(Clara narrado)
tenho que dar um jeito de escapar. mais para isso não vai ser fácil, estou numa casa afastada da cidade com correntes no meu pé. me sento numa cadeira, e fico olhando para a piscina. para a minha infelizmente a mulherzinha aparece.
XXX: gostou da sua nova casa?
clara: isso aqui não é minha casa. e em breve eu irei volta para a minha família.
XXX: tá falando de quem ? sua mãe morreu, seu pai não te assumir, seu namorado é um assassino e pra completar a Fernanda em breve vai esquecer da sua existência.me levanto e já no pique da raiva que eu já to falo.
clara: pode até tá certa mais você não sabe o significado de ter uma família.
XXX: e nem quero. com você fora do caminho, o ex namorado e o atua da Fernanda fora também vai ser fácil pra mim. ela vai ser torna rainha e eu serei a base dela.do risada da loucura que essa mulher tá falando.
clara: você é iludida pra porra hein. a Fernanda não é manipulável, e sei que ela vai me procurar. se eu fosse você já se despedia de quem ama, pois quando você mesmo fala o meu namorado é um assassino. você mexeu com quem não devia, espero que aguente as consequências.
XXX: você não me mete medo.ela sai e eu fico pra morre de raiva. essas correntes são fortes, mais elas são grandes dá pra mim anda pela casa. o que será que o matteo tá fazendo? Será que ele já sabe onde estou? espero que essa louca não faça a cabeça da Fernanda.
XXX: você pode fala comigo por favor.
clara: não tenho nada pra fala com você Cristian.
Cristian: tem sim. tenho que ter explicar as coisas.me viro e do um tapão na sua cara. ele vira o rosto, depois volta a olha pra mim.
Cristian: eu merecia. você pode me bate me xingar, mais não pode se livrar de mim.
clara: o que deu na merda da sua cabeça pra ter ajudado ela?ele me encosta na parede começo a bate no seu peito.

Cristian: para com isso.
clara: você é um cretino.
Cristian: eu fiz o que eu fiz por seu bem.. ela ia ter mata, eu so quero te proteger.
Clara: você me protegeria me avisado dessa louca. Agora você é igual ela, e eu ainda te achava legal agora você não passa de um cretino.
Cristian: eu não posso deixa você ir. desculpa mais você vai viver aqui até o fim da sua vida.
clara: te garanto que não fico muito tempo aqui.
Cristian: é aí que você se engana.ele sai de perto de mim e sai.
clara: eu nunca me engano. e pode anota que eu mesma vou mata você.
Cristian: não adianta conversar com você agora.ele sai e olho pras correntes mais que inferno. ando pela a ária da piscina, e me do conta que tem um portão pequeno mais tem uma coisas na frente. me alegro até porque isso pode ser a minha passagem pra sai daqui, tento olha pela alguma coisa do outro lado. para minha supresa é uma mata mais não era tão intensa, tento abrir mais como era de se esperar tava fechado. bufo de raiva acabo chutado o portão, mais faz muito barulho. corro até o de eu estava e fico ali, e como se se espera né o Cristian apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Teen FictionFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...