(Matteo narrado)
passo uma semana..
desde que o Gabriel morreu eu não aceito. coloquei um pessoal atrás do Matheus, eu mesmo vou mata ele. o pai da princesa já mando o dinheiro, os caras queria mata minha equipe mais acabamos vencendo eles. Quem eles pensa que é pra tenta me mata?? nesse hora a Fernanda tá no navio rumo a Inglaterra. tive que manda 10 homens ir com ela pra ela não fugir. não deixei ela se despedir da Júlia e nem da clara. trouxe a clara pra minha cama e só to tento trabalho com ela, Júlia tá em processo de superação. Thomas é um menino forte e tá fazendo muito bem a Júlia, ela cuida dele muito bem. chamei a Júlia pra vim morar comigo mais ela não quis, a casa é uma fortaleza ninguém conseguiria entrar, eu to cuidando das máfias já que Júlia é de meno. agente fez o enterro do Gabriel o caixão foi fechado, a ficha não tinha caindo ainda. Júlia pediu pra clara ir e eu deixei o menino com a empregada. não quis que ele ficasse num lugar que só tinha sofrimento. eu nunca paro em casa fico na casa da Taylor boa parte, ela ainda fala que nois tem que fica junto e tudo mais. Estava na rua quando cheguei em casa, parei a moto e desci abrir a porta de casa. quando entro quase que um vaso acerta minha cara quando olho era a clara.
Matteo: tá louca. o que eu fiz?
Clara: O que você fez seu infeliz? Mando a minha amiga pra Inglaterra.
Matteo: sério isso? pra que tanto estresse garota.
clara: eu falei que ia torna sua vida um inferno.
Matteo: to quase te colocado num manicômio.
clara: você não seria louco Matteo.
Matteo: ohh me chamou pelo nome e não pro desgraçado, filho da puta, maldito, cachorro e de demônio.
clara: isso é pouco.eu revirei os olhos na hora eu sinto uma coisa batê no meu rosto. quando coloco a mão no rosto e vejo o que era fico indignado.
Matteo: sério mesmo? o tênis você é mesmo louca.
clara: me chama de louca de novo.
Matteo: louca.ela venho na minha direção e jogo o outro tênis. protegi meu rosto ela me deu um chute no meu amiguinho coloquei a mão, quando a dor passou eu me levantei tirei a blusa de frio. eu tava cheio de odeio já eu resolvi chama ela pra brigar. foi chute, tapa e soco e arranhão a filha da mãe parece que não cansa.
clara : vou acaba com você.
Matteo: literalmente você precisa de psicólogo.eu corri até meu quarto. ela venho atrás eu peguei um pano e molhei ele e me escondi atrás da porta. quando ela passou eu peguei ela pro trás coloquei o pano contra seu rosto, ela se debateu mais no final ela acabou dormindo. peguei ela e levei pro seu quarto e joguei ela na cama de qualquer jeito mesmo e sai. fui pro meu quarto, tomei um banho coloquei uma calça preta e uma blusa preta também. me deitei na cama e liguei pra Júlia.
ligação
Matteo: Júlia.
Júlia:oi Matteo já tava demorando. o que você quer?
Matteo: quero que a clara vá mora com você já não aguento ela.
Júlia:kkk muito engraçado você mais não. não vou perder a oportunidade de vê você sofrer né.
Matteo: Júlia. ela quase me mato ontem ela coloco veneno na minha comida. só não morri porque ela fez uma cara de doida e eu desconfiei. mais não morri porque mandei umas das empregada come e não demoro muito a mulher caiu dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Teen FictionFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...