(Fernanda narrado)
eu acordo com o alarme tava marcando 7:00 da manhã. o sol estava na minha cara eu levanto e vou pro banheiro tomo um banho e faço a minha higiene matinal coloco um vestido vinho e um salto alto preto. quando me olho no espelho gosto do que eu vejo pego o meu celular e vejo a hora já era 8:15am.
desço as escadas e como de costume vou pra cozinha, logo vejo a clara sorrindo e a dona Maria a mãe da clara. ela me trata como um segunda filha, minha mãe me abandonou e meu pai me criou, eu literalmente vivo sobre regras chatas. me sento e a dona Maria colocar um prato cheio de salada de frutas e coloca um copo de suco de laranja, do um sorriso pra ela que ela retribuir.Fernanda: oi gente, tudo bem com vocês?
Maria: oi minha linda estamos bem.
Clara: oi meu amor. bom fala por você mãe, eu to mal.ela faz uma cara de triste.
Fernanda: clara o que você tem?
eu estava preocupada e com meu coração na mão não gosto de ver clara triste. parte meu coração fora que desde que eu acordei estou com uma sensação ruim, como se alguma coisa ruim fosse acontecer a qualquer momento.
Maria: Fernanda o seu pai está esperando você no escritório pra fala com você.
eu engolir seco.. meu pai nunca me chamo no escritório ele nem gosta que eu vou pra lá, eu não sei porque mais to com medo a sensação ruim voltou. olho pra Clara e ela sai chorando eu me levanto pra ir atrás da clara a dona Maria entrar na minha frente. eu não entendi porque ela fez isso, eu com certeza eu estava com cara de confusa, minha amiga tá sofrendo e eu posso vê isso. preciso fala com ela preciso Sabe o que aconteceu pra ela está chorando.
Maria: querida você precisa ir não se preocupe com a clara ela vai fica bem.
seu tom de voz não estava firme dava pra nota a tristeza em sua voz. ela me abraça forte eu notei que ela estava segurado as lágrimas, eu estava muito preocupada com as duas.
Nanda: Maria por favor me diga eu estou implorando o que está acontecendo.
Maria: minha querida vá vê seu pai ele não gosta de esperar.eu concordei sai da cozinha e fui pra o escritório, eu estava com medo e curiosa pra sabe o que era. a cada passo que dava minha curiosidade aumentava cada vez mais, meu coração parecia que ia sai do peito. cheguei na porta do escritório e bati três vezes eu escutei um pode entra, logo de vista vim um menino alto de cabelo escuro, olhos azuis, ele estava num terno preto ele estava usado uma coroa, ele olho pra mim e eu desviei o meu olhar, fazendo assim eu olha pro meu pai e me sentei na cadeira.
pai: querida. queria te apresentar o príncipe Henrique.
Nanda: oi.falei um oi bem seco e pela cara dele, ele não gosto mais eu não to nem aí pra ele mesmo.
Henrique: oi minha princesa.
ele tenta sorrir mais eu percebi que seu sorriso e forçado, senti um arrepio na espinha quando ele me chamo de "princesa" não gostei nada disso, eu já estava me sentindo desconfortável com o olhar de Henrique sobre mim.
pai: filha vou se direto ao ponto o príncipe Henrique vai se o seu futuro marido.
eu fiquei em choque, minhas mãos começaram a tremer. eu não segurei as lágrimas comecei a chora descontroladamente eu olhei pra ele e depois pro Henrique e os dois estava com cara de bravo.
Fernanda: EU NÃO VOU ME CASA COM UMA PESSOA QUE NÃO A AMO NUNCA. TA ME OUVINDO NUNCA VOU ME CASA COM ELE.
eu praticamente gritei com ele. eu me sentei porque não me aguentei em pé, como ele pode fazer isso. eu nunca fiz nada pra ele e ele vem com esse papo de que eu vou ter que casa.
Henrique: desculpa minha princesa. mais será que podemos conversar sem grita por favor? me desculpa você está sendo infantil.
eu olhei pra ele e chorei mais, infantil? não acredito que ouvi isso. Me casa com uma pessoa que eu não amo é infantil eu estou num pesadelo daqueles bem ruim.
pai: filha por favor se comporte-se. e já tá decidido você vai se casa e ponto final.
eu olhei pro dois e sai da sala fiz questão de bate a porta com toda a minha força. fui até a cozinha chorando horrores na hora que a Maria me viu ela venho me abraço, o seu abraço era forte eu não me segurei chorei mais ainda senti minha cabeça doer.
Maria: ohh minha princesa pelo visto você já sabe, sinto muito minha pequena agora vá pro quarto e descanse um pouco.
fiz o que a Maria falo eu cheguei no meu quarto e tirei o salto e me joguei na cama e chorei, chorei até pega no sono. mais não demorou muito eu acordei e percebi que não era um sonho, eu peguei o meu celular e tava marcado 3:45 am. nossa eu dormi a tarde toda, me levantei tirei o vestido e coloquei um pijama não tava com sono estão fui pro quarto da clara.
oi pessoal. curti é comenta isso seria muito importante pra mim, e por favor relevem os erros ortográficos. obrigada pela atenção❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Ficção AdolescenteFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...