capítulo 78

11 1 0
                                    

(Sarah narrando)

Acordo com um pouco de dor mais consigo aguentar, me levanto e vou até a sala. O Arthur está dormindo tão fofo, seu cabelo bagunçado e seu rosto com uma expressão tão lindo. Não sei porque to olhando pra ele, afinal ele tá de luto pela mel.. mais é tão difícil de não vê ele, me sento no sofá a sua frente.

Arthur: precisa de alguma coisa?

Ele fala sem abri os olhos e eu levo um pequeno susto mais não mostro que levei.

Sarah: não. Achei que estava dormindo, mais pelo visto estava enganada.
Arthur: eu conheço essa casa melhor que ninguém, quando você levantou eu ouvi o barulho.
Sarah: sua audição é muito boa.

Ele se senta e me encara e eu fico olhando pra ele.

Arthur: tem algum ponto da casa que faz barulho quando se anda. E você tem uma pesada muito forte, então já sabe né.
Sarah: entendi. Mais mudando de assunto.. o que vamos fazer agora?
Arthur: por enquanto vamos fica aqui e mais seguro. O Matteo fico de me liga dependendo das notícias agente vai ter que agir.
Sarah: como assim agir?

Falo com um pouco de medo afinal e do Bruno que estamos falando. Ele é desequilibrado, eu que não quero volta pra mãos dele.

Sarah: eu só quero volta pra minha família e esquecer que isso aconteceu.
Arthur: sua família? Você não pode volta pelo que sei você se casou com o Bruno, volta pra sua casa não seria um sinal de vergonha?

O pior e que ele ta certo eu seria a vergonha da minha família e todos me condenaria a mim e a minha família. Mais tenho raiva por ele te feito isso com a meu irmão, queria vingança mais não sei como alcançar isso.

Arthur: eu vou sai pra comprar alguma coisa pra você comer. E também vou verificar o quarentão pra vê se ninguém tá por perto.
Sarah: ta bom. Só não demora tá, eu não quero fica sozinha.

Ele se levanta pega a pistola e sai da casa, vou até a janela e vejo ele entra no carro e depois indo. Olho ao Arredores da casa e não tem nada que me pode ser útil caso alguém apareça por aqui, como to com um pouco de dor volto pra cama dele. Deitada no seu quarto eu fico olho por seu seu quarto, até que eu vejo uma caixa depois da cama. Consegui vê pelo o reflexo do espelho, me levanto e pego a caixa. Quando eu abro a mesma tem várias fotos e carta, as fotos era da mãe dele e ele acho até fofo as fotos deles juntos. Mais porque ele deixaria as fotos debaixo da cama? Pego uma das cartas e abro.

Carta.

Arthur filho.

Sei que eu dia você vai lê essa carta e a as chances de você lê ela são pequenas, eu vejo seu sofrimento e noto isso todos os dias. Você está crescendo com uma mente totalmente perturbada, não seja igual ele filho. Vocês nunca leu as outras cartas que dei a você, e essa não será diferente. Você tá completando 15 anos hoje e eu penso todos os dias se fui uma boa mãe. Tem todo os envelopes tem um dinheiro não é muito mais dar pra você sai desta casa, me dói manda você ir embora mais não aguento mais vê apanhar por minha culpa. Seja bom tá, espero que me entenda e entenda o meu amor por você.

Quando termino de lê a carta me pego chorando por ter lido está carta, a dor com que ela escreveu essa carta e notal. Mais porque será que ele nunca abriu uma ? Mais uma vez eu to me metendo aonde não devo, mais fico me perguntando se ela escreveu essas outras porque ele não abriu. Escuto o barulho da porta e coloco as fotos e a carta na caixa, jogo a mesma debaixo da cama e nessa hora que ele aparece.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora