(Daniel narrado)
acordo com o alarme tocando me sento na cama e desligo mesmo. me levanto depois de um minuto, arrumo a minha cama porque eu e o meu deve não gosto do meu quarto bagunçado, enfim vou para o banheiro. tomo um banho gelado, amo toma banho gelado pela amanhã me deixa de bom humor, me enrolo na toalha e faço a minha higiene. saio do banheiro e vou para o closet, lá eu pego uma blusa xadrez, minha calça jeans azul, meu tênis preto.
me visto e em seguida passo perfume, pego a escola de cabelo e o gel. passo o gel no meu cabelo e depois passo a escova, depois de arrumar meu cabelo saio do meu quarto. vou para a cozinha e lá eu vejo a minha mãe super preocupada, me sento na cadeira e fico de frente pra ela, fico agoniado até porque tô tendo muito cuidado com a mel, ela é difícil quando quer ser.
Daniel: não me diz que a mel saiu?
mãe: filho sua irmã foi trabalhar. do razão a ela, minha preocupação e com seu Cris.
Daniel: o Cristian se meteu em confusão de novo? mãe você não pode fica nervosa com tudo que o Cristian faz.
mãe: mais o negócio é sério.o clima fico tenso e vejo minha mãe treme. isso me deixa preocupado, respiro fundo e falo o mais calmo possível.
Daniel: mãe...
nessa hora a empregada Apareceu com o copo de água é um comprimido.
XXX: toma sua água senhora. também li trouxe um calmante vai ajudar.
olho para a mesma e em seguida vejo minha mãe coloca o comprimido na boca e toma água. o que será que o Cris se meteu? espero que não seja nada de grave. observo minha mãe, parado pra pensar foi muito bom ela ter tomado o calmante. espero que ela fique mais um pouco calma, coisa de uns cincos minutos.
mãe: o Cris levo um tiro.
quando ela falo isso fico sem reação. e agradeço mentalmente a mesma por não me dá essa notícia em pé. o que diabos ele fez pra leva um tiro? o Cristian sempre fez merda mais ao ponto de lev um tiro é demais.
Daniel: onde ele está?
mãe: está em Angra dos Reis. não se lembra?
Daniel: sim me lembro. ele foi pra lá resolver alguma coisa sobre o trabalho dele. mais como você sabe disso mãe?
mãe: ele me ligo Dani. de primeira ele não ia me fala, mais estranhei a voz dele nessa hora eu sabia que tinha algo.
Daniel: mais está bem?
mãe: falo que está. mais sou mãe, não vou fica tranquila até vê ele.pego o meu celular e ligo pro Cristian. chama umas três vezes, e ele atende o celular.
ligação.
Cris: oie maninho.
Daniel: como você tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Teen FictionFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...