(Fernanda narrado)
tento me solta dele mais é inútil. eu lembrei da pulseira tento a todo momento não deixa ele vê a pulseira. eu empurro ele com toda a minha força e pelo que percebo estou na cozinha, vejo uma faca e pego a mesma meu coração batia muito forte.
Nanda: fica longe.
XXX: larga isso agora.
Nanda: nunca vou larga e se você chega perto eu não respondo por mim. por favor caio me deixa ir embora.
Caio: nunca. ele ama você vai aprende como é sentir dor.
Nanda: eles vão descobrir.ele tenta chega perto mais eu faço um movimento meio doido com a faca que ele vai pra trás. eu aperto a faca e depois vou devagar até a porta mais não tiro os olhos dele. quando ia abrir a porta ele segurou a minha mão e me encostou na parede com muita força, não solto a faca e acabou cortando o rosto dele. ele pega na minha mão e aperta com muita força eu do um chute nas suas partes íntimas, empurro ele vejo a faca no chão quando eu me abaixo pra pega ele puxa o meu cabelo e eu caio pra trás. ele vem até mim e eu rapidamente me levanto, ele pega no meu braço e eu já fico com ódio nessa hora eu vejo uma arma em sua cintura. pego a mesmo me afasto dele, aí mal sei segura isso.
Caio: melhor você solta a pistola agora.
Nanda: fica longe de mim agora.ele vem na minha direção e eu fico tensa. eu nunca matei ninguém. aposto pra ele mais não adianta ele não para de vim até mim, vejo os olhos e atiro quando eu abro os olhos o Caio com muita agilidade tira a arma da minha mão.
Caio: já chega porra. vamos andando.
ele aponta pra mim e depois aponta pra outra porta. eu começo a andar e nois saiu nos fundos. vejo o carro do Gabriel.
ele grada a arma nas costas, tento corre mais ele me pega por trás. o mesmo coloco um tipo de pano contra minha boca, tento tira mais sinto um enjôo e uma tortura Forte e acabo apagado.(Gabriel narrado)
quando eu olho pra Júlia ela chega a olha pro outro lado. eu passo meu olhos pelo salão e vejo a Fernanda com uma taça de vinho, procuro o matteo e ele tá junto da Júlia e Thomas. volto a olha pra Fernanda nessa hora as luzes se apagaram, meu coração foi a mil. pego meu celular e ligo a lanterna, em seguida pego a minha pistola que estava nas minhas costas. vejo vários mafiosos segurando as suas armas. eu respiro fundo e grito.
Gabriel: todo mundo sai daqui agora porra.
pronto uma correria danada começo eu vejo a Júlia e vou até ela.
Gabriel: sai daqui com Thomas Agora Julia.
nessa hora o Arthur apareceu com uma metralhadora e olho pra Júlia.
Arthur: vamos Júlia por favor. aqui é perigoso pro menino.
nessa hora escutamos um tiro e meu coração para na hora.
matteo: alguém viu a Fernanda?
Júlia: Gabriel vai atrás dela, vaiii.ela sai com o Arthur depois de alguns segundos ela desaparece. eu faço um sinal com matteo e eu vou até aonde eu vi a Fernanda pela última vez, a luz foi ligada eu desligo a lanterna e coloco o celular no bolso. abro a porta e não vejo ninguém, depois vejo uma outra porta e vou até ela e o Matteo vem junto comigo. abro a porta do de cara com um cara com os porta malas aberto e a Fernanda desmaiada.
Gabriel: você aí fica longe dela.
eu aponto a arma pra ele e ele se vira mais não vejo seu rosto pois ele tá de mascara. olho pro matteo bem rápido, ele tá apontando a arma também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Novela JuvenilFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...