(Daniel narrado)
acordo e abro os olhos vejo o raios do sol entrado no meu quarto. quando me levanto vejo a mel dormindo na minha cama, e percebo que no chão do quarto está o quatro da Aline. respira fundo e pego o mesmo, coloco ele no criado mudo e choro. vê naquela foto o sorriso dela, a forma de carisma que ela tinha é surreal. vou para o banheiro e lá eu entro no chuveiro com roupa e tudo, a dor que eu estou sentindo por não ter ela mais aqui me destrói. quando eu me recomponho tomo banho, quando termino saio do mesmo e enrolo uma toalha na minha cintura. quando saio do banheiro a mel está sentada na cama, me encosto na mesinha do meu closet e choro.
passo a mão pelo o rosto e olho pra mel.
mel: acabei de falar com a mãe. ela falo que os pais da Aline querer enterrar ela o mais rápido possível.
Daniel: eu entendo eles. e na minha opinião eles tem razão, Aline merece descansa em paz, eu não sei se vou ao velório.
mel: porque não? ela era sua melhor amiga.
Daniel: e sempre vai ser. eu.. não..começo a chora pois não quero vê ela no caixão. posso parece covarde mais não quero lembrar dela assim, respiro fundo e nessa hora o Cristian aparece. limpo as lágrimas e ele me abraça.
Cristian: desculpa. eu só fiquei sabendo disso agora, sinto muito.
Daniel: obrigado.ele se afastar de mim e a mel já está de pé.
mel: onde se tava ? testamos fala com você várias vezes.
Cristian: tava resolvendo coisas do trabalho.a mel nem fala nada e sai do quarto. eu sei que ela está chateada conheço isso de longe, olho pro Cristian e ele parece distante.
Daniel: no que você está pensando?
Cristian: estou pensando em muita coisa.
Daniel: eu não vou ter encher com mil problemas. você tá mais acabado que eu.
Cristian: ah? é eu tô mesmo. vou pro meu quarto, qualquer coisa eu tô no quarto.faço sim com a cabeça e ele sai. percebo que encima da cama tinha um palito preto, respiro fundo. olho pra foto e depois pra ele, ponho o mesmo. saio do meu quarto e vou para a sala, lá vejo a minha mãe sentada falando ao telefone.
mãe: sim. pode deixa falo sim.
me sento do seu lado e ela desligar o mesmo e depois olha ora mim.
mãe: filho você já tomo café?
Daniel: não tô com fome. quem era ao telefone?
mãe: era um rapaz falado que a Fernanda não vai vim pra cá.com tudo que aconteceu eu não pensei na Fernanda.
Daniel: achei que ela estava aqui. a mel volto pra casa achei que ela vinha junto.
mãe: eu não sei filho. mais sei que nesse momento você deve comer um pouco.eu me levanto pego as chaves do carro e minha mãe vem atrás de mim.. é mó estranho ter ela na minha cola. chego no estacionamento e destravo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
JugendliteraturFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...