capítulo 10

39 6 0
                                    

(Fernanda narrado)

acordei era 1:03pm. me levantei fui pro banheiro me olhei no espelho e meu rosto tá inchado, não vou mais chorar pelo o idiota do Gabriel. eu to com muita raiva dele como ele pode se tão grosso comigo?? hoje eu vou me divertir afinal estou numa praia bem linda. vou aproveitar isso ele que se exploda pra lá. vou para chuveiro ligo o mesmo e deixo a água caí no meu corpo. lavo meu cabelo e fico de baixo mais um pouco termino o banho, me enrolo e saio do banheiro. vou pega a minha roupa que tá na bolsa escolho uma blusa branca simples, com short azul, um cinto de oncinha claro, e meu tênis branco. coloco a roupa e por fim eu arrumo meu cabelo. eu saí do quarto e fui até a o restaurante e vim as meninas lá fui até elas.

Fernanda: oi meninas.
tudo bem?
clara: oi Nanda bom eu não to bem.
Fernanda: o que foi Júlia, você tá com cara de brava ? o que aconteceu?
Júlia: desculpa Nanda. E que to puta da vida com o Gabriel.
Fernanda: ele te contou o que aconteceu ontem né?
Júlia: me desculpa. mais do que você tá falando?? eu to puta com ele porque ele resolveu chama a Gabriela pra cá.
clara: Fernanda o que aconteceu ontem?

eita vai dá merda. clara me chamo de Fernanda já posso vê que coisa boa as vezes não é, mordi os lábios.

Fernanda: depois te conto deixa eu come primeiro.
Júlia: meninas o Gabriel é um idiota completo falo isso porque sei que ele é.
clara: Júlia se acalma. conta o que essa tal de Gabriela fez pra você te tanto ódio dela.. depois que nois comer.

nois tomou café e saímos formos pra um banco e sentamos olhei pra frente. vi uma vista maravilha o mar estava lindo. olhei pra Júlia e a clara fez o mesmo.

clara: Júlia Agora pode contar pra gente porque você tá com essa raiva toda.
Júlia: meu irmão me mando pro um colégio interno. fiquei lá por dois anos porque a Gabriela falo pro meu irmão que eu tava roubando dinheiro pra comprar drogas. ela nunca gostou de mim, porque o Gabriel dava mais atenção pra mim do que ela. deve um dia que ela se aproveito que fui na casa do meu namorado quer dizer ex namorado, enfim voltei tarde porque agente tava assistindo um série. quando eu cheguei em casa o Gabriel tava furioso eu tentei fala com ele mais ele falo que não ia aceitar uma irmã drogada, ele poderia aceitar tudo menor isso. porque nossos pais era  viciado, mais meu pai antes de morrer passou todas as máfia pra ele. quando eu voltei pra casa o Gabriel tinha dado um fora na Gabriela porque ele descobriu que ela fez isso comigo.
clara: nossa que vaca. Aí dela tenta alguma coisa pra cima de você eu quebro ela.
Fernanda: essa Gabriela é louca Júlia. você tem todo os motivos do mundo pra não gosta dela.
Júlia: mudado de assunto você pode me contar porque a senhorita acordou super tarde? e o que aconteceu ontem entre você e meu irmão?
Fernanda: ontem ele foi no meu quarto e deu essa pulseira. depois eu falei que tava cansada e pedir pra ele ir embora, ele fico furioso e acabamos gritando um com o outro.

Júlia e clara: é o que ?

as duas falaram juntas a clara fico vermelha de raiva e a Júlia nem se fala.

clara: vou quebrar os dentes do Gabriel. quem ele pensa que é?? pra grita com você.
Júlia: eu te ajudo clara o Gabriel tá fora da casinha só pode pra fazer isso.
Fernanda: vocês duas fique calma. vamos esquecer o Gabriel que tal nois ir na loja aqui perto?
Júlia: meninas falando em loja. vamos numa festa hoje?a  festa e na praia e o melhor vai te bebida de graça.
clara: gostei disso nois precisa relaxar e deixa esse meninos idiota pra lá.
Fernanda: não tá gostando de dividir o quarto?
clara: to gostando não.  Matteo e muito atrevido.
Júlia: vamos menina eu vi um loja de vestido super linda.

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora