Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
- Hermione, você vai explodir se continuar assim.
- Sua cabeça vai explodir se não me deixar em paz - antes que ela pudesse se voltar novamente para as páginas amareladas, capturei seus lábios em um beijo forte, empurrando os livros de seu colo e puxando-a para pôr nós duas de pé.
Ao invés de mostrar o mínimo de resistência, como eu esperava, Mione se deixou ser levada até a cama dela, nunca parando o beijo, mesmo quando já estava deitada.
Continuei a mover os lábios contra os dela, aproveitando sua distração para tirar a varinha do bolso e usá-la para fazer todos os livros flutuarem até um baú no canto do quarto. Hermione não pareceu ter notado enquanto me puxava para ficar por cima dela, apertando meu quadril com as duas mãos.
- Eita Granger, calma aí - ri um pouco, saindo de cima da figura ofegante e de lábios inchados abaixo de mim para me deitar ao seu lado.
Passou um minuto antes que ela dissesse alguma coisa.
- Acho que eu realmente estava precisando disso - admitiu.
- Percebi - beijei as bochechas rosadas da morena e fui até o banheiro, voltando poucos segundos depois com uma garrafinha de óleo corporal que cheirava a flor de cerejeira - tira a blusa e deita de barriga pra baixo - Mione me encarou por uns dez segundos até eu perceber como aquilo soava errado - vou te fazer uma massagem - acrescentei, segurando o riso pela mente suja que ela não admite ter.
Obedecendo as ordens de duplo sentido que recebeu, a garota despiu a camiseta e deitou-se com a barriga na cama.
Abrindo a tampa do potinho, me sentei no fim das costas dela, com uma perna de cada lado de seu corpo, passei o óleo em ambas as mãos e puis-me a massagear os ombros tensionados até que os grandes nós nas costas da Granger estivessem todos relaxados, o que levou quase uma hora.
- Pronto - desci da cama e me ajoelhei ao lado dela, olhando longamente para o rosto adormecido - dorme bem, Mi - sussurrei, antes de deixar um beijo em seus cabelos e ir tomar banho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana depois, estávamos eu, Harry, Rony e Hermione atravessando o saguão de entrada, quando vimos uma pequena aglomeração ao redor do quadro de avisos, e Seamus e Dean fizeram sinal para que nos aproximássemos, animadíssimos com o pergaminho que liam.
- Vão reabrir o Clube dos Duelos! - disse Seamus - A primeira reunião é hoje à noite! Eu não me importaria de tomar aulas de duelo; poderiam vir a calhar um dia desses...
- Quê, você acha que o monstro da Sonserina sabe duelar? - perguntei cética, mas Rony leu o aviso com interesse.
- Poderia vir a calhar - disse ele a mim, Harry e Hermione enquanto saíamos para fazer um piquenique à beira do lago - vamos?
- Eu não reclamaria de duelar com certas pessoas - lancei um olhar a Crux Parkinson, que estava rindo com suas fieis abelhas operárias, Alisson e Sophie, a poucos metros dali.
- Nem eu - Hermione encarava Draco.
- Acho que todos nós estamos com raiva de algumas pessoas - os olhos de Harry eram apontados com fúria para Daniel, que tinha acabado de entrar.
Balançando as cabeças como se aquilo fosse nos livrar do ódio, chegamos na beira do lago negro, estendendo um toalha de piquenique vermelha sob uma árvore, e espalhando vários doces que roubei na cozinha sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
FanfictionE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...