capitulo 46

24 3 0
                                    

(Daniel narrado)

me acordo como de costume. me arrumo para ir pro hospital, quando termino me olho no espelho. e não me vejo nele, é como se uma grande parte de mim tivesse sido apagada. balaço a cabeça para afastar esse pensamento, pego a minha mochila e saio do meu quarto. chego na cozinha vejo a minha mãe, acordar a essa hora? fico surpreso.

mãe: o que foi filho?
Daniel: só estou surpreso por está de pé a essa hora.
mãe: não consegui dormir. vim tomar um copo de leite. já vai pro hospital?

ela olha a mochila e eu me lembro que tinha que ir mesmo. ter muito trabalho, me dá menos tempo de pensa. pego uma banana, como a mesma e quando termino.. vejo a minha mãe olhado para mim.

mãe: tem certeza que quer ir?
Daniel: vai por mim é o melhor. afinal é o meu trabalho, não se preocupe eu não estou me sentindo mais mal.

mentir. menti na cara dura mesmo, a mãe e a mel estão muito preocupadas. eu não posso fala.. ahh estou mal e não tem nada que você possa fazer. não posso fazer isso, minha mãe não precisa mais dessa preocupação e muito a mel. vou até minha mãe e do um beijo na bochecha.

Daniel: tchau mãe. eu te amo viu.
mãe: se cuida. também amo você meu filho.

arrumo a mochila nas costas e vou até meu carro. entro no mesmo e meu celular toca, quando vejo é a Aline me ligado.

ligação.

Daniel: quando você me liga coisa boa não é.

Aline: não é verdade. e é melhor você vim para o hospital, o nosso chefe que fala com você urgentemente.

Daniel: tá vendo que coisa boa não era enfim já tô indo. tchau.

Aline: tá certo seu feio. tchau beijos.

ligação finalizada.

assim que eu chego no hospital vejo muita movimentação. entranho tudo isso, até jornalistas estava na porta do hospital, vou para o estacionamento, chegando lá eu paro e desligo o carro e pego a mochila. saio do mesmo e Travo o carro, do nada sou surpreendido por uma jornalista.

XXX: o senhor é o médico que vai atender a princesa Fernanda Hidalgo?
Daniel: eu acabei de chegar não sei de nada.
XXX: pode me informar sobre o estado de saúde dela?
Daniel: como li informei. acabei de chegar, com licença.

deixo a mulher falando sozinha e entro no hospital. vejo Aline vim até mim e eu respiro aliviado.

Aline: tá uma confusão lá fora. vamos o nosso chefe que fala com você.
Daniel: como sempre falo você só trás notícia ruim.

ela me dá um soco no braço. fomos até a sala, ela bater e em seguida nois ouvimos um pode entrar. Aline entrar primeiro e eu em seguida, sentamos na cadeira. o mesmo estava muito nervoso, o clima fico bem tenso... sabe aquela vontade de sai correndo? pois bem eu estou com essa vontade. sinto que o que ele vai fala não é coisa boa mais não me precipitar.

Leandro: bom dia Daniel e Aline. chamei vocês aqui por motivo muito sério.
Aline: tem ave com a moça que chego? ahhh.. a princesa.
Daniel: não estou entendendo nada.
Leandro: sim aline. vocês dois são nos meus melhores médicos

nossa é muita responsabilidade pra mim. não sei se série capaz disso, amo salva vidas mais estamos falando da princesa. levanto da cadeira e os dois me olhas.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora