Eu juro solenemente não fazer nada de bom...
Abri a porta do nosso dormitório e Mione estava lá dentro, lendo um livro. Ela não nos deu atenção.
- Hermione - Adhie chamou e ela olhou pra nós - conversem e se peguem, tchau - ela saiu e fechou a porta. Desgraça. Que Godric esteja comigo, amém.
- Hmmm.. oi - que burra Madeline, não conseguiu pensar em nada melhor pra dizer?
- Éééé... oi - e o assunto morreu aí. Se essa conversa rolar já vai ser um milagre - tudo bem?
- Uhum - mal trocamos três palavras e eu já senti minha pele esquentar. Que saudade de quando era com Harry, minha vida era tão mais fácil!
- Quer.. conversar? - ela colocou o livro na cabeceira da cama. Assenti - então diga alguma coisa!
- Quer que eu diga o quê?
- Sei lá, o que você veio dizer?
- De acordo com a Adhara, eu vim te beijar - rimos. Pelo menos agora o clima tá mais leve.
- E de acordo com você, o que veio fazer?
- Não tenho a mínima ideia - respondi sinceramente.
- Vem cá - Mi abriu os braços e eu a abracei. Depois de alguns segundo nós separamos o abraço e eu me sentei do lado dela. - melhor?
- "Melhor" de quê?
- Você estava quase chorando - ela disse, rindo sem graça - fala aí - pediu - eu não vou dizer nada até que tenha terminado - respirei fundo.
- Eu sou bisexual.. provavelmente - comecei por aí. Hermione ficou calada, como disse que ficaria - quando te beijei hoje mais cedo, eu achei estava sendo só pra humilhar o babaca do Daniel, mas não foi... - ela mexeu a cabeça, me incentivando a continuar - na verdade eu acho que... eu gosto de você. Tipo, gosto-gosto de você - Mione virou a cabeça de lado, fazendo o cabelo cacheado se mexer e os olhos castanhos adquirirem um brilho dourado, por estarem refletindo o sol - e seus olhos são a coisa mais linda que eu já vi, eles brilham como ouro - ela sorriu - é isso - Mi ficou uns segundos pensando.
- Sobre você ser bi, tudo mundo já sabia - eu acho engraçado que todo mundo sabe coisas sobre mim que nem mesmo eu sei e ninguém me conta nada - sobre o café da manhã, funcionou, você humilhou muito ele - eu ri - sobre meus olhos, os seus também são lindos, tão belos quanto o céu e tão profundos quanto o mar - puta que pariu eu tô surtando! Estou sorrindo tanto que minhas bochechas estão doendo - e seu sorriso é capaz de iluminar até as mais escuras noites - além de tudo ela ainda é poeta, meu coração vai explodir.
Hermione gastou algum tempo olhando pra mim. Eu realmente fico hipnotizada com seus olhos castanhos. Ergui a mão direita para pegar seu rosto, mas parei no meio do caminho. Ela sorriu e tocou suavemente minha cintura. Engoli em seco e desviei o olhar para os lábios da morena; ela sorriu, colocou a mão na minha nuca e me puxou pra perto. Nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir seu hálito de Hortelã batendo no meu rosto (graças a Merlin eu masquei um chiclete, então meu hálito também está bom). Tive o impulso de beija-la, porém parei e esperei que ela o fizesse. Mas fui frustrada com a entrada de Parvati.
- ...Interrompi? - perguntou sem graça.
- Sim! - respondi irritada, me afastando da Mione, que riu.
- Foi mal - ela pegou um casaco e saiu.
Ficamos um tempo olhando pra porta, então eu me virei pra Mi.
- Da pra gente voltar de onde parou? - perguntei rindo.
- Acho que a Parvati cortou o clima - Mione riu. Ao ouvir a risada dela, eu não aguentei e juntei nossos lábios.
Após o susto inicial, Hermione agarrou meu quadril com as duas mãos, fazendo as borboletas voarem pra todos os lados na minha barriga. Coloquei uma mão em seu rosto e com a outra segurei seus cabelos macios. Passei minha língua pela boca dela suavemente "pedindo passagem", a qual ela cedeu. Nossas línguas se juntaram em um ósculo lento e apaixonante. Como essa menina beija tão bem? Ela deu um sorrisinho entre o beijo, que me deixou toda coisada, e ao perceber isso, repetiu o ato.
Me afastei lentamente, com alguns selinhos, e abri os olhos. Hermione manteve os seus fechados. Sua respiração era profunda. Passei meus dedos pelos lábios da garota e ela sorriu. Então toquei suas pálpebras e suas sobrancelhas, admirando cada parte do rosto dela, que abriu os belos olhos cor de chocolate.
- Puta merda - sussurrei e ela riu.
- É - suspirou - puta merda - foi a minha vez de rir. Me afastei lentamente e saí da cama - onde vai?
- Tenho treino de quadribol - respondi, procurando o uniforme.
- Não acha que precisamos conversar? Sobre o que aconteceu e como vai ser daqui pra frente?
- O que você acha de a gente só.. deixar rolar? - perguntei sorrindo.
- Você me conhece, não sou uma pessoa de "deixar rolar" - fez aspas com os dedos.
- Por que não tenta? Pode se surpreender - pisquei um olho e fui pro banheiro me trocar.
Saí do banheiro uniformizada e peguei um elástico de cabelo na minha cômoda pra fazer um rabo de cavalo; senti que estava sendo observada, olhei ao redor e encontrei Hermione me olhando com um sorriso.
- Não sei como não te beijei antes - falei pra ela enquanto prendia o cabelo em um rabo alto, mantendo o contato visual.
- Você é inteligente pra quase tudo, mas quando se trata de paixão, é mais lerda que o Rony - ela explicou, logo recebendo uma travisseirada (top 8 palavras inventadas por mim) na cara - ai!
- Valeu pelo elogio - falei sarcástica.
- De nada - devolveu, ainda sorrindo. Fui até a porta do quarto e a abri. Quando eu ia sair, Mione segurou meu braço - não tá esquecendo de nada?
- De quê? - ela selou nossos lábios rapidamente. Dei um sorriso constrangido - tchauzinho.
- "Tchauzinho" - zombou - eu vou assitir o treino - falou, começando a descer as escadas ao meu lado.
- Você não odiava quadribol?
- Adoro assistir você jogando quadribol.
- Fofa - falei simplesmente, com um sorriso.
Fomos até o campo entre conversas e risadas. Quando chegamos, eu subi na vassoura para um voo de aquecimento; cheguei cedo, então não tem mais ninguém.
- MADDIE - Mione chamou e eu fui até ela.
- Oi princesa - ela ficou envergonhada - você fica linda com as bochechas vermelhas - elogiei rindo e a morena me deu um tapinha no braço - que foi? - me deu um selinho - sério? Só me chamou aqui pra isso?
- Sim, ué - revirei os olhos.
- Quer dar uma volta? - indiquei a vassoura.
- Eu não sei voar.
- Sobe aqui - indiquei os espaço atrás de mim - eu guio e você só aproveita.
- Eu não gosto de voar.
- Isso é seu único defeito - neguei com a cabeça, em falsa tristeza. Mione riu - vamos Mi, você vai gostar, prometo - insisti.
- Não - revirei os olhos, selei nossos lábios e voltei a voar. Alguns segundos depois, percebi que tinha companhia.
- Então.. você e a Hermione? - George perguntou.
- Sim - respondi sorrindo.
- Aleluia! Achei que você nunca perceberia que gosta dela - Fred disse.
- Por que todo mundo sabe coisas sobre mim que eu não sei e ninguém me conta? Que inferno! O que custa me dizer?
- Nos custa risadas.
- Querem rir? Pois bem, então vou contar uma história engraçada. Era uma vez dois irmãos gêmeos irritantes; certo dia, a irmã deles de cansou de sua existência e cortou suas cabeças fora - eles fizeram cara de medo e saíram de perto.
...Malfeito feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Weasley - Harry Potter {pausada}
Fiksi PenggemarE se Rony tivesse uma irmã gêmea? E se ela vivesse todas as aventuras junto com o trio de ouro? E se ela acabasse se apaixonando pelo melhor amigo do seu irmão? Esse é o primeiro livro (ano 1 e 2) da vida de Madeline Molly Weasley, onde essas e mui...