capítulo 26

28 6 2
                                    

(Júlia narrado)

eu acordo e vejo que estou num quanto todo branco. perai isso é um quarto de hospital minha memória volta com tudo. vejo uma médica entra no quarto.

XXX: bom dia. como se sentir?
Júlia: bom dia. você poderia me explicar qual é o meu estado?
XXX: claro. você deu entrada aqui, com fermento muito grave na perna e no ombro.

eu olho a minha perna e coloco a mão na facha branca que te na minha perna, olho pra médica.

Júlia: eu me lembro de senti muita dor na minha perna.
XXX: sim. você chego aqui desacordada. o ferimento da perna pego numa veia.
Júlia: é muito grave?
XXX: relaxe agora não é mais grave. o seu primo está aí fora posso manda ele entrar.

um primo? eu não tenho primos. quem será que quer me vê? preciso descobrir.

Júlia: pode mandar entrar. é só mais uma coisa.
XXX: sim.
Júlia: como está o meu ombro.
XXX: o seu ferimento no ombro não foi tão sério.
Júlia: ahh entendi. obrigada.
XXX: de nada.

ela me dá um sorriso e eu retribuo. depois ela dar passagem pra um rapaz entrar. o rapaz estava com o Thomas no colo meu coração vai a mil. quem é ele? porque ele ta com o Thomas? ele se sente numa cadeira próxima da cama e eu fico olhando.

Júlia: quem é você? e porque está com meu sobrinho?
XXX: eu sou o Arthur. segurança do matteo.
Júlia: porque está com meu sobrinho?
Arthur: é uma longa história.
Júlia:pode começar a fala como você vê eu tenho tempo de sobra.

o Thomas olha pra mim e da um sorriso tão lindo depois ele fica mechendo no cabelo do Arthur.

Arthur: logo depois de ouvimos os disparos que você fez. correndo pra vê e encontramos você no chão da cozinha do lado da empregada.
Júlia: me lembro de ter um pessoa lá.
Arthur: fizemos uma limpa e não achamos o suspeito. mais infelizmente achamos 50 do nossos mortos.

meu Deus isso não tá acontecendo. ninguém nunca e nem sonho ia te coragem de ataca a minha casa. aí as coisas poderia se diferente se meu irmão estivesse aqui, eu não sou uma boa líder pra as máfias. a jesus a clara tinha me esquecido dela, ela que estava com o Thomas.

Júlia: a clara onde está a clara? por favor me diga.

eu vejo ele abaixa a cabeça e o Thomas olha pra mim.

Thomas: a titia fico.

meu mundo cai ao ouvir o que o Thomas falo. ele é pequeno mais é muito esperto, ele passo por tanta coisa e agora mais essa. meu pobre coração tá em mil pedaços.

Arthur: deve uma troca de tiros e um tiro pego na perna dela.
Júlia: meu Deus. ela está bem?

ele levanta a cabeça e eu vejo os olhos cheios de lágrimas. foi aí que me deu vontade de chora.

Arthur: agente entro no quarto do Gabriel para ousa o túnel. só que ela não aguentava mais corre com isso ela me deu o Thomas e ... ela quis fica pra atrasar os homens.

ouvir isso me doeu tanto a clara estava comigo nois piores momentos da minha vida. isso tudo que tá acontecendo tá fugindo do meu controle. já não aguento mais essa pressão toda, todos esses acontecimentos tão acabado comigo.

julia: você acha que eles mataram ela?

essa pergunta que fiz foi muito difícil de perguntar. porque não quero me iludir achando que ela está bem, que tudo isso não passo de um pesadelo horrível.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora