capítulo 76

13 1 0
                                    

(Clara narrando)

Eu acordo e vou toma um banho para tentar controlar a raiva que eu sinto do Heitor. Quando termino me seco e coloco uma roupa preta e saio do banheiro, vejo a cena mais linda de todas.. vejo meu filho como o pai dormindo igual dos anjinhos, logo meu celular toca e eu pego o mesmo antes que o barulho acordasse o Matteo.

Mensagem.

Arthur

Esta pronta? Estou aqui na frente do portão.

Ok. Já estou indo.

Vou até o Matteo e do  beijo em sua bochecha faço o mesmo com o meu amorzinho. Saio do quarto com o maio cuidado, ainda está muito cedo então nem vou me atreve acordar o Matteo. Saio de casa e vou ao encontro do Arthur, assim que ele me vê me dar o capacete e eu pego e ponho o mesmo. Ele nem demora e liga a moto subo e sigo pra casa do Gabriel. Quando chegamos nois vimos o Gabriel saindo como o Thomas, pra onde ele vai tão cedo? E ainda mais com o Thomas. Desço da moto e o Arthur faz o mesmo, tiro o capacete e do pro mesmo que já tiro o dele.

Arthur: ta pronta?
Clara: com certeza.

Entramos na casa e eu sigamos pra sala onde o Heitor tá preso. A sala está com um mal cheiro, mais ligamos as luzes já que ele passa a maioria do tempo no escuro. Ele tava desacordado e eu vejo o Arthur tira as luvas relevado assim suas mãos bem machucar. Pego o bastão de choque e do um choque no mesmo só pra ele acordar, o mesmo acorda super ofegante.

Clara: oi Heitor? Gosto das boas vindas né?
Heitor: isso não é nada. A Melissa vai fazer pior com você, você conhecerá o inferno.
Clara: eu já conheci o inferno  quando você mato a minha filha. Mais você vejo que você não conheceu.

Olho pro matteo e faço um sinal pra ele e continuo a fala.

Clara: tenho que admitir que você foi muito esperto porém não tão esperto assim..
Heitor: do que você tá falando sua maldita.

Vou até a meça de arma e pego uma faca.

Clara: quando você abusou da mel você super se acho o foda né.
Heitor: abusaria de novo daquela puta.

Me viro pra ele e ando em sua direção lentamente.

Clara: boca suja né. Você erro quando toco na mel, e erro mais ainda por não proteger a sua doce Cecilia.

O rosto dele de antes era de deboche até que ele escuta o nome dela e fica totalmente paralisado. O Arthur entra na sala é dois homem que trás menina amordaçada, ele logo tenta se solta mais é inútil.

Arthur: você não teve piedade pela minha namorada.. você verá com seus próprios olhos o que irá acontecer com ela.
Heitor: eu vou mata vocês dois. Eu vou mata todos que vocês ama.. solte ela agora seus merdas.

Mais dois homem entra na sala com colchão e coloca no chão.

Clara: podem chama o pessoal agora.

Enquanto o pessoal não vinha eu via o medo nos olhos dele, via a raiva e o odeio. Mais ele não teve piedade e comigo não será diferente, eu enfio a faca perto das suas partes íntimas. Ele grita de dor e eu não sinto nada, enfio até o talo e saio de perto do mesmo. Quando o pessoal entra eu olho pro Arthur.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora