(Daniel narrado)
me acordou no meu da madrugada. estava com frio, levanto para ir toma água porque estava com muito cede. enfim quando volto pro quarto vejo a mel dormindo, do um sorriso e a mesma da outro.
mel: não consigo me acostumar que as vezes você me olha.
Daniel: não é nada demais. eu só olho pra você e penso como é forte.
mel: não dou forte Dani.vou até a cama e me deito e me enrolo. a mel me abraça Forte, sinto que ela precisa fala alguma coisa.
Daniel: porque não? você vai ser a melhor veterinária do mundo.
mel: só você é o Cris acredita. as vezes não sei se a mãe me apoia na minha escolha, estou errada em se veterinária?olho para ela e ela retribuir o olha.
Daniel: você não está errada em seguir seu sonho. sou muito feliz por você está indo atrás do seus sonhos. a mãe ainda tá tentando ter entender, dá uma chance dela.
mel: porque o pai nunca quis fica com agente?nossa ela sabe fazer pergunta difícil né.. mais ser que é importante pra ela sabe.
Daniel: a verdade e que nunca iremos sabe. mais ele vai sabe o que é o amor verdadeiro.
mel: ele não ama ninguém. só você que é preferido por ser médico.
Daniel: não vem com essa. sou médico por amo a profissão.
mel: Dani. mais é diferente, ele tem orgulho de você. eu e o Cris somos a decepção.o pai ele nunca foi fácil. mais não cabe a mim fala o contrário sendo que nossa pai mostra o contrário. suspiro por te tanta coisa, não gosto de vê a mel assim tão pra baixo.
Daniel: quando vamos para de dormir juntos?
abraço a mesma e ele da um risada baixa.
mel: não sei. o Cris não me deixa dormir com ele mais.
Daniel: não é pra menos. você pega todo espaço da cama.
mel: que mertira. bom fico feliz por você me deixa dormir com você.
Daniel: isso não vai ser pra sempre mocinha.
mel: eu sei. quando você tiver namorando, eu se obrigada a dormir de fone.fico um pouco de vergonha por fala desse assunto com a mel.
Daniel: deixa disso. você sabe que meu coração tá fechado, não quero me apaixonar de novo.
mel: mais você vai ser apaixona maninho. sabe porque?
Daniel: porque mel?
mel: porque vai ser eu que vou escolher sua namorada.tento me segura mais não consigo caio na risada. ela me dá um tapa no braço, tento me controlar pra não ri de novo.
Daniel: uau no dia que você consegue isso. eu me visto de cachorro kkkk.
mel: aí zuando a minha profissão. beleza Dani eu vou arrumar uma namorada pra você, e você vai se obrigado a passar por esse papelão.
Daniel: eu sei que não vou passar sua feia.
mel: veremos. veremos.
Dani amor da minha vida.
Daniel: ixi lá vem. fala..
mel: me leva pra conhecer a princesa.olho pra ela. e ela tá igualzinho o gato de botas, não posso caí nessa.
mel: vai Dani por favor.
Daniel: eu te ódio.
mel: é eu te amo.ela se levanta e eu fico pensando o que essa doida tá fazendo.
Daniel: o que você tá fazendo?
mel: se você não percebeu já é cinco da manhã. o sol já tá nascendo.
Daniel: e você vai fazer o que a essa hora?
mel: me arrumar. não é todo dia que eu vejo uma princesa né. tipo Dani de verdade, achei que essas coisas estava pra de moda, enfim maninho de sou 15 minutos pra se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
JugendliteraturFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...