(Matteo narrado)
acordo já era 5:43am. levanto e vou para banheiro escovo os dentes e depois tomei banho. demorei um tempinho no banheiro quando eu terminei fui pro closet, peguei minha blusa preta, minha jaqueta preta, uma calça jeans preta. por último pego meu tênis preto. já deu pra perceber que amo preto. fazer o que né? eu amo. sai do meu quarto e fui direto pra cozinha, logo vi a clara ela estava sorridente demais pro meu lado. então eu sentei na cadeira e resolvi provoca ela um pouquinho.
Matteo: cade a Taylor?
clara: sua namoradinha saiu.
Matteo: falo pra onde ela iria?
clara: não sou secretaria dela.
Matteo: hum.
clara: café o suco?
Matteo: suco.
clara: certo.ela colocou suco pra mim e me deu um sorriso. sei não, ela quase me matou uma vez olhei pra ela e depois pro suco.
clara: relaxa que dessa vez eu não quero te mata.
Matteo: quem me garante que aqui não tem veneno?
Clara: vou te provar.ela pego o suco e tomo e por incrível que pareça ela não morreu.
clara: pode tomar você viu que não tem nada.
eu peguei o copo de suco e tomei um pouco. coloquei o copo na meça ela chego mais perto de mim, essa aproximação tá muita estranha.
Matteo: o que você quer?
clara: quero que você traga a minha amiga de volta.
Matteo: que?
clara: Matteo por favor trás ela de volta.
Matteo: porque eu vária isso?
clara: se você fizer isso eu te deixo em paz. não tento mais colocar veneno na sua comida. e faço tudo que você quiser.
Matteo: você tá disposta a fazer tudo?
clara: sim Matteo.
Matteo: porque tanta preocupação?
clara: porque ela vai se casa sem amor. vai se um casamento cheio de sofrimento e dor.
Matteo: como assim?
Clara: o pai dela bate nela. agora está obrigado ela a se casa.
Matteo: que mundo ele vive hein.
clara: por favor Matteo. eu te imploro ajudar ela.vê a rosto da clara vermelho e as lágrimas caindo me dá uma certa culpa nisso. porque estou sentindo dó dela?? vou fazer isso pra não vê a clara chora.
Matteo: eu vou ajuda.
clara : sério? sério mesmo Matteo?
Matteo: sim.ela se levantou e me abraço forte fiquei surpreso ao mesmo tempo tão feliz. só que do nada sinto a clara se separar de mim e escuto barulho de Palmas, quando eu vejo a Taylor fodeu agora to lascado.
Matteo: gata que demora.
Taylor: e só eu saí Matteo que vc fica com essa vagabunda.
clara: vagabunda e você. eu já te disse falei isso.
Taylor: garota se manda da casa do meu namorado.
Matteo: Taylor de novo com esse assunto de namorado. pra sua informação eu sou bem solteiro, não to pretendendo me amarrar com ninguém.
clara: os incomodados que se mudem.
Matteo: fica quieta clara.
Taylor: isso aí amor manda essa vadia cala a boca.
Matteo: você também cala a boca.nessa hora a Taylor tirou uma arma da bolsa dela e apontou pra clara que fico branca na hora. fiquei nervoso não sei porque eu entrei na frente da clara, fiquei frente a frente com a Taylor.
Taylor: sai da frente amor não quero te machucar.
Matteo: calma.. langa isso.
Taylor: eu te amo Matteo. sempre amei e essa vadia só entrou nas nossas vidas pra fazer inferno.
clara: eu nunca fiz inferno na sua vida sua ridícula.
Matteo: meu amor.. olha pra mim. olha pra mim por favor, isso meu amor fica olhando pra mim. eu sou seu e de mais ninguém. agora me dá a arma você não quer me machucar amor.
Taylor: não meu amor. não vou machucar você eu fico tão feliz por você te abridor os olhos, sai da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Teen FictionFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...