capítulo 19

32 6 0
                                    

(Fernanda narrado)

acordei e sento na cama. coloco a mão na cabeça e as lembranças do outro dia aparece. o Gabriel vivo isso é um choque pra mim, achei que ele estava morto. Aí depois descubro que ele tá vivo, e ainda por cima é um assassino como isso pode se verdade. eu sentia alguma coisa por ele, agora eu me proíbo de sentir alguma coisa por ele. me recuso senti. mais porque me iludir tanto com ele?? porque to sofrendo? porque estou tão abalada com isso? eu pensava que ele trabalhava como empresário, mais a verdade é que eu tava errada. ele e um assassino cruel eu sei que o Henrique era um cretino, mais o Gabriel não tinha o direito de tira uma vida de ninguém, aliás ele não tem esse direito. meu deus. porque isso tá acontecendo comigo?? bateram na porta e depois entraram quando vejo é o matteo ele estava com uma sacola eu me levanto, vou até ele e do um abraço nele e começo a chora.

matteo: eu sinto muito.
Fernanda: você sabia?
matteo: sim. eu sabia sim.

eu me separo dele. olho pra ele, ele não demostrava nenhuma reação isso me deixo irritada.

Fernanda: você é?
matteo: sou o que?
Fernanda: um assassino.
matteo: sim.
Fernanda: como vocês conseguem dormir a noite?

nessa hora o Gabriel apareceu não sei de onde ele saiu.

Gabriel: decepcionada princesa? aliás dormindo oé, quando da sono a pessoa dormi.
Matteo: essa e a nossa vida. nois vive assim, é nois o é eles.
Fernanda: não sou princesa Gabriel.

o Matteo olho para nois dois e coloco a sacola na Cama e saiu do quarto. pra piora ele fecho a porta, Gabriel me olhou de cima a baixo, me olho e esqueço que estava só de lingerie. corro pro banheiro peguei uma toalha e me enrolei e sai do banheiro.

Gabriel: seu corpo é bonito.
Fernanda: o que você quer Gabriel?
Gabriel: calma. Eu vim só conversar.
Fernanda: fala logo.
Gabriel: como é sabe que eu sou um assassino?
Fernanda: muito horrível isso que é.
Gabriel: deve se mesmo. ainda mais sentindo alguma coisa por mim.
Fernanda: não sinto nada por você.
Gabriel: tem certeza?

Ele venho em minha direção tiro a blusa e vi sua barriga bem definido. arregalo os olhos e ponho as mão no olhos. escuto sua risada e depois sinto seus braço me abraçarem, fico com muita vergonha em seguida retribuir o abraço. ele tira a mão dos meus olhos e eu posso vê seu olhos castanhos maravilhosos, meu coração acelero. Fico meia ofegante acho que ele noto porque deu um sorriso de lado.

Gabriel: é agora tem certeza de que não sente nada.
Fernanda: eu.. eu..
Gabriel: você o que?
Fernanda: eu.. ahh... não sinto nada é isso.
Gabriel: não é o que parece.

ele passou a mão no meu rosto e depois foi descendo a mão até minha cintura fazendo eu me arrepiar.

Gabriel: pode soltar a respiração kk.

droga não tinha me dado conta de que eu estava segurando. mais que raiva o que ele tem que me deixa assim??

Fernanda: Gabriel você pode me solta agora.
Gabriel: não. confessa logo que você sente.
Fernanda: eu já falei não sinto nada.
Gabriel: não é o que o seu corpo diz.
Fernanda: me solta logo por favor.

ele aproxima o seu rosto do meu e eu vejo seu boca bem rosinha.

Gabriel: perdeu alguma coisa na minha boca?

Não noto que eu estava vendo a boca dele. Fernanda se controla. me solto dele e tentei não demostra que eu estou muito abalada com o que acabou de acontecer.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora