(Fernanda narrado)já se passaram duas semanas e eu e a Júlia e a clara se tomando melhores amigas. dentro desse duas semanas aconteceu muita coisa, quase fomos descobertas mais vamos salvar pela Júlia. clara e a Júlia fizeram documentos falsos bem melhores. eu fiquei surpresa com a Júlia nunca que eu imaginaria que ela fazia isso. enfim passei uma semana inteira conversando com a clara sobre fala quem somos, mais ela tá com medo mais no final resolvemos conta só que no momento certo. nem eu e nem a clara quer que ela se assuste o que nós entregue. eu confio na Júlia tenho que admitir que demorei um pouco pra confiar nela, mais quando ela contou um pouco da vida dela pra nois duas, nessa hora eu sabia que poderíamos conta pra ela. eu to amando tem uma vida simples não sinto vontade nenhuma de volta pra Inglaterra. muito menos saudade, descobri que o Brasil é bem quente. em que cidade eu estou? nem eu sei quem sabe é a clara eu vivo esquecendo as coisas. Júlia tinha falado que tinha uma casa a venda perto da dela, eu e a clara vimos a cama e nois gostamos. mais também sem preocupação era um lugar perfeito, um longe da cidade e também tranquilo, mais nossa preocupação maio era a conta a verdade. hoje eu acordei 10:33am um pouco tarde já que eu sou de acordar cedo me levantei e fui pro banheiro escovei os dentes e tomei um banho rápido. coloquei um conjunto branco e peguei um tênis branco só pra combinar. desci as escadas e fui pra cozinha quando cheguei vi as meninas. hoje era o nosso último dia na casa e eu tinha que conta a verdade, se ela dedura nois agente vai te que ir pra outro país. então eu respirei fundo e olhei pra clara ela me olhou e fez não com a cabeça eu tinha que conta era o certo.
Fernanda: bom dia meninas.
Júlia: bom dia Manu, senta aí.eu me sentei e olhei pra ela séria.
Fernanda: Ju eu preciso conversa com você.. na verdade nois duas precisamos.
Júlia: o que aconteceu? o que querem me disse.
Fernanda: Júlia agente mentiu pra você sobre tudo. não somos quem você pensa que somos.
Júlia: como assim?
clara: vamos direto ao assunto, meu nome verdadeiro é clara. O nome dela é Fernanda o melhor dizendo, princesa Fernanda Hidalgo.. futura rainha da Inglaterra.
Júlia: isso só pode se brincadeira né?? quer mesmo que eu acredite que ela é princesa. e você é o que princesa também?
Fernanda: eu sou a princesa da Inglaterra Júlia. a clara é minha melhor amiga.
Júlia: isso é sério mesmo?
clara: Júlia é sério muito sério. resolvemos te contar não achamos uma hora certa pra ti fala toda a verdade. estavamos com muito medo o melhor dizendo estava não, estamos com muito medo de você entrega a gente. o rei tá dando muito dinheiro para quem acha nois, se você entrega agente ele... vai me mata e força a Fernanda casa.
Fernanda: por favor Júlia não entrega agente estou implorando a você.
Júlia: não sei o que dizer. não acredito que tem uma princesa na minha casa. meninas.. fiquem tranquilas eu não vou dizer nada, eu nunca imaginei uma princesa como você. Fernanda né? então eu achei que todas as princesas usasse tirar e é super mimada.
Fernanda: sim. mais eu sou diferente não gosto de usa tirar, vida de princesa é muito cansativa e chata.
clara: tão chato Fernanda ? você ajuda as pessoas que precisa e também você fazia várias doações.
Fernanda: olha pro esse Lado é verdade.
Júlia: mais o que leva uma princesa sai do país, porque tipo você é rica tem tudo.eu olhei pra clara e ela retribuir o olha. respirar fundo e conto toda a história quando eu termino de fala a clara abaixa a cabeça, fico triste minha voz sumiu e eu chorei baixo.
Júlia: nossa clara eu sinto muito pela sua mãe sei bem como é perder mãe. sei que é difícil mais não fique triste e o que eu posso dizer é que a tristeza e a dó passa com o tempo. e da lugar a saudade se apegue as lembranças boas, sei que é difícil tira a imagem de como tudo acontece mais não pense nisso pense nas coisas boas. não se esqueça clara Deus tá com você sempre, ele não vai ter abandona. sua mãe tá num lugar melhor mais Melhor que esse tenho certeza, ela tá te protegendo de lá cuidado de você. enquanto você estiver ela no seu coração ela sempre vai estar com você. pelo que você me contou parece que era foi uma mulher muito incrível.
clara: mais eu sinto tanta falta dela não sei se consigo se forte, ela era a minha única família.
Júlia: você tem a mim e a Fernanda como sua família e não vamos te deixa sozinha. sei que é cedo mais pode me considera sua irmã mais nova, você é forte clara. sei que com o tempo você vai superar isso que aconteceu.
Fernanda: bonita palavras Júlia não teria falado a metade das palavras.
Júlia: eu só falei a verdade você é também deve sofrer né Fernanda. pelo que seu pai tava te obrigado a fazer, enfim seu visual tá foda tá literalmente diferente, nunca que eu ia descobrir que você era princesa. se vocês duas não tivesse falado eu nunca que ia desconfia, no início eu achava vocês duas entranha.. vamos deixar o papo pra depois e vamos come.
clara: obrigada Ju.
Júlia: de nada bom apetite meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Novela JuvenilFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...