a cabeça.
- Não chame ele de verme! - eu e Adhara dissemos juntas, defendendo Draco.
- E você ainda defende ele? Achei que eu importasse mais pra você, Madeline - falou magoado.
- É claro que você importa pra mim, Rony, de onde tirou isso? - perguntei irritada.
- Bom, não é o que parece. Afinal, você prefere sua "família" - ele fez aspas com as mãos - do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanficE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...