capítulo 79

17 1 0
                                    

(Clara narrando)

Abro os meus olhos e escuto.

Ana: calma menina.
Clara: cade os meninos?
Ana: eles então bem, tão com o Jorge. Como você tá ?

Não consigo pensa em outra coisa a não ser a segurança dos meninos, não me lembro se alguém me seguiu até aqui. Tento levantar Mais sinto uma dor e a Ana me impede de levantar.

Clara: eu tenho que proteger eles. Se alguém nos seguiu eu tenho que leva eles pra longe.
Ana: nas suas condições acho difícil você conseguir fazer isso. Não venho atrás de vocês, mais o que aconteceu?

Olho pra ela que está com um olha preocupante. Sinto que foi egoísta em vim pra cá sendo que o Jorge ainda deve sofrer bastante.

Clara: invadiram a nossa casa e tentaram sequestrar agente.

Nessa altura do campeonato eu não tinha pra que esconder mais nada. Ela coloca mão na testa e o semblante dela me deixa preocupada.

Ana: você tá com febre. Tinha esperança de que ela abaixaria.
Clara: ana isso é o de menos, o que importa e os meninos. Eu preciso ligar pro Matteo, preciso fala onde estou.
Ana: se acalma filha. Eu vou ligar pra ele, procure fica calma.

O Jorge entra no quarto e vem até mim.

Jorge: como ela tá ?
Ana: mal. A febre não abaixo e está inquieta.
Clara: tenho que falar com o Matteo.

Eu fechava e abria os olhos, mais não conseguia foca em alguma coisa. Vejo o Jorge com uma seringa.

Clara: não por favor.
Jorge: desculpa é pro seu bem.

Ele injetar em mim não sei o que, mais minutos depois eu não vejo mais nada.

(Matteo narrando)

Percebo que a Fernanda ia cai e pego ela antes dela cai no chão. Uma enfermeira venho me ajudar, pego ela no colo e o Arthur aparece.

Arthur: o que aconteceu?
Matteo: ela desmaio.

Levo ela pra uma sala e ponho ela numa cama, a enfermeira vem e mexe nela.

Matteo: o que ela tem?
XXX: é a primeira vez que ela desmaia?
Matteo: não.

O

s poucos ela vai acordando. Ela me olha confusa e eu mais ainda.

Matteo: se tá bem?
Fernanda: sim. O que ouve?
Arthur: você desmaio. Matteo com o desmaio da Fernanda nem consegui te fala, eu achei a clara.

Meu coração se enche de felicidade por sabe disso ao mesmo tempo a preocupação me corrói por dentro.

Matteo: que ótimo. Me passa a localização dela agora.

Ele faz isso e quando eu vejo no meu celular, noto que ela tá na casa da Ana. Fico confuso porque ela iria pra lá? Mais isso eu pergunto pra ela. Coloco o celular no bolso e a Fernanda fica de pé.

Fernanda: eu vou com vocês.
Matteo: não. Você não vai, você acabou de desmaia. Vai pra casa do Gabriel, a minha não é segura agora e lá tem segurança.. você fica com a Sarah enquanto eu vou atrás da clara e dos meninos.
Fernanda: você tá louco? Porque eu vou pra casa do Gabriel? Você viu como ele me tratou lá dentro e quer que eu vá pra casa dele?

O MAFIOSO E A PRINCESAOnde histórias criam vida. Descubra agora