capitulo 57

18 1 0
                                    

(Fernanda narrado)

depois que saímos do avião o Daniel quis porque quis tira uma foto minha. estamos fora do aeroporto, estou com duas malas. coloco a mão nas duas e abaixo a minha cabeça.

o Daniel tira a foto todo feliz do um sorriso para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o Daniel tira a foto todo feliz do um sorriso para ele. eu ainda não sei onde estou mais sei que é um lugar frio, mais sabe onde estou eu não sei. eu desliguei o meu celular não aguentava mais o Gabriel mandando mensagem pra mim. me desligar de tudo é o certo? eu to tão sem rumo. Daniel me tira do meus pensamentos pegado na minha mala.

Daniel: você tá muito pensativa. o que você tá pensando?
Nanda: nada demais. me diz onde estamos? eu estou muito curiosa.
Daniel: estamos no Chile. por aqui é bom lugar, eu via aqui com Jaqueline.

a Jaqueline como esquecer dela. eu não gostei dela de primeira mais só de lembrar dela, me lembro do Gabriel me falado que tiro a vida dela. meu coração parece que está com uma faca pois foi isso que ele fez, ele vem me matado. e o pior ele gosta de mata não vi nenhum remorso, o arrependimento. por isso me afastei dele, me afastei de um homem que não tem coração.

Nanda: ela era importante pra você.
Daniel: foi aqui que ela me contou a gravidez.
Nanda: esse lugar não ter faz mal?
Daniel: hoje em dia não. mais antigamente era o meu terror está aqui, mais está aqui com você e pode fazer nossas lembranças é algo que me deixa feliz.

Daniel coloco as malas no carro. quando estamos ele liga o ar-condicionado, coloquei o sinto se segurança. olho para ele e ele retribuir o olha.

Nanda: pode me fala onde vamos?
Daniel: você é muito ansiosa. relaxa um pouco que daqui a pouco nois chega lá tá bom. olha Fernanda esses dias que vamos passar aqui é pra gente relaxar, fica sem preocupação. vai ser só nois dois e mais ninguém nesses dias.
Nanda: eu sei. e que eu não sei ser esse foi o momento certo pra nois ter vindo.
Daniel: acho que você está errada.

ele liga o carro e dirigir. fico olhando a paisagem e era tão lindo, demoramos secar de duas horas. bom pra onde agente tá indo não é perto, agente entro numa estrada onde só era possível vê árvore e árvore fico até enjoada de tanta árvore. mais as árvores tão bonita pois tem neve nelas e no chão.

 mais as árvores tão bonita pois tem neve nelas e no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora