(matteo narrado)
chego em casa com a clara e estaciono carro na frente de casa. saio do mesmo e do a volta abro a porta e vejo que a clara tá dormindo, pego ela no colo e levo ela pra destro de casa. vou direto pro quarto aonde ela dormia, coloco a mesma na cama e fico encantado com sua beleza. paro pra pensa quais motivos levaram ela a menti para a Fernanda? quem sou eu pra julga ela. olho ela pela última vez e saio do quarto. vou pro meu quarto e lá eu tomo banho rápido, coloco uma uma blusa preta e uma blusa de frio azul marinho em seguida coloco uma calça jeans preta e um tênis branco com preto.
assim que eu termino de me arrumar vou até a garagem e pego a moto e vou até a casa do Gabriel. assim que eu chego estaciono a moto tiro o capacete, coloco no tanque da moto saio da mesma e entro na casa. estranho que as luzes estão apagadas e já puxo a minha pistola, vou tirando pro escritório porque lá é onde o Gabriel mais fica. vou andando bem divagar pra não fazer barulho, escuto alguns barulho e aposto a arma pra porta. assim que eu abro a porta vejo o Gabriel no escuro vendo não sei o que na mesa acho que é um caderno.
baixo a arma e respiro fundo e coloco a armas nas costas.
Gabriel: o que você faz aqui matteo?
matteo: não precisa conversar cara.ele levanta a cabeça e depois da a volta e vem andando na minha direção. ele fica na minha frente e percebo que ele está com o cheiro de álcool, vou até a luz e ligo a luz e percebo que tem três garrafas de bebidas no chão fazia. olho pra ele, vou até a garrafa e pego a mesma.
matteo: sério Gabriel? você tá enchendo a cara.
Gabriel: o que te importa hein.ele começa a fica alterado e eu tento fica calmo.
matteo: vc sabe que a Júlia não gostava quando vc bebia pra fica desse jeito.
Gabriel: não fala dela.ele começa a chora e isso me bati o meu coração. mal posso imaginar tamanha dor que ele está sentindo, mais preciso ser forte para ajudar o Gabriel. vê ele nesse estado me deixa preocupado da última vez que ele fico assim foi na morte dos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Teen FictionFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...