(Gabriel narrando)
Já se passaram duas semanas.
Eu já to pra desistir da minha vida. A Fernanda nem venho uma só quer vez aqui, eu tô sendo torturando pela mãe dela. A porta é aberta e clarão invade o local, fecho os meus olhos.
Melissa: achei que você já tinha morrido.
Gabriel: e dar essa honra pra você? Nunca.
Melissa: você deveria o favor de termina logo com isso. Você tá todo Ferrado.
Gabriel: cadê a Fernanda?Acabo me alterando com ela porque o mulher pra me deixa estressado. Ela vem pra perto de mim, e ficamos cara a cara. Não sei porque perguntei da Fernanda, mais meu coração sente que ela aí sente algo por mim nem que seja um pouquinho de raiva de mim.
Melissa: a Fernanda acredita que você já foi solto. A mesma exigiu que você fosse solto.. ela ainda tá apaixonada por você ainda mais isso é só detalhes. Vou fazer com quer ela case com o Bruno e isso você e nem seus amiguinhos vão pode atrapalha.
Gabriel: me torturando aqui não vai fazer com que eu desista de sai daqui.
Melissa: olha pra você? Pálido. Quantos dias você tá sem comer hein? Quase sete dias ? Kkkk.Ela sai da sala e um homem entra. E já até sei o que ele vai fazer, ele me dar vários é vários soco. Eu já tava tonto mais pega um canivete e dar uma facada na minha barriga e enfiar a faca toda na minha barriga, ele tiro e enfio novamente. Acabo apagado com a dor..
(Fernanda narrando)
Sinto um aperto no peito. Saio da sala do trono e começo a andar pelo palácio, vejo minha mãe sai de uma sala. Me escondo e ela passa direto por mim que nem me notou, o que tem naquela sala? Vou até a mesma e abro a porta quando eu entro não vejo nada, então pego o meu celular e ligo a lanterna. Entro na sala e ando um pouco, vejo sangue pelo chão e uma meça cheia de facas. Pego uma pistola que tá encima da mesma e sigo, até que escuto um grito. Espera esse grito eu conheço, corro e vejo um homem queimado o Gabriel. Atiro no homem até as balas acabarem, vou até o Gabriel.
Fernanda: Gabriel.
Ele nem consegui fica acordado. Sua barriga enta saindo sangue, coloco o celular no chão e solto ele. Ele cai no meu colo, coloco o mesmo no chão. Rasgo uma parte do meu vestido e coloco contra a sua barriga. Grito descontroladamente e os meus seguranças entra na sala.
Fernanda: chame um médico rapido. Por favor Gabriel fica comigo.
Minha mãe entra na sala junto do Bruno. Ele ajuda os seguranças a levaram o Gabriel pro meu quarto, o médico chega e pede pra mim fica do lado de fora. Minha mãe tenta fala com o médico pra ela entra mais é barrada por mim. Com uma raiva incontrolável eu olho pra ela.
Fernanda: o que ele tá fazendo lá? Eu mandei soltarem ele.
Melissa: eu não sabia que ele estava preso ainda.
Fernanda: sabia sim. Eu vi você saindo da sala, meu deus o que você tem na cabeça.
Bruno: melissa acho melhor você ir pro seu quarto.Ela obedece o Bruno e eu fico puta da vida com isso. Minha própria mãe torturando o cara que eu amo, eu já tentei escrever de todos os jeito apaga esse sentimento mais não posso mais.
Fernanda: bruno não mente pra mim. Você sabia disso?
Bruno: se eu soubesse não acha que eu teria interrompido essa loucura?
Fernanda: não pense nem por um segundo que a nossa aliança seja seu seguro de vida.
Bruno: não é só porque temos uma aliança que você pode me ameaçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO E A PRINCESA
Novela JuvenilFernanda vê seu mundo muda completamente. com vários acontecimentos, ela e sua melhor amiga resolver fugir para o Brasil na tentativa de ter um recomeço. após ela chega no Brasil, da logo de cara com o anjo da Morte. daí em diante será que a Fernand...