capítulo 12

38 6 0
                                    

(Gabriel narrado)

já fazia uma semana que eu e o Matteo estamos planejando com vamos fazer a troca. tentei fala com Gabriela e nada de ela me atende o vê minhas mensagens, coloquei um pessoal atrás dela. ela acha que é só fala que eu tenho um filho é sumi?? tá muito enganada. hoje vou lá na casa dela mais primeiro tenho que fala com o Matteo.

ligação

Gabriel: Matteo você precisa vim aqui em casa agora.

Matteo: mano é 10:23am. o que você quer? fala logo pra depois eu volta dormir.

Gabriel: agente vai colocar o plano em prática ainda hoje.

Matteo: tem certeza disso?

Gabriel: tenho sim cara. vem aqui em casa preciso te contar uma parada.

Matteo: eita já sei que negócio. me dá 10 minutos quando chego aí.

Gabriel: vou te dá 5 minutos sei que você tá com a Taylor.

Matteo: pior to mesmo irmão. a ela venho fala comigo aí eu fiquei doido acabei ficando com ela.

Gabriel: irmão toma cuidado com ela. você sabe que ela não bate bem da cabeça, sem contar que ela é obcecada por você.

Matteo: sei disso mas fazer o que se a doida faz um boquete maravilhoso.

Gabriel: Kkk você não presta mesmo.

Matteo: oé nunca prestei kkk. no dia que eu presta vou pula pelado numa piscina com gelo kkk.

Gabriel: cuidado no que fala por que pode acontecer. sem mais conversar vem logo.

Matteo: beleza já chego aí.

ligação finalizada.

eu estava na cozinha tomei meu café. subir pro quarto escovei os dentes tomei um banho rápido me sequei. coloquei a cueca da Calvin Klein, fui pro closet peguei uma blusa branca, uma calça jeans preta e peguei a minha jaqueta preta. peguei meu tênis branco e me arrumei. desci as escadas fui pra sala esperar o Matteo. demoro 15 minutos eu já tava sem paciência quando ele chego ele foi logo sem sentado.


Gabriel: dei 5 minutos porque chego 15 minutos?
Matteo: relaxa. fui pega isso aqui.

ele me mostrou um seringa fiquei sem sabe pra que ele vai usar isso.

Gabriel: pretende fazer o que com isso?
Matteo: relaxa. eu vou usa isso na clara isso não é veneno infelizmente. é só um sonífero pra ela dormir.
Gabriel: preciso de uma pra usa na Júlia quase duas semanas presa. tá deixando ela louca até que a princesinha tá se comportando.
Matteo: fiquei sabendo que a clara quase fugiu e tentou solta a Fernanda.
Gabriel: nem me diga essa desgraçada mando dois homens do meu pessoal para hospital. dou graças a Deus que a Fernanda não é assim.
Matteo: olha que ela não é profissional em luta como nois dois.
Gabriel: pois é agora me explica como esse negócio de vídeo vai acontecer.
Matteo: olha vou fazer você aparece em todos os canais da Inglaterra.
Gabriel: isso é possível?
Matteo: esqueceu que eu sou o melhor.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora